Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sergio19azb

Citação de: Lazar. em 07 de Julho de 2014, 20:14
Citação de: sergio19azb em 07 de Julho de 2014, 20:13
O Oblak é muito filho da mãe mas também tendo um presidente que não lhe fica atrás, não sei em quem acreditar :)

Sei lá, usa mais o cérebro e menos os jornais.

Esta não deixa muitos motivos para dúvidas.
O Oblak já nos falhou o ano passado, o Vieira falha todos os anos, por isso acredito mais que o Vieira o tenha autorizado a ir a Madrid e para tapar o sol com a peneira, manda alguém do Benfica dizer que ninguém sabe do jogador. A verdade é que o Oblak como GR é TOP, mas como pessoa já falhou com o Benfica!

splendini

Citação de: tjbc em 07 de Julho de 2014, 20:12
Citação de: splendini em 07 de Julho de 2014, 20:11
Por acaso achava piada que isto fosse só mais um desvario colectivo da imprensa... que n mortos e feridos depois viesse ser desmentido. Oficial oficial... zero. E até lá que se foda o Vieira e o Oblak. A bem da minha saúde mental, que essa está primeiro.  :smokin:
A época ainda nao começou e já estamos todos cansados. Desastre a caminho.

Há muito filho de muita mãe a viver à nossa custa. Benfiquista sofre!  ;D

Fake Blood

_JonasThern_

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Julho de 2014, 21:46
Volto a dizer... Estou a achar isto muito estranho e não me está a agradar nada...

Estava capaz de apostar que esta fantochada toda é para mascarar a provável ida do Oblak para Espanha, por um valor abaixo da cláusula. E acho que, o mais tardar amanhã, essa notícia será tornada pública. Eram para regressar os dois amanhã. O Markovic apresenta-se e o Oblak não. Vende-se o Oblak, mas a desilusão é um pouco compensada porque "ao menos mantivemos o Markovic". A ver vamos...

Não sei não...

J.P.

Agora é rezar para que não venha um Vagner qualquer...

Castro_SLB

Sr. Vieira espero que seja leitor deste fórum, e que me esteja a ler, está a trabalhar bem sim senhora, até agora nada a apontar,  só falta é vender o Enzo e o Gaitán que eles são dois cancros, e não estão satisfeitos, já deu para perceber, já o Oblak e o Marko a mesma coisa, estou a gostar sr. Presidente  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Suspeito do Costume

Isto até parece um filme, em que alguém vende tudo à pressa para encher os bolsos, e se põe a monte.

Quem vier atrás que feche a porta.

Shinfo

Espero que o titular para o ano seja este SENHOR:

:bow2: :bow2:

joaopedropj

Isto está bem pior do que aquilo que imaginava! Oblak era para ficar mais 2, 3 anos e ponto final. Que tivessem subido a cláusula, não há desculpas possíveis, isto é pura incompetência. Se ninguém desse o valor da cláusula, ficava nem que fosse contrariado, o Benfica foi quem o formou e tornou aquilo que é hoje, farto de meninos mimados que ganham milhões

Vamos perder os dois jogadores com maior potencial no Benfica nos últimos anos: Markovic e Oblak.

Android1974

A confirmar-se esta presença do jogador em Madrid, sem autorização do Benfica, será um indicador de que o emblema espanhol pagará a cláusula de Oblak, cifrada em 20 milhões de euros.

O Atlético de Madrid faz testes médicos a um jogador do Benfica com contrato? Vai pagar a cláusula? Seria a primeira, quero muito ver isto...

Castro_SLB

Citação de: J.P. em 07 de Julho de 2014, 20:16
Agora é rezar para que não venha um Vagner qualquer...
Então porque? Ontem ouvi um lagarto dizer que foi o melhor guarda redes da liga...

adeptoBancada

Isto são tangas do LFV, só para parecer que o jogador estava contrariado.

andre6664

Citação de: obliquevoice em 07 de Julho de 2014, 20:13
é o que digo...vai ser o Beto o substituto...

só não é porque o jesus não gosta dele, agora jesus vai decidir se vem o melhor guarda redes do tugão fora dos 3 grandes ou vem segundo o jesus o melhor gurada redes do brasileirão, será um destes:

vágner
jefferson
vitor

Tiago_Patatas

Mas que merda vem a ser essa? Ou pagam a clausula ou há processo na FIFA, mas somos geridos por um a cambada de "bananas" e mais uma vez vamos dar o cu.

Parker

Isto é mau demais.