Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

trucatruca

Citação de: Nowakowski em 07 de Julho de 2014, 18:40
Vamos lá ver uma coisa:

O Benfica tem receitas brutais, tais como:

~ 20M/ano da BenficaTV;
~ 20M/ano das competições europeias;
~ 10M/ano da Adidas (a partir de 2014);
~ 60M/ano (média) em vendas desde 2010;

(nem vou falar das receitas de merchandising, bilheteira e outros patrocínios)

Consequências:

- Passivo não desce: aumenta;
- Não somos capazes de segurar os melhores jogadores por mais que 1/2 anos após estes começarem a destacar-se;
- A nossa força negocial está cada vez mais fraca porque os clubes compradores já perceberam que podem forçar uma descida no preço dos jogadores do Benfica na ordem dos 20-30% porque o clube está desesperado de dinheiro.

---

Não é preciso ser nenhum bacharelado em gestão para perceber que algo de grave se passa no clube.

Como disse, o primeiro Zé da Arlete a prometer uma auditoria externa e independente às contas do Benfica/SAD leva os meus votos nas eleições.

Há um claro efeito bola de neve que julgo ser impossível de reverter nesta altura. Tenho quase a certeza que isto só irá ao sitio depois de batermos no fundo.

E o fundo para o qual caminhamos mete-me mais medo do que aquele em que Damásio/Vale nos deixaram.
Cava rápido que os Guachos Vermelhos vão-te comer vivo!  :rir:

dist

Nada temam, o Artur ainda é nosso.

Amigo das modalidades

Citação de: cwally em 07 de Julho de 2014, 18:40
Se forem 20LK na hora nada a fazer. Só lamentar que o Oblak nunca tenha mostrado ponta de interesse pelo Benfica, nem na hora de sair...

Por mim apostava-se no Varela.

é directamente proporcional ao interesse que o clube demonstrou nele.

subLiminar

Com o Pinto da Costa, ia jogar para os B. O nosso Presidente não os tem no sítio...

Adeuzinho Oblak...

redpeanut

Citação de: Almareado em 07 de Julho de 2014, 18:44
Citação de: redpeanut em 07 de Julho de 2014, 18:41
Citação de: glorioso41 em 07 de Julho de 2014, 18:40
Citação de: Toribas em 07 de Julho de 2014, 18:38
O Oblak falhou tanto a apresentação sem se justificar como o Siqueira não foi contratado porque queria ganhar tanto como o Jorge Jesus.
Talvez quisesse ganhar o mesmo que foi ganhar para o Atletico , ou ía cá ficar por amor á camisola ?

O Oblak tinha contrato até 2018.

Se o Benfica não o quisesse vender ele tinha era de ficar calado e comer.

Tudo serve para desculpar o grande lider.
é isso tudo.....Balneários minados, jogadores em sub rendimento e ambiente de cortar à faca no balneário....

Olha o Porto este ano, como minaram o trabalho do Paulo Fonseca...

UAU

Portanto foi só este ano que ficaram jogadores amuados no Porto? Aparentemente isso não os impediu de ganhar 7 dos últimos 9 campeonatos.

O Oblak ia amuar até 2018?

Toribas

Já houve muitos jogadores que não se apresentaram para forçar uma transferência. Mas um que não se tenha apresentado para fazer exames médicos noutro clube é insólito.

misteryeyes

Citação de: RedPaint em 07 de Julho de 2014, 18:33
Se é pela cláusula não podemos fazer nada. Agora quero um redes de topo:

http://en.wikipedia.org/wiki/Ron-Robert_Zieler

Epah fdx, mas que cláusula?! Nunca nenhum jogador do Benfica foi vendido pela cláusula de rescisão e continuam sempre a bater no mesmo...

Amigo das modalidades

Citação de: werty10 em 07 de Julho de 2014, 18:46
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Julho de 2014, 18:41
só acredita quem quer...

para um jogador fazer os exames médicos necessários para a sua transferência (requisito obrigatório para poder a transferencia ser finalizada), têm de ser preenchidos uma série de formulários. Um deles, contem a autorização do clube detentor do passe, dizendo que há principio de acordo para a transferência.

Portanto, é um caso de policia pq alguém andou a falsificar autorizações e assinaturas por parte do Benfica... ou é mais poeira para os olhos.

Ou então o Oblak faz escala em Madrid a caminho de Lx, sentiu-se mal e foi ao médico.

O Benfica não tem de autorizar nada, nem de dar acordo para nada. Se o Oblak e eles chegarem a acordo, basta ao jogador pagar a multa rescisória estipulada no contrato.

meu caro, isso nao vai acontecer... pq ele nao vai sair pela clausula.

Hylian

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Katsumoto

Por 20 milhões é bom negócio... para o Atlético. Agora a sério, venha de lá o Guilavogui.

redpeanut

Citação de: werty10 em 07 de Julho de 2014, 18:46
só acredita quem quer...

para um jogador fazer os exames médicos necessários para a sua transferência (requisito obrigatório para poder a transferencia ser finalizada), têm de ser preenchidos uma série de formulários. Um deles, contem a autorização do clube detentor do passe, dizendo que há principio de acordo para a transferência.

Portanto, é um caso de policia pq alguém andou a falsificar autorizações e assinaturas por parte do Benfica... ou é mais poeira para os olhos.

Ou então o Oblak faz escala em Madrid a caminho de Lx, sentiu-se mal e foi ao médico.

O Benfica não tem de autorizar nada, nem de dar acordo para nada. Se o Oblak e eles chegarem a acordo, basta ao jogador pagar a multa rescisória estipulada no contrato.

A parte chata dessa história é quando vier a noticia que afinal não são 20M, mas outro valor qualquer.

Aí toda esta história vai com o crl.

Becken

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Julho de 2014, 18:46
Citação de: cwally em 07 de Julho de 2014, 18:40
Se forem 20LK na hora nada a fazer. Só lamentar que o Oblak nunca tenha mostrado ponta de interesse pelo Benfica, nem na hora de sair...

Por mim apostava-se no Varela.

é directamente proporcional ao interesse que o clube demonstrou nele.
Nem mais!

Para esta venda:  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Mestre30

Citação de: Nowakowski em 07 de Julho de 2014, 18:40
Vamos lá ver uma coisa:

O Benfica tem receitas brutais, tais como:

~ 20M/ano da BenficaTV;
~ 20M/ano das competições europeias;
~ 10M/ano da Adidas (a partir de 2014);
~ 60M/ano (média) em vendas desde 2010;

(nem vou falar das receitas de merchandising, bilheteira e outros patrocínios)

Consequências:

- Passivo não desce: aumenta;
- Não somos capazes de segurar os melhores jogadores por mais que 1/2 anos após estes começarem a destacar-se;
- A nossa força negocial está cada vez mais fraca porque os clubes compradores já perceberam que podem forçar uma descida no preço dos jogadores do Benfica na ordem dos 20-30% porque o clube está desesperado de dinheiro.

---

Não é preciso ser nenhum bacharelado em gestão para perceber que algo de grave se passa no clube.

Como disse, o primeiro Zé da Arlete a prometer uma auditoria externa e independente às contas do Benfica/SAD leva os meus votos nas eleições.

Há um claro efeito bola de neve que julgo ser impossível de reverter nesta altura. Tenho quase a certeza que isto só irá ao sitio depois de batermos no fundo.

E o fundo para o qual caminhamos mete-me mais medo do que aquele em que Damásio/Vale nos deixaram.
Não te preocupes.......porque o Vieira, um dia, vai vender o clube. Já faltou bem mais!!

tacuaracardozo

Não é uma questão de vitimizar o jogador, é vitimizar os adeptos, que não são responsáveis em nada por perder um dos melhores activos. Se o Oblak de facto tiver sido o culpado, tenho a certeza que também terá a sua parte de insultos, mas vamos a uns de cada vez sffvr!

Josh

só acredita quem quer...

Concordo, não há possibilidade de um jogador fazer exmes médicos sem ter autorização do clube. Mas diz-me lá, achas que o Oblak tinha algum interesse em continuar? Não fez pressão?