Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Adrian31

as fontes já se pronunciaram?

ZilluX

Se realmente voltou a fazer das dele... A sorte do Oblak e' ja' valer muito dinheiro, senao ficava a treinar com os juniores ate' ao final do contracto que era um mimo!!

Lurgee

Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2014, 21:55
Markovic a treinar no Seixal... acabei de ver o sérvio com o equipamento da nova época a treinar com a equipa... A Bola é uma vergonha.
Onde?

Tiago_Patatas

O quê??????? 16 milhões???? Mas a clausula não era de 20 milhões????? Eu já não consigo entender nada dos negócios do Benfica.

Nem quero acreditar o que tem acontecido ao nosso clube neste mercado. É incrível.

granja22

A partir de hoje qualquer Tanaka que venha pro Benfica e logo clausula de 60 milhões...assim temos a certeza que ninguém os leva...e que ninguém se interessa por eles...e que somos a chacota internacional

paulomaia1972

Citação de: ZilluX em 07 de Julho de 2014, 21:56
Se realmente voltou a fazer das dele... A sorte do Oblak e' ja' valer muito dinheiro, senao ficava a treinar com os juniores ate' ao final do contracto que era um mimo!!
Tem justificação para a falta, foi ao médico.

ZilluX

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2014, 21:57
Citação de: ZilluX em 07 de Julho de 2014, 21:56
Tem justificação para a falta, foi ao médico.

Deve ser me'dico da cabeca...

granja22

Citação de: Lurgee em 07 de Julho de 2014, 21:56
Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2014, 21:55
Markovic a treinar no Seixal... acabei de ver o sérvio com o equipamento da nova época a treinar com a equipa... A Bola é uma vergonha.
Onde?

Impossível... Já está em Liverpool ,já assinou e já marcou no treino...25 milhões já foi ontem...hoje e o oblak amanha está no Seixal a treinar e nos jornais esta em Madrid a defender remates do cebola... CS portuguesa vale tudo para vender

nikas

Citação de: TioPatinhas em 07 de Julho de 2014, 21:50
Citação de: Fake Blood em 07 de Julho de 2014, 21:47
Citação de: TioPatinhas em 07 de Julho de 2014, 21:42

Vendedor Selvagem!!!

:rir:
"Olhos de Águia"
"Martins Proibido"
"O preço da Comissão"
"Doce Comissão"
"Vendedor Indomável"
"E tudo o Valência levou"
"Fundos com Açucar"
Cuspi-me todo!!!  :2funny:

Muito bom!

xeriff

eu ontem disse que o Markovic não tinha saído e que se ia apresentar no Seixal , podem vem o histórico de mensagens que o confirmam e acertei , sobre o oblak vou me rindo das teorias que por aqui se ouvem , melhor que o Serbenfiquista não existe, é um fartote de risota

van33

Citação de: granja22 em 07 de Julho de 2014, 21:57
A partir de hoje qualquer Tanaka que venha pro Benfica e logo clausula de 60 milhões...assim temos a certeza que ninguém os leva...e que ninguém se interessa por eles...e que somos a chacota internacional
guarda este post: nos proximos 5 anos vais-me relembrar todos os jogadores que sairão desse clube de merda por mais de 15/18 milhoes e com clausulas de mais de 40

Jigz