Jan Oblak

Guarda-redes, 32 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

PB_124

Citação de: lopi75slb em 07 de Julho de 2014, 17:59
Falam em 15M mais o médio francés .Em todo o caso o Benfica é um clube sem rumo .
emprestado?

Velazquez

Citação de: Velik_Glavni em 07 de Julho de 2014, 17:57
Já disse noutro lado: Oblak e Markovic são os jogadores que nunca venderia, porque mesmo ficando mais 1,2 ou até 3 anos, continuariam a valer muito dinheiro. (ao contrário de Enzo e Gaitan por exemplo) Não podemos perder assim jogadores sem ter retorno desportivo. O Oblak é titular do Benfica à 6meses e já é o melhor que vi for fucking god sake! Foi contratado numa bela jogada de antecipação, num projecto a longo prazo, e depois jogava uns mesitos :( Se, ao contrário da maioria do pessoal que tenho lido, não estava minimamente preocupado com os reforços e as saidas (excepto o valor do Garay, mas isso pode ter outra historia) a venda destes dois deixa-me lixado.
É isto,está aqui tudo

Universo Benfica

Citação de: ZizouTeles em 07 de Julho de 2014, 17:55
Vender lagosta e comprar mexilhão. Viva o Benfica 14/15!
Vender lagosta a preço de mexilhão e comprar mexilhão a preço de lagosta.

Agora sim, está correcto.

novais_acf

O Oblak sai é muito dinheiro para um redes, a confirmar-se que pagam a sua cláusula, mas se vão ter que gastar dinheiro para comprar outro é asneira. Não se trata de um médio ou avançado é a posição mais específica do onze e ainda por cima quase todos os adeptos gostavam e confiavam. :disgust:

Nowakowski

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Julho de 2014, 17:58
ainda em Espanha, e embora de fontes menos crediveis, mas uma noticia com sentido.

Oblak custará 16 milhões e será comprado por "um fundo", que o deixará em Madrid para mais tarde vender. o Atlético paga 0 e receberá 0 da futura venda.

Só assim faz sentido insistirem no Oblak quando tinham o Navas bem mais barato.

É favores e favorzinhos. Sempre com o mesmo cancro por trás

Portanto, vamos abdicar de 4M?

Não há vergonha na cara.

Blitzer

Citação de: glorioso41 em 07 de Julho de 2014, 18:00
Se forem 20M é um excelente negócio , espero agora que saibam contratar o melhor guarda redes possível para reparar esta grande perda .
Vamos acreditar que sim .

Eu queria títulos.

Mas parece que isso é pedir de mais.

Angus M

ainda em Espanha, e embora de fontes menos crediveis, mas uma noticia com sentido.

Oblak custará 16 milhões e será comprado por "um fundo", que o deixará em Madrid para mais tarde vender. o Atlético paga 0 e receberá 0 da futura venda.

O António Oliveira é que tinha razão que o objectivo de quem manda nesta merda toda, ou seja o Jorge Mendes, este ano era enfraquecer o Benfica

xiribiti

isto é Máfia autêntica!!! A INTERPOL tem de investigar isto

paalexg

Nowakowski

A minha preocupação é deixarem o JJ escolher o GR. Ele não percebe patavina das balizas. Adivinha-se novo Roberto ou novo Artur.

sergio19azb

Citação de: Blitzer em 07 de Julho de 2014, 18:00
Citação de: glorioso41 em 07 de Julho de 2014, 18:00
Se forem 20M é um excelente negócio , espero agora que saibam contratar o melhor guarda redes possível para reparar esta grande perda .
Vamos acreditar que sim .

Eu queria títulos.

Mas parece que isso é pedir de mais.
também quero titulos, os que dizem que é excelente para o Benfica podem enfiar os 20M€ num sitio que eu cá sei

J Pinto

Se for Navas a vir tudo bem. Se for um ochoa qualquer e navas for para porcos... adeus.

Voltamos à era Helton neles e nós... merda!

Vender Oblak é um tiro que afundou o principal obreirio do triplete.

Não contratar navas e deixá-lo ir para porto - como foram jardel falcao moutinho james jackson e outros - é uma desgraça.

Se ficar artur a titular nem a supertaça venceremos!

Ramiro Lopes

hertz

Citação de: PB_124 em 07 de Julho de 2014, 18:00
Citação de: lopi75slb em 07 de Julho de 2014, 17:59
Falam em 15M mais o médio francés .Em todo o caso o Benfica é um clube sem rumo .
emprestado?

Esse gajo será sempre por empréstimo para evoluir aqui como jogador e depois vem cá buscá-lo de novo

Nowakowski

Citação de: Angus M em 07 de Julho de 2014, 18:01

O António Oliveira é que tinha razão que o objectivo de quem manda nesta merda toda, ou seja o Jorge Mendes, este ano era enfraquecer o Benfica

O Benfica só se deixa enfraquecer se quiser. Não é o Mendes que aceita as propostas.