Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ElMagoSLB

Nem sei o que pensar, nossa senhora.

sbremoved_28408

Citação de: Almeida92 em 07 de Julho de 2014, 21:32
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2014, 21:22
É um péssimo profissional,já não é a primeira vez que o demonstra. Ou isso ou então só pensa pela cabeça do empresário,que até acredito que seja mais o caso.

Patético
Fónix oh Benfiquista, o gajo se não está cá é porque foi autorizado, não comas essa história.
No ano passado também não apareceu e foi por causa do empresário.Não era de estranhar que acontecesse o mesmo este ano.

Já nem quero saber de nada.Vou esperar pelos jogos oficiais que esta pré época já me está a meter nojo.Vão vender o craques todos e ficam os pernetas? Sa foda,no dia 10 de Agosto cá estamos todos a sofrer,nem que seja com 11 Binyas em campo. E quem manda está-se a cagar!Desde que o ciclo das negociatas não pare,está tudo óptimo.Os Benfiquistas que sofram que é o papel deles.Isso e pagar cotas,subscrever a BTV,comprar os lugares anuais!

E já me desviei do assunto do tópico. Termino dizendo que acredito perfeitamente que o Oblak esteja vendido. E também não ficava surpreendido se o seu substituto fosse um Belec qualquer

TioPatinhas

Citação de: Fake Blood em 07 de Julho de 2014, 21:47
Citação de: TioPatinhas em 07 de Julho de 2014, 21:42

Vendedor Selvagem!!!

:rir:
"Olhos de Águia"
"Martins Proibido"
"O preço da Comissão"
"Doce Comissão"
"Vendedor Indomável"
"E tudo o Valência levou"
"Fundos com Açucar"
Cuspi-me todo!!!  :2funny:

kid bengala

Citação de: 46Rossi em 07 de Julho de 2014, 21:16
Citação de: kid bengala em 07 de Julho de 2014, 21:14
Mas alguma vez o Atlético ia fazer exames médico ao Oblak sem ter nenhum acordo, ainda por cima, sem autorização do Benfica. O Cerezo e o Vieira que são unha com carne, e agora ia acontecer isto, tá bem tá.

óbvio... ou não houve testes médicos ou o Benfica está farto de saber o que se está a passar.
É manobra para justificar a saida do jogador, é método repetido, o Witsel também forçou a saída, o David Luiz também queria muito mas muito sair e só por isso foi vendido, o Javi Garcia idem aspas, se não fossem eles o Benfica nunca os tinha vendido. Agora é o Oblak...

Stanic

As inscrições na uefa vão ser um quebra-cabeças.

Castro_SLB

O Benfica não sabe onde o Oblak está, se ele voltar é pôr-lhe uma coleira com chip como se faz aos cães...

Ou então juntamos-nos todos para procurá-lo, não deve ter ido longe...

The Eagle Has Landed

Vendedor Selvagem!!!

"Olhos de Águia"
"Martins Proibido"
"O preço da Comissão"
"Doce Comissão"
"Vendedor Indomável"
"E tudo o Altético levou"
"Fundos com Açucar"

Neste caso em particular é mais o " A monte"
Versão 2014/2015  do Belmonte

trucatruca

Citação de: TioPatinhas em 07 de Julho de 2014, 21:50

Vendedor Selvagem!!!

"Olhos de Águia"
"Martins Proibido"
"O preço da Comissão"
"Doce Comissão"
"Vendedor Indomável"
"E tudo o Valência levou"
"Fundos com Açucar"
Cuspi-me todo!!!  :2funny:
:2funny: :2funny:

rotepa

Deve-se dizer que o Oblak foi mal gerido desde o inicio, ou melhor, desde que andou aos saltos de uma equipa para a outra, com o Mestre da Tactica a dizer a alto e bom som que o jogador não estava preparado.

Não falando do salario que como ja foi dito inumeras vezes ele recebe efectivamente a tempo e horas, o jogador esta a enfiar um pau grande ao Vieira e Jesus.
Tratar os jogadores como mercadoria da nisso.

Shinfo

O Oblak já foi vendido quantas vezes? Estou confuso...  :confused:

TioPatinhas

Um clube que ganhou 2 campeonatos com o Quim não pode estar preocupado. Aumentar o nivel de dificuldade é conseguir ser campeão com o Artur e já se sabe como o Jesus gosta de desafios.

gilinho42

Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2014, 21:48
Citação de: gilinho42 em 07 de Julho de 2014, 21:47
A que propósito para comentar este negócio têm necessidade de enxovalhar outros jogadores como Talisca ou Djavan? Que falta de respeito! Que culpa têm os homens? Foda-se!

Oh Djavan para lá com isso.

Tens uma piada do caralho rapaz!
Lembro-me dos artistas que na altura enxovalharam o Lima e agora já não se lembram!

klik

Citação de: benficaslb1 em 07 de Julho de 2014, 21:36
Citação de: jorgesse em 07 de Julho de 2014, 21:34
Citação de: benficaslb1 em 07 de Julho de 2014, 21:30
Citação de: pedroso em 07 de Julho de 2014, 21:29
Citação de: benficaslb1 em 07 de Julho de 2014, 21:27
Negociações paradas por hoje. Como já tinha dito não será hoje que existirão novidades

É preciso existirem negociações? se querem o jogador é pagar a clausula.

O atlético esta a tentar o que um clube inteligente faria, baixar o preço.

um clube inteligente nao "rapta" um jogador para depois negociar o preço dele...
Se oblak esta em madrid é porque ou ha acordo previo entre clubes ou o Atletico vai pagar mesmo a clausula de rescicao... Nao ha outra hipotese.

O Oblak não esta em Madrid

Se não esta em Madrid é porque alguém está a forçar posições...  escondem o rapaz, e lança-se o Boato que está em Madrid para extremar posições.

Imagina que não havia acordo..?! Querem criar um clima, de que ele já não seria bem recebido.. e por isso seria melhor deixar sair.

Biscai@

Markovic a treinar no Seixal... acabei de ver o sérvio com o equipamento da nova época a treinar com a equipa... A Bola é uma vergonha.

fmb

Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2014, 21:55
Markovic a treinar no Seixal... acabei de ver o sérvio com o equipamento da nova época a treinar com a equipa... A Bola é uma vergonha.
:rir: :rir: :rir: