Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Redceltic

Citação de: Coluna The Great em 07 de Julho de 2014, 22:04
Citação de: Marko50 em 07 de Julho de 2014, 22:01
http://visaodemercado.blogspot.pt/2014/07/guarda-redes-do-inter-associado-ao.html
Parecemos o Titanic a fundar

É isso, estamos mesmo mal: compramos o melhor defesa esquerdo da liga extra grandes, o 2o melhor marcador, o jogador com mais assistencias e estamos a afundar-nos... fortes estão os que compraram japoneses que não vao à seleção, espanhois que jogam nos usa ou samis... esses sim estão fortissimos.

klik

Fly 13

Citação de: 46Rossi em 07 de Julho de 2014, 22:05
eu li Inter e pensei que era o Handanovic, já ia gozar... quando vi que era o blhec perdi logo a vontade  :-X
Também eu. De qualquer das formas ia-me rir quer fosse um ou outro.

xungaria

se ganhasse 1 euro por cada gajo q fosse noticiado para o Benfica... a divida portuguesa estava paga

Francescoli

Eu gosto do Belec.

adeptoBancada

O truque parece simples. Vende-se o jogador por um preço mais baixo. Os adeptos ficam em ebulição, revoltam-se com os dirigentes. No entanto aparece logo outra venda. Outro jogador é "anunciado" que vai sair do benfica. É esquecido o jogador anterior. etc, etc...

Androico

kingvata

Lindo era o Oblak no Atlético meter perus atrás de perus .....era a vingança do Roberto...

Acredito no karma... :smokin:

J.P.

Começou em 20, agora já vai em 16, daqui a pouco é 10 e ainda temos que pagar o Guilanãoseiquê e o Sílvio...

SLBCARLOS

Citação de: van33 em 07 de Julho de 2014, 22:03
Citação de: granja22 em 07 de Julho de 2014, 21:57
A partir de hoje qualquer Tanaka que venha pro Benfica e logo clausula de 60 milhões...assim temos a certeza que ninguém os leva...e que ninguém se interessa por eles...e que somos a chacota internacional
guarda este post: nos proximos 5 anos vais-me relembrar todos os jogadores que sairão desse clube de merda por mais de 15/18 milhoes e com clausulas de mais de 40
mas isso não importa o importante e ter vantagem nas negociações.

Qualquer clube pode bater cláusulas de 20/25M.
Tipo Oblak e markovic.  Eles que ainda tem muito para mostrar assim podíamos os segurar mais 1 ano nem que depois o vendemos por esse valor mas pelo menos da tempo para preparar os substitutos etc.

arco das maldivas

Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Julho de 2014, 21:56
O quê??????? 16 milhões???? Mas a clausula não era de 20 milhões????? Eu já não consigo entender nada dos negócios do Benfica.

Nem quero acreditar o que tem acontecido ao nosso clube neste mercado. É incrível.

o benfica ou a bola?