Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

EPluribusUnum

Nem sei para que tiro certa gente da lista de ignorados..

xiribiti

Citação de: desertfox em 07 de Julho de 2014, 20:24
Toda gente aqui está em pânico tenham calma só acredito em notícias oriundas do SLB o Markovich também estava vendido mas o certo é que está sim em Lisboa. Quanto ao Oblac ser for vendido por valores próximos do 20 milhões é bem vendido pois qualquer bom guarda redes vale menos que isso. Nem que se tenha que ir buscar o veterano Julio cesar não consigo compreender este pânico. Para já saiu o garay que tem substituto á altura, mas nem o Rodrigo ainda saiu, tenham calma porque temos substitutos á altura dos que saírem. Não se esqueçam temos o JJ que já nos habituou aos milagres. Nada de pânico.

abar85

Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2014, 20:22
Citação de: abar85 em 07 de Julho de 2014, 20:19
Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2014, 20:17
Quer ir é deixa-lo ir... preço 20M€, senão fica sem jogar, o Benfica não perde nada, veio a custo zero tinha 16 anos e a mensagem para dentro e para fora era clara... ninguém brinca com o Benfica.

Veio a custo zero uma ova
Ok, sinceramente não sei por quanto foi, mas foi a um custo reduzido, o importante é a mensagem para dentro e fora do clube... substituo Júlio César.

O Garay também nos deu quase nada. E mensagens aí?
E mensagens no caso Matic que pelos vistos até a jogar se recusou?

fmb

Acham mesmo que o Atlético vai bater a cláusula do Oblak???  :2funny: :2funny: :2funny:
Se fôr preciso nem vão pagar os 20 milhões euros, quanto mais bater a cláusula.

Redceltic

Citação de: xiribiti em 07 de Julho de 2014, 20:21
Citação de: Redceltic em 07 de Julho de 2014, 20:21
Fico a pensar se users com este tipo de discurso são realmente Benfiquistas... No meu tempo, tínhamos os adeptos rivais para nos tentar deitar abaixo... agora não precisamos sair de casa... Fala-se mto por aqui dos tempos em que só o dinheiro conta para os jogadores, mas os adeptos tb deixam cada vez mais a desejar..

e certos presidentes então...

Os presidentes valem o que valem. São bons se ganharem e maus se perderem. É assim em todo o lado. Este não é melhor nem pior que os outros por ser populista. Isso foram todos.

gilinho42

Negócio: 16M€ Oblak + Passe de Sílvio.
Guilo vai para Marselha.

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2014, 20:22
Isso era no tempo em que o Benfica era gerido por Benfiquistas, e a malta bem ou mal confiava nos dirigentes.
Agora somos geridos por ex ou actuais homens de confiança do pinto da costa, por amigos do Joaquim Oliveira, por malta que frequentava os camarotes da pocilga e festejava derrotas do Benfica contra o porto... Por gente que enriquece à custa do endividamento do Benfica!
Já disse por mais de uma vez...Vieira quando sair do Benfica vai fazer do Vale e Azevedo um "menino de coro"......

HJDK

Nowakowski

Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2014, 20:21
Já que o Filipe VI esteve cá, e se fala tanto de uma profundamento da união Ibérica, que tal criar-se o tal campeonato Ibérico que permitiria ao Benfica poder segurar os melhores jogadores?

Com 60M/ano em vendas de jogadores, 10M/ano da Adidas, 20M/ano da BTV e 20M/ano das competições europeias, desculpa lá, mas o Benfica só não segura os melhores jogadores porque não quer.

Simples. Não adiantam grandes floreados. É isto e acabou.

Biscai@

Espero bem que no Benfica 21H digam alguma coisa sobre o Oblak...

Castro_SLB

Citação de: Jigz em 07 de Julho de 2014, 20:25
Desta é que eu nao estava a espera...

E Agora? Vem um daqueles GR maravilha do Mundial?

Aqueles com o Hype todo?

: |
Eu ainda receio algo pior... Artur retomar a titularidade...

ivodaniello

Citação de: desertfox em 07 de Julho de 2014, 20:24
Toda gente aqui está em pânico tenham calma só acredito em notícias oriundas do SLB o Markovich também estava vendido mas o certo é que está sim em Lisboa. Quanto ao Oblac ser for vendido por valores próximos do 20 milhões é bem vendido pois qualquer bom guarda redes vale menos que isso. Nem que se tenha que ir buscar o veterano Julio cesar não consigo compreender este pânico. Para já saiu o garay que tem substituto á altura, mas nem o Rodrigo ainda saiu, tenham calma porque temos substitutos á altura dos que saírem. Não se esqueçam temos o JJ que já nos habituou aos milagres. Nada de pânico.

Quem são esses?

Jack Bauer

Citação de: Velazquez em 07 de Julho de 2014, 20:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2014, 20:20
Fejsa. lesionado ate 2015
Dawidowicz. equipa B
A.Almeida- não tem qualidade para jogar a trinco no Benfica(minha opiniao)

sem duvida estamos bem servidos nesse lugar, para atacar o 34º

ou seja na p´re epoca não temos 1 trinco para colocar no 11, e no entanto, dizes que temos muitos trincos.ok....
Porque é que o Fejsa só pode regressar em 2015?Mais um bocadinho e fica 1 ano de fora.De certeza que a lesão do Silvio é muito mais grave

O Dawidowicz é para a B porquê?Andamos a contratar para aquecer mas isso eu já sei.O André Almeida é outro que é a tua opinião mas assim só vão servir craques e assim temos que contratar mais 10

Ruben Amorim.

xiribiti

Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2014, 20:26
Espero bem que no Benfica 21H digam alguma coisa sobre o Oblak...

deve sair um apelo da PSP acerca de pessoas desaparecidas

obliquevoice

A ser verdade é uma perca importante....