Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

VALEBEM

Repetem a cassete presidencial...

misticaslb

Citação de: Londrino-85 em 04 de Julho de 2014, 09:37
O grande problema disto tudo é: ele tem cláusula de 20M, pq provavelmente foi ele/empresário que impuseram, para sair a curto prazo. Se não, não tinha renovado, isso é certo. Agora, o que é certo é q se deveria fazer tudo pa ele estar cá mais uns anos, mas se ele não quiser não podemos fazer nada, a não ser exigir a cláusula. E não me parece q este seja um jogador que queira ficar no Glorioso, infelizmente. Não podemos fazer nada com este, tal como não pudemos com o Garay, e curiosamente ambos tinham cláusula de 20 M, por alguma razão é...

Não estou a ver o Oblak a forçar a saída nem a ter esse desejo enorme de sair, ele sabe que quando quiser pode ir para uma grande equipa, eu no lugar dele esperava um aninho, porque sempre podia ir em 2015 para o Real (o Casillas tem mais um ano de contrato), e entre Atlético e Real, acho que a escolha seria sempre Real Madrid, não só pela história do clube, como pelo nome (e talvez possibilidades financeiras).
O próprio disse que queria continuar no clube e ganhar mais títulos pelo Benfica numa entrevista, não me parece que se estivesse assim tão descontente ele diria isso, não é?
Por isso acho que saindo só mesmo pelos negócios do Vieira (e caso saia desenganem-se que será pelos 20M).
O Atleti é bom, talvez os jogadores até achem o Atleti melhor que o Benfica, mas acho que esperando mais um ano só ganhava experiência e mais interessados  O0

Londrino-85

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Julho de 2014, 09:41
O grande problema disto tudo é: ele tem cláusula de 20M, pq provavelmente foi ele/empresário que impuseram, para sair a curto prazo. Se não, não tinha renovado, isso é certo. Agora, o que é certo é q se deveria fazer tudo pa ele estar cá mais uns anos, mas se ele não quiser não podemos fazer nada, a não ser exigir a cláusula. E não me parece q este seja um jogador que queira ficar no Glorioso, infelizmente. Não podemos fazer nada com este, tal como não pudemos com o Garay, e curiosamente ambos tinham cláusula de 20 M, por alguma razão é...
Quando os jogadores saem abaixo da cláusula e dizem que não pudemos fazer nada...

O Garay apesar de só ter um ano de contrato não saiu nada bem, mas acho que deve ter mais história no meio disto tudo....Se não tiver, é de uma incompetência tremenda, principalmente com o mercado que ele tinha...A ver vamos.

Londrino-85

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2014, 09:41

o processo de transferência de culpas para o jogador já começou.

Não tem a ver com isso...mas achas que um jogado com contrato com um clube age bem da maneira que agiu o verão passado? Ele já demonstrou que não é grande peça...Espero por tudo que ele fique no Benfica pa sempre, mas duvido que seja isso que ele quer. Ao Benfica agora, só resta esperar que batam a cláusula a pronto, e tentar o máximo pa ele não saír, até pq ainda é mto novo.

zefo

Tá verde para o Benfica, agora podemos arranjar outro Zuca, talvez o wagner...

Ai JJ  :disgust:

misticaslb

Citação de: Londrino-85 em 04 de Julho de 2014, 09:50
Quando os jogadores saem abaixo da cláusula e dizem que não pudemos fazer nada...

O Garay apesar de só ter um ano de contrato não saiu nada bem, mas acho que deve ter mais história no meio disto tudo....Se não tiver, é de uma incompetência tremenda, principalmente com o mercado que ele tinha...A ver vamos.

Claro que tem história pelo meio...acho que nenhum benfiquista irá ficar surpreendido quando Enzo/Gaitan/Salvio forem parar ao Zenit por muito dinheiro. São negócios à Vieira  :estrelas:

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2014, 09:46

somos uns pobres coitados a negociar, não podemos fazer nada... sorte tem o porto que os vende sempre por milhoes ou mesmo o sporting a despachar brumas e adriens por milhoes

Londrino-85

Citação de: misticaslb em 04 de Julho de 2014, 09:46

Não estou a ver o Oblak a forçar a saída nem a ter esse desejo enorme de sair, ele sabe que quando quiser pode ir para uma grande equipa, eu no lugar dele esperava um aninho, porque sempre podia ir em 2015 para o Real (o Casillas tem mais um ano de contrato), e entre Atlético e Real, acho que a escolha seria sempre Real Madrid, não só pela história do clube, como pelo nome (e talvez possibilidades financeiras).
O próprio disse que queria continuar no clube e ganhar mais títulos pelo Benfica numa entrevista, não me parece que se estivesse assim tão descontente ele diria isso, não é?
Por isso acho que saindo só mesmo pelos negócios do Vieira (e caso saia desenganem-se que será pelos 20M).
O Atleti é bom, talvez os jogadores até achem o Atleti melhor que o Benfica, mas acho que esperando mais um ano só ganhava experiência e mais interessados  O0

É óbvio que eu tb faria o mesmo, mas ele não somos nós...

Bergkamp

Citação de: Londrino-85 em 04 de Julho de 2014, 09:50

Tinha que haver mesmo uma excelente explicação. Já que um dos melhores centrais do mundo, em pleno Mundial, sai por uma ninharia abaixo da cláusula.

Ou então é só mais uma Vieirice clássica.

Londrino-85

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Julho de 2014, 09:53
Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2014, 09:46

somos uns pobres coitados a negociar, não podemos fazer nada... sorte tem o porto que os vende sempre por milhoes ou mesmo o sporting a despachar brumas e adriens por milhoes

Claro o Vieira é um criminoso, adorava ver outras opções, mas infelizmente as que vi foram Vales e Azevedos, em que ficávamos a sonhar com títulos lá pa Dezembro. Se aparecer uma opção válida a breve prazo, óptimo, mas não estou a ver alternativas, infelizmente...E não sejamos anjinhos, todos sabemos que os clubes hoje em dia não têm autonomia financeira ou económica para "segurar" tudo e todos os que querem.

Anti-Corruptos

Nem UMA época completa faz a titular. Incrível

E quase aposto que não vai pela clausula. Estou farto disto.

Centrix

Passou um dia e continuo a dizer: não me venham com merdas. Vender este gajo é inadmissível, ponto final.

BenficaSetsFire

Demasiado fumo para não haver fogo. Aceitar negociar já é patético: contamos com o redes para o futuro, é fundamental no 11 do Benfica, querem? Accionem a cláusula. Mas o Benfica não é assim, infelizmente, qualquer negócio é possível.

Amigo das modalidades

Citação de: Londrino-85 em 04 de Julho de 2014, 09:35
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Julho de 2014, 09:31
Citação de: Londrino-85 em 04 de Julho de 2014, 09:27
Citação de: misticaslb em 04 de Julho de 2014, 09:23
Citação de: Londrino-85 em 04 de Julho de 2014, 09:16
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=487312

O substituto do Oblak, em trânsito pelo Setúbal.

Esse é bom? Ou é substituto do substituto do substituto do Neuer?  :confused:

Era o suplente do Neuer, no Bayern. Nunca o vi jogar, mas com a panca do Benfica falhada pelos alemães, este pode bem vir a ser nosso. E acredito que alguém está por trás da vinda dele (se vier po Setúbal), nao acredito q um gr alemão viesse po colosso Setúbal assim do nada...

o suplente do Neuer era e é o Tom Starke. o Raeder teve 2 anos no Bayern B e como 3º do plantel principal, vindo do Schalke B. Fez uns jogos o ano passado porque o Starke se lesionou gravemente e o Neuer foi poupado dp de já serem campeões.

Obrigado pela informação, só li q era o suplente do outro no record (penso). Mas mm assim, um jogador jovem esperança alemão, achas que ia assim do nada po colosso Setúbal? Duvido...Mas vamos a ver.

está um fundo por trás, ao que parece

Londrino-85

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Julho de 2014, 10:09
Citação de: Londrino-85 em 04 de Julho de 2014, 09:35
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Julho de 2014, 09:31
Citação de: Londrino-85 em 04 de Julho de 2014, 09:27
Citação de: misticaslb em 04 de Julho de 2014, 09:23
Citação de: Londrino-85 em 04 de Julho de 2014, 09:16
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=487312

O substituto do Oblak, em trânsito pelo Setúbal.

Esse é bom? Ou é substituto do substituto do substituto do Neuer?  :confused:

Era o suplente do Neuer, no Bayern. Nunca o vi jogar, mas com a panca do Benfica falhada pelos alemães, este pode bem vir a ser nosso. E acredito que alguém está por trás da vinda dele (se vier po Setúbal), nao acredito q um gr alemão viesse po colosso Setúbal assim do nada...

o suplente do Neuer era e é o Tom Starke. o Raeder teve 2 anos no Bayern B e como 3º do plantel principal, vindo do Schalke B. Fez uns jogos o ano passado porque o Starke se lesionou gravemente e o Neuer foi poupado dp de já serem campeões.

Obrigado pela informação, só li q era o suplente do outro no record (penso). Mas mm assim, um jogador jovem esperança alemão, achas que ia assim do nada po colosso Setúbal? Duvido...Mas vamos a ver.

está um fundo por trás, ao que parece

Claro...não podia ser doutra maneira. E dizem que ele assina por 1 ano, o que é mto estranho, a não ser q seja empréstimo...do fundo.