Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Trezeguet

temos Paulo Lopes, querem contratar outro para quê?

The_Riggs

Citação de: trucatruca em 07 de Julho de 2014, 20:52
Segundo o meu velhote, ele ficou a época passada com a promessa que se viesse uma proposta acima dos 10M€, o Presi negociava-o, e só por isso ele voltou.
Se agora há uma proposta assim, nada a fazer senão cumprir a palavra.

Mas essa pessoa é da SAD do Benfica ?

Diavolo Rosso

faneca_slb4ever

Citação de: granja22 em 07 de Julho de 2014, 20:53
acho piada ao pessoal...mas alguém realmente sabe o que se passa???como sabem que o oblack e o markovic tinham que se apresentar hoje???era oficial???pelos pasquins???só me acredito nas vendas quando forem confirmadas..ate la são peaners...merda para vender jornais...as tantas ta o oblack descansado na Eslovénia e andam a dizer que esta em Madrid...não vão pelos jornais por eles vamos jogar com as reservas este ano...ja nos venderam oblack,enzo,amorim,gaitan,markovic,cardozo...e ate agora so adivinharam no garay,,,

Jogadores autorizados a apresentarem-se mais tarde:
Oblak (Esteve na selecção da Eslovénia até ao dia 7 de Junho)

Markovic (Esteve na selecção da Sérvia até ao dia 6 de Junho)

Maxi Pereira (Esteve no Campeonato do Mundo ao serviço do Uruguai)

Ruben Amorim e André Almeida (Estiveram no Campeonato do Mundo ao serviço de Portugal)

Enzo Perez (Está no Campeonato do Mundo ao serviço da Argentina)

Fejsa (recupera de cirurgia)

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37163/language/pt-PT/29-futebolistas-no-primeiro-dia-de-trabalhos-da-equipa-principal.aspx

MP21

Do Atletico do que eles não querem também não queria nada.
Pagam a clausula de 20M e mais nada.
Tamb´m não gosto da postura do Oblak se é verdade que não deu justificação, a menos que o presidente tenha feito mais um negócio dos dele.
O Silvio se só tem mais um ano de contrato é contrata-lo em definitivo em janeiro a custo zero.
Negócios com ele dão sempre barraca. Onde estão os 2 jogadores que nos devem da venda do Simão?
Espero bem que não seja também manobra do Atletico e nosso presidente para vender também o Gaitan ao desbarato e depois vem falar é que o Oblak só saiu pela clausula e não havia nada a fazer.

KKK24

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Julho de 2014, 20:52
Que venha o Holandés dos Penaltis
Nem digas isso a brincar :tomates:

jamelsky1

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Julho de 2014, 20:39
Admitindo que vai por menos que a cláusula, (uns 15M, suponhamos) não é bem vendido?

O rapaz tem um potencial tremendo, mas é um miúdo e é guarda-redes, por isso de qualquer forma não poderíamos esperar que oferecessem muito mais que isto.

Por 15M nao era bem vendido não. Oblak devia ser considerado intransferível, e neste caso so saia se a clausula de rescisão fosse batida.

Por isso se sair por 20M é uma pena mas nada a dizer. Abaixo desse valor é um negocio de Mer..., mesmo que 15M é um valor alto para a venda de um GK.

The_Devils_Advocate

"Não queremos jogadores contrariados"

Infelizmente sempre que abre a boca acontecem "coincidencencias" como estas em que os principais alvos a vender ou fogem ou insultam o pais...

SousaLB

Estava a pensar fazer-me sócio.

Mas depois o Vieira ainda me tentava vender...

The_Riggs

Citação de: Mestre30 em 07 de Julho de 2014, 20:53
Citação de: cmartins17 em 07 de Julho de 2014, 20:52
Se viesse o Silvio e o Ínsua já não era mau . 

O dinheiro nunca vem para a conta do Benfica , por isso .
E quem saía? O Djavan ou Benito?

Ou muito me engano ou o Benito nem um jogo oficial faz .

guzzo

Há 5 dias o Enzo tava vendido

aparecem aqui histéricos ás dezenas

Agora parece que o Enzo já não tá vendido

Agora o Oblak tá vendido

aparecem aqui histéricos ás dezenas sem saber nada

....

Falem depois dos factos e depois dos numeros até lá sigam esta máxima 80% do que vão ler até dia 1 setembro É MENTIRA

Fake Blood

Pronto, o Eduardo não vem.

pauliter

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Julho de 2014, 20:55
Citação de: granja22 em 07 de Julho de 2014, 20:53
acho piada ao pessoal...mas alguém realmente sabe o que se passa???como sabem que o oblack e o markovic tinham que se apresentar hoje???era oficial???pelos pasquins???só me acredito nas vendas quando forem confirmadas..ate la são peaners...merda para vender jornais...as tantas ta o oblack descansado na Eslovénia e andam a dizer que esta em Madrid...não vão pelos jornais por eles vamos jogar com as reservas este ano...ja nos venderam oblack,enzo,amorim,gaitan,markovic,cardozo...e ate agora so adivinharam no garay,,,

Jogadores autorizados a apresentarem-se mais tarde:
Oblak (Esteve na selecção da Eslovénia até ao dia 7 de Junho)

Markovic (Esteve na selecção da Sérvia até ao dia 6 de Junho)

Maxi Pereira (Esteve no Campeonato do Mundo ao serviço do Uruguai)

Ruben Amorim e André Almeida (Estiveram no Campeonato do Mundo ao serviço de Portugal)

Enzo Perez (Está no Campeonato do Mundo ao serviço da Argentina)

Fejsa (recupera de cirurgia)

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37163/language/pt-PT/29-futebolistas-no-primeiro-dia-de-trabalhos-da-equipa-principal.aspx

Pela lógica e tendo em conta que Markovic se apresentou hoje, Oblak tem de se apresentar amanhã (mais um dia que o sérvio). Isto digo eu, não sei se será assim.

MP21

Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Julho de 2014, 20:55
"Não queremos jogadores contrariados"

Infelizmente sempre que abre a boca acontecem "coincidencencias" como estas em que os principais alvos a vender ou fogem ou insultam o pais...
Já deve ser desculpa para sairem mesmo.

bredoada

Lindgaard - é este o nome do nosso futuro nº1. Escrevam...