Jan Oblak

Guarda-redes, 32 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Becken

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Julho de 2014, 18:46
Citação de: cwally em 07 de Julho de 2014, 18:40
Se forem 20LK na hora nada a fazer. Só lamentar que o Oblak nunca tenha mostrado ponta de interesse pelo Benfica, nem na hora de sair...

Por mim apostava-se no Varela.

é directamente proporcional ao interesse que o clube demonstrou nele.
Nem mais!

Para esta venda:  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Mestre30

Citação de: Nowakowski em 07 de Julho de 2014, 18:40
Vamos lá ver uma coisa:

O Benfica tem receitas brutais, tais como:

~ 20M/ano da BenficaTV;
~ 20M/ano das competições europeias;
~ 10M/ano da Adidas (a partir de 2014);
~ 60M/ano (média) em vendas desde 2010;

(nem vou falar das receitas de merchandising, bilheteira e outros patrocínios)

Consequências:

- Passivo não desce: aumenta;
- Não somos capazes de segurar os melhores jogadores por mais que 1/2 anos após estes começarem a destacar-se;
- A nossa força negocial está cada vez mais fraca porque os clubes compradores já perceberam que podem forçar uma descida no preço dos jogadores do Benfica na ordem dos 20-30% porque o clube está desesperado de dinheiro.

---

Não é preciso ser nenhum bacharelado em gestão para perceber que algo de grave se passa no clube.

Como disse, o primeiro Zé da Arlete a prometer uma auditoria externa e independente às contas do Benfica/SAD leva os meus votos nas eleições.

Há um claro efeito bola de neve que julgo ser impossível de reverter nesta altura. Tenho quase a certeza que isto só irá ao sitio depois de batermos no fundo.

E o fundo para o qual caminhamos mete-me mais medo do que aquele em que Damásio/Vale nos deixaram.
Não te preocupes.......porque o Vieira, um dia, vai vender o clube. Já faltou bem mais!!

tacuaracardozo

Não é uma questão de vitimizar o jogador, é vitimizar os adeptos, que não são responsáveis em nada por perder um dos melhores activos. Se o Oblak de facto tiver sido o culpado, tenho a certeza que também terá a sua parte de insultos, mas vamos a uns de cada vez sffvr!

Josh

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Julho de 2014, 18:41
só acredita quem quer...

para um jogador fazer os exames médicos necessários para a sua transferência (requisito obrigatório para poder a transferencia ser finalizada), têm de ser preenchidos uma série de formulários. Um deles, contem a autorização do clube detentor do passe, dizendo que há principio de acordo para a transferência.

Portanto, é um caso de policia pq alguém andou a falsificar autorizações e assinaturas por parte do Benfica... ou é mais poeira para os olhos.

Ou então o Oblak faz escala em Madrid a caminho de Lx, sentiu-se mal e foi ao médico.

Concordo, não há possibilidade de um jogador fazer exmes médicos sem ter autorização do clube. Mas diz-me lá, achas que o Oblak tinha algum interesse em continuar? Não fez pressão?

Suspeito do Costume

Não se apresentou sem dar justificação ao clube...
Está a fazer exames médicos em Madrid.

Notícias plantadas de uma maneira super profissional.

Passa por mau da fita e depois atira-se isto...

Não queremos jogadores contrariados, é a política do clube.
Foi o negócio possível.

Bla Bla Bla...é só seguir o guião.

Gnr. Keenan

Citação de: subLiminar em 07 de Julho de 2014, 18:46
Com o Pinto da Costa, ia jogar para os B. O nosso Presidente não os tem no sítio...

Adeuzinho Oblak...

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

MaiorQuePortugal

Citação de: dist em 07 de Julho de 2014, 18:46
Nada temam, o Artur ainda é nosso.

E se for preciso vamos buscar o Vagner ao Estoril. Depois pomos o Artur e o Vagner na baliza ao mesmo tempo e com um pouco de sorte eles conseguem aproximar-se dos registos do Oblak.
Não há que temer, está tudo controlado.

glorioso41

Se pagarem a CR o jogador não precisa de dar cavaco á loja , nem tem de aparecer e caso os testes fossem negativos só teria uma multa a pagar por ter chegado fora do prazo estipulado para a sua apresentação, não acho que o Oblak seja o Anjinho que o fazem parecer .

Velik_Glavni

Possa, mas o Atletico ia realizar os exames sem ter acordo ou informar o Benfica que iam bater a cláusula?!

ZICKLER

Citação de: Toribas em 07 de Julho de 2014, 18:46
Já houve muitos jogadores que não se apresentaram para forçar uma transferência. Mas um que não se tenha apresentado para fazer exames médicos noutro clube é insólito.

Partindo do pressuposto que alguém bate a cláusula, o jogador pode fazê-lo, sem dar cavaco ao clube detentor do passe.

O javi martinez fez exactamente isso ao bilbao. Depositou o dinheiro ja conta e nem uma satisfação deu ao clube

Manpaz1904

Isto ainda vai ser uns 8 milhões + o restante passe de Pizzi + Sílvio + 50% de Guilavogui, que é a percentagem que o Atlético tem dele

trucatruca

Citação de: trucatruca em 07 de Julho de 2014, 15:46
Está alguém à porta do seixal a ver os jogadores entrar?
Alguém com net 4G que confirme a presença de Oblak e do Marko?

Citação de: paalexg em 07 de Julho de 2014, 18:32
Citação de: Flirt4ever em 07 de Julho de 2014, 18:30
Citação de: Mais FutebolOs responsáveis do Benfica confirmaram ao Maisfutebol que Oblak falhou a apresentação e que não foi dada qualquer justificação para tal.

Esta ausência pode estar associado ao interesse do Atlético de Madrid na sua contratação. A «Cadena Cope» diz mesmo que Oblak já terá feito exames médicos na capital espanhola, na tarde desta segunda-feira, para consumar a mudança para os «colchoneros».

A confirmar-se esta presença do jogador em Madrid, sem autorização do Benfica, será um indicador de que o emblema espanhol pagará a cláusula de Oblak, cifrada em 20 milhões de euros.
LOL..não se fazem exames médicos sem o acordo entre os clubes...Mentira/propaganda Vieirista.

Ninguém me leva a sério! :disgust:

Diavolo Rosso

Citação de: subLiminar em 07 de Julho de 2014, 18:46
Com o Pinto da Costa, ia jogar para os B. O nosso Presidente não os tem no sítio...

Adeuzinho Oblak...
Sim o Pinto da Costa que ultimamente vendeu Guarin, Alvaro Pereira, Otamendi entre outros a preço de saldo...

merlim

Epá mas para mim qualquer jogador depois de sair do BENFICA tou-me bem a cagar para o futuro dele.

lmalves

Até Setembro!   :-X