Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

TJSF

Vou tentar aparecer num twitter também

Oblak e Gaitan no Atletico por 35M.

Pedro Nunes 28

Citação de: costapequeno em 07 de Julho de 2014, 19:37
Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2014, 19:36
O Oblak foi o melhor que vi, sim.
Só sofreu 6 golos em 26 jogos, prestações fabulosas em jogos decisivos, além de que esses números renderam-nos 3 troféus e uma final europeia.
Não sei nada desta História, e enquanto não souber, a minha análise não muda. Vieira e expert em manobras deste tipo, para ter um alibi que «justifique» as suas decisões.

a dupla de centrais que teve a frente dele tambem contou muito e o melhor Benfica de Jesus a defender.
obviamente....mas parece que era Oblak contra o Mundo.. .eu acredito que ele possa ter feito a mesma merda....sem qq duvida.....

Shoky

Citação de: 46Rossi em 07 de Julho de 2014, 19:40
porra então o Oblak ia fazer testes médicos ao atlético se não houvesse acordo entre os clubes? nem o atlético se metia numa coisa dessas.

O acordo está mais que feito. Isto não passa duma manobra de diversão para limpar a imagem do Vieira em mais um deprimente baixar de calças.

Dalmeida20

Pedro_ElMago_10

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Julho de 2014, 19:41
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2014, 19:32
O Bemfica só vende se quiser
...ponto final.

Ninguém nunca pagou uma clausula de rescisão dum jogador nosso.

O resto é conversa para boi dormir. Enquanto um destes Matics não for punido em vez de recompensado, o filme será sempre o mesmo...
Denunciado.

O homem até já nem escreve o nome do clube direito.  ;D

Lazar.

...ponto final.

O resto é conversa para boi dormir. Enquanto um destes Matics não for punido em vez de recompensado, o filme será sempre o mesmo...

Óbvio.

O Benfica só era um clube transparente no dia em que vendesse realmente um jogador pela cláusula.

Não acontece. Nem Benfica nem Porto o fazem, porque é muito mais difícil dar de comer a toda a gente.

xiribiti

fui ver gajas nuas e fiquei um bocado melhor

mas depois acabo por vir para aqui atormentar-me

sina do crl

GTtdi_SLB

eu não quero estar a julgar ninguém precipitadamente..mas este Oblak enquanto profissional deixa um bocado a desejar. Grande GR que continua a ser mal aconselhado pelo mercenário que lhe gere a carreira.

Zlatan

Citação de: casr26 em 07 de Julho de 2014, 19:41
Epá... obrigado a todos :)

Devo admitir, aqui nesta comunidade consigo ler de tudo, já tinha dito anteriormente e volto a dizer, para mim é um anti-stress fazer login e começar a ler o que por aqui escrevem... encontro de tudo, desde as considerações mais fundadas às maiores barbaridades à face da terra, mas uma coisa é certa, apesar de tudo este defeso mais uma vez prevejo que seja épico... tantas notícias más já foram lançadas como antevejo que se tivermos um final de mercado como tivemos no ano passado vão ser mais uns 24 dias repletos de emoção (quem não se recorda do Siqueira o ano passado)  ;D

Obrigado a todos pelos vossos posts  :bow2:

slbenfica_croft

Eu já tou no modo que costumo ter quando começam a sair muitos jogadores.

cagando. Eles passam, o BENFICA fica.

Bem ou mal gerido (e cá estou para continuar a ser critico sempre que o ache e muitas vezes acho) vamos à GUERRA com o que temos.

Querem sair, saiam todos. Que fique quem quer ficar. Eles passam todos e o clube fica.

É TRABALHAR e ATACAR BEM MERCADO. Veremos o que nos espera.

Aguia_Rea1

Citação de: casr26 em 07 de Julho de 2014, 19:41
Epá... obrigado a todos :)

Devo admitir, aqui nesta comunidade consigo ler de tudo, já tinha dito anteriormente e volto a dizer, para mim é um anti-stress fazer login e começar a ler o que por aqui escrevem... encontro de tudo, desde as considerações mais fundadas às maiores barbaridades à face da terra, mas uma coisa é certa, apesar de tudo este defeso mais uma vez prevejo que seja épico... tantas notícias más já foram lançadas como antevejo que se tivermos um final de mercado como tivemos no ano passado vão ser mais uns 24 dias repletos de emoção (quem não se recorda do Siqueira o ano passado)  ;D

Obrigado a todos pelos vossos posts  :bow2:

haja alguem feliz  :smokin:

João Norte

Citação de: Josh em 07 de Julho de 2014, 19:36
...ponto final.

O Witsel saiu pelo valor da cláusula... foi o único.
Mas não foram pagos os 40M na hora, logo a cláusula não foi batida.

Shinfo

Agora de repente aparecia o Oblak...

ZICKLER

Por acaso,  o tratamento jornalístico que a bola tem dado ao dossier oblak é de ir às lágrimas.

No mesmo dia, anuncia negociações avançadas.....para depois,  anunciarem que o Benfica não sabe de nada..

É pa rir certo?

xiribiti

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2014, 19:42
Citação de: 46Rossi em 07 de Julho de 2014, 19:40
porra então o Oblak ia fazer testes médicos ao atlético se não houvesse acordo entre os clubes? nem o atlético se metia numa coisa dessas.

O acordo está mais que feito. Isto não passa duma manobra de diversão para limpar a imagem do Vieira em mais um deprimente baixar de calças.

mas 83% vão aplaudir e chamar o moço de malandro