Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

redlightdistrict

Citação de: gilinho42 em 07 de Julho de 2014, 20:25
Negócio: 16M€ Oblak + Passe de Sílvio.
Guilo vai para Marselha.
O gesso tá caro

adeptoBancada

Citação de: Jack Bauer em 07 de Julho de 2014, 20:26
Citação de: Velazquez em 07 de Julho de 2014, 20:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2014, 20:20
Fejsa. lesionado ate 2015
Dawidowicz. equipa B
A.Almeida- não tem qualidade para jogar a trinco no Benfica(minha opiniao)

sem duvida estamos bem servidos nesse lugar, para atacar o 34º

ou seja na p´re epoca não temos 1 trinco para colocar no 11, e no entanto, dizes que temos muitos trincos.ok....
Porque é que o Fejsa só pode regressar em 2015?Mais um bocadinho e fica 1 ano de fora.De certeza que a lesão do Silvio é muito mais grave

O Dawidowicz é para a B porquê?Andamos a contratar para aquecer mas isso eu já sei.O André Almeida é outro que é a tua opinião mas assim só vão servir craques e assim temos que contratar mais 10

Ruben Amorim.

O Ruben joga 5 jogos e depois lesiona-se...

P∑T∑7

Citação de: ivodaniello em 07 de Julho de 2014, 20:26
Citação de: desertfox em 07 de Julho de 2014, 20:24
Toda gente aqui está em pânico tenham calma só acredito em notícias oriundas do SLB o Markovich também estava vendido mas o certo é que está sim em Lisboa. Quanto ao Oblac ser for vendido por valores próximos do 20 milhões é bem vendido pois qualquer bom guarda redes vale menos que isso. Nem que se tenha que ir buscar o veterano Julio cesar não consigo compreender este pânico. Para já saiu o garay que tem substituto á altura, mas nem o Rodrigo ainda saiu, tenham calma porque temos substitutos á altura dos que saírem. Não se esqueçam temos o JJ que já nos habituou aos milagres. Nada de pânico.

Quem são esses?

Se calhar são os irmões deles...

Pedro_ElMago_10

Citação de: fmb em 07 de Julho de 2014, 20:25
Acham mesmo que o Atlético vai bater a cláusula do Oblak???  :2funny: :2funny: :2funny:
Se fôr preciso nem vão pagar os 20 milhões euros, quanto mais bater a cláusula.

E mesmo que digam que é 20M não acredito, negocios entre Benfica e Atlético deviam ser investigados pela policia.

ivodaniello

Negócio: 16M€ Oblak + Passe de Sílvio.
Guilo vai para Marselha.

Excelente. Privamo-nos de 1 ano de Garay por 2,6M€. Gastamos 4M€ em 5 meses de Silvio (no máximo)

Jack Bauer

Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2014, 20:26
Espero bem que no Benfica 21H digam alguma coisa sobre o Oblak...

Vão dizer que era uma partida de apanhados. A estrear na próxima semana.

O primeiro apanhado foi o LFV.

gilinho42

A minha preocupação é saber quem será o novo keeper do Benfica. O resto já é passado!

ivodaniello

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Julho de 2014, 20:27
Citação de: ivodaniello em 07 de Julho de 2014, 20:26
Toda gente aqui está em pânico tenham calma só acredito em notícias oriundas do SLB o Markovich também estava vendido mas o certo é que está sim em Lisboa. Quanto ao Oblac ser for vendido por valores próximos do 20 milhões é bem vendido pois qualquer bom guarda redes vale menos que isso. Nem que se tenha que ir buscar o veterano Julio cesar não consigo compreender este pânico. Para já saiu o garay que tem substituto á altura, mas nem o Rodrigo ainda saiu, tenham calma porque temos substitutos á altura dos que saírem. Não se esqueçam temos o JJ que já nos habituou aos milagres. Nada de pânico.

Quem são esses?

Se calhar são os irmões deles...

Não me importava que o Liverpool levasse o Flip Markovic...mas só ele mesmo.

MANOCAS37

Negócio: 16M€ Oblak + Passe de  Sílvio Roberto.
Guilo vai para Marselha.

bredoada

Vou cancelar a conta da net/tv até meados de setembro... masoquismo...

Nowakowski

Dar dinheiro pelo Silvio, nesta altura, é uma daquelas decisões para ficar na história.

abar85

Citação de: Jack Bauer em 07 de Julho de 2014, 20:26
Citação de: Velazquez em 07 de Julho de 2014, 20:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2014, 20:20
Fejsa. lesionado ate 2015
Dawidowicz. equipa B
A.Almeida- não tem qualidade para jogar a trinco no Benfica(minha opiniao)

sem duvida estamos bem servidos nesse lugar, para atacar o 34º

ou seja na p´re epoca não temos 1 trinco para colocar no 11, e no entanto, dizes que temos muitos trincos.ok....
Porque é que o Fejsa só pode regressar em 2015?Mais um bocadinho e fica 1 ano de fora.De certeza que a lesão do Silvio é muito mais grave

O Dawidowicz é para a B porquê?Andamos a contratar para aquecer mas isso eu já sei.O André Almeida é outro que é a tua opinião mas assim só vão servir craques e assim temos que contratar mais 10

Ruben Amorim.

O melhor é contratarmos mais.

Fake Blood

Ya.
Olha ele nos testes médicos de hoje.

(Faz força. I want to believe...)

P∑T∑7

Citação de: redlightdistrict em 07 de Julho de 2014, 20:25
O nosso próximo patrocinador deve ser o OLX

Já patrocina os de Olhão. :)

Redceltic

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Julho de 2014, 20:25
Citação de: Rei em 07 de Julho de 2014, 19:48
Se não se apresentou é um merdas. Ao menos dava uma justificação.

O Benfica autorizou-o. O Benfica é que foi uma merda e não está a saber salvaguardar os seus interesses.

É isso tudo, o Benfica autorizou e oficialmente diz que não o fez pq isso lhe traz imensas vantagens em termos negociais. Ah esperem, deve ser por causa do adeptos. É que a mim como adepto fico mto mais satisfeito se ele for vendido por 5 milhões pq não se apresentam à revelia do que se for pelo mesmo preço tendo-se ausentado com autorização..