Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Sparrow

Eu só tenho pena que o Benfica não possa jogar com operários da construção civil, contabilistas, pescadores ou motoristas...porque ser a entidade empregadora de jogadores de futebol...

Se a entidade empregadora for gerida pelo Vieira...bom, fica algo se surreal...

Livrinhos

Citação de: T1n0_SLB em 07 de Julho de 2014, 18:41
O jogador não se apresentou porque foi autorizado pelo clube, simples. O resto é conversa para enganar os tapadinhos.

Obviamente.

Logan

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Julho de 2014, 18:41
só acredita quem quer...

para um jogador fazer os exames médicos necessários para a sua transferência (requisito obrigatório para poder a transferencia ser finalizada), têm de ser preenchidos uma série de formulários. Um deles, contem a autorização do clube detentor do passe, dizendo que há principio de acordo para a transferência.

Portanto, é um caso de policia pq alguém andou a falsificar autorizações e assinaturas por parte do Benfica... ou é mais poeira para os olhos.

Ou então o Oblak faz escala em Madrid a caminho de Lx, sentiu-se mal e foi ao médico.

Isto.

J074_RiP

A culpa é do Simão.
A culpa é do David Luiz.
A culpa é do Matic.
A culpa é do Javi Garcia.
A culpa é do Garay.
A culpa é do Siqueira.
A culpa é do Oblak.
Coitado do lfv rodeado de traidores e judas.

aguia imperial

se esta a fazer teste e porque foi autorizado para isso e ja ha acordo entre os clubes , e claro como agua .

Mestre30

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Julho de 2014, 18:39
Citação de: Mestre30 em 07 de Julho de 2014, 18:39
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Julho de 2014, 18:38
Citação de: Sparrow em 07 de Julho de 2014, 18:37
Não apareceu?
Que surpresa.  Ja' sabemos o que a casa gasta.
Se à coisa que eu sei.......é mesmo o que a casa gasta. Neste caso....o Benfica.
Neste caso estava-me a referir ao Oblak, como e' obvio.
Mas se o Oblak estiver em Madrid......achas mesmo que não tem autorização do Benfica???

The Eagle 10

Mas alguém acredita que ele foi sem conhecimento do Benfica? :angel:

Zlatan

Responsáveis do Benfica confirmaram ao Mais Futebol que o Oblak não se apresentou sem justificação?

Sim, foi isso :rir:

P∑T∑7

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2014, 18:37
20 kilos??nada a fazer noa sorte e adeus.

Nunca há nada a fazer.

Coitado do Benfica.

Toronto_SLB

Citação de: Pinga80 em 07 de Julho de 2014, 18:41
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Julho de 2014, 18:39
Citação de: Mestre30 em 07 de Julho de 2014, 18:39
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Julho de 2014, 18:38
Citação de: Sparrow em 07 de Julho de 2014, 18:37
Não apareceu?
Que surpresa.  Ja' sabemos o que a casa gasta.
Se à coisa que eu sei.......é mesmo o que a casa gasta. Neste caso....o Benfica.
Neste caso estava-me a referir ao Oblak, como e' obvio.

Camarada se tu achas mesmo que o Oblak está em Madrid sem autorização do Benfica, deixa-me dizer-te que estás no mundo da lua, camarada. Obviamente o Atlético não iria melindrar as relações com o Benfica com um acto desse género.
Ok, entao isso indica que provavelmente a noticia e' falsa.

Amigo das modalidades

Citação de: Toribas em 07 de Julho de 2014, 18:38
O Oblak falhou tanto a apresentação sem se justificar como o Siqueira não foi contratado porque queria ganhar tanto como o Jorge Jesus.

ora pois...

PB_124

Se sair por 20M, é pq vamos buscar alguém lá por 10M...encobre-se assim mais uma transferência...

Almareado

Citação de: redpeanut em 07 de Julho de 2014, 18:41
Citação de: glorioso41 em 07 de Julho de 2014, 18:40
Citação de: Toribas em 07 de Julho de 2014, 18:38
O Oblak falhou tanto a apresentação sem se justificar como o Siqueira não foi contratado porque queria ganhar tanto como o Jorge Jesus.
Talvez quisesse ganhar o mesmo que foi ganhar para o Atletico , ou ía cá ficar por amor á camisola ?

O Oblak tinha contrato até 2018.

Se o Benfica não o quisesse vender ele tinha era de ficar calado e comer.

Tudo serve para desculpar o grande lider.
é isso tudo.....Balneários minados, jogadores em sub rendimento e ambiente de cortar à faca no balneário....

Olha o Porto este ano, como minaram o trabalho do Paulo Fonseca...

slutsky

Já ando há anos a dizer que este presidente não é o que faz querer parecer! Um homem que se faz acompanhar a toda a hora por guarda costas não pode andar de bem com a vida ou anda a tramar alguma! A democracia no SLB acabou há alguns anos e quem não percebeu isso ainda ou é muito anjinho ou anda a dormir! Todos temos um preço e LFV tem o seu!

peter_slb

se realmente as coisas ocorrerem como diz o maisfutebol e entrarem hoje/amanhã 20 milhões limpos na conta do Benfica, nada há a criticar neste caso. Custa perder Oblak, mas nestas condições não é um problema.