Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

hertz

Ah, e porque crl só se fala em 16M?

Fake Blood

Citação de: sardao em 08 de Julho de 2014, 00:11
Vai ser como o ano passado, vai acabar por ficar, renovamos com ele e só sofre 3 golos em 34 jornadas :metal:
vai-te deitar.

isa_2013

Amanha o negociador ira a madrid ao feneral e depois vai andar por la a vender meia equipa,tenham calma que os proximos dias ainda vao ser piores!!!!

arco das maldivas

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Julho de 2014, 00:12
Vai ser mais um negocio com alto patrocinio do jorge mendes.

Nao deixa de ser ironico termos ido la comprar um franqueiro e acabar por lhes vender um guarda redes.

No fim o dinheiro das mais valias vai ser entErrado noutro lado qualquer. So o Mendes se fica semprer a rir.

Isso é que me lixa. O Atlético merecia é o Artur...

Xinas

Citação de: hertz em 08 de Julho de 2014, 00:13

a percentagem a que temos direito,caso ele saia pelos 20 milhoes...com a percentagem que temos ficamos com 16 milhoes  O0

arco das maldivas

porque esse valor veio num jornal esloveno, e mesmo que contradiga as informações anteriores da Abola eles cagaram nisso e agora falam em 16M porque não sabem nada como já é hábito...

GTtdi_SLB

Citação de: O-Rível em 08 de Julho de 2014, 00:12
Preocupa-me mais ficar com o Artur do que não ficar com o Oblak. O Oblak poderá vir a ser um dos melhores do mundo na sua posição, mas pela experiência que teve inicialmente com o clube acaba por ser normal não ter criado um vínculo emocional muito forte. É normal querer sair para um clube que lhe paga melhor e que compete num campeonato com mais visibilidade. O que não é normal são estas estratégias muito dúbias da Direcção para manter a face perante os adeptos, quando já se viu que, tirando um ou outro jogador, todos são vistos como cifrões. É ridículo ver que fazemos muito pouco para fidelizar os jogadores ao clube, e que continuamos a ser papados - e controlados - sempre pelos mesmos.
A razão pela qual comecei por dizer que me preocupa mais a permanência do Artur, é que o Oblak pode ser craque mas não é a última coca-cola do deserto. Temos mais que condições para contratar alguém que nos dê garantias. O que me causa apreensão é que pelos nomes veiculados pela imprensa parece não haver um perfil de Guarda-Redes traçado. Quando são falados 7 ou 8 jogadores para uma posição, isso normalmente significa que terão havido sondagens, averiguações, o que lhe quiserem chamar, por alguns desses jogadores. Desses 7 ou 8, talvez 5 ou 6 estejam no radar. E é isso que não compreendo. Um Vágner é totalmente de um Navas. Um Navas é totalmente diferente de um Horn. Um Horn é totalmente diferente de um Rulli, e por aí adiante. No meio disto, o mais certo é voltarmos ao Artur e já se sabe o que isso significa.

O-Rível.

sardao

Citação de: Fake Blood em 08 de Julho de 2014, 00:13
Citação de: sardao em 08 de Julho de 2014, 00:11
Vai ser como o ano passado, vai acabar por ficar, renovamos com ele e só sofre 3 golos em 34 jornadas :metal:
vai-te deitar.
Fogo esqueci-me de dizer "guardem este post". Nunca disse e agora tinha sido o momento ideal :(

ff77

Citação de: Xinas em 08 de Julho de 2014, 00:14

a percentagem a que temos direito,caso ele saia pelos 20 milhoes...com a percentagem que temos ficamos com 16 milhoes  O0

??
O Benfica tem 100% do Oblak.

GTtdi_SLB

Citação de: Cyb3rNeo em 08 de Julho de 2014, 00:12
Que percentagem do passe do Oblak o Benfica tem?

ontem ou amanhã?

Cyb3rNeo

Só me apetece é hibernar...

ff77

Citação de: Cyb3rNeo em 08 de Julho de 2014, 00:12
Que percentagem do passe do Oblak o Benfica tem?
100%

Cyb3rNeo

Livrinhos

Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Julho de 2014, 00:10
Citação de: kid bengala em 08 de Julho de 2014, 00:09
Citação de: Toalhete em 08 de Julho de 2014, 00:04
Eu também me lembro que quando publicaram a notícia que o Matic não queria jogar contra o Porto, uma carrada de adeptos veio aqui gozar e dizer que é tudo notícia para destabilizar o Benfica. Hoje em dia é facto aceite.
Também se disse que o Witsel forçou a saída, que o David Luiz foi vendido porque fez muita força para sair, o Javi Garcia também fez força para sair.. Realmente, só no Benfica para termos tantos ingratos, e são sempre os jogadores que valem mais dinheiro que tentam isso, coincidências...

O Garay disse que não podia esperar mais. 6M.

O problema aqui é o contrário.

E mete-me confusão como não se pensa nisso.

O Benfica é um pau mandado de empresários, jogadores e fundos é isso?

É que parece.

Os jogadores até podem não querer jogar porque estão de caganeira, a gestão do clube é que tem de ser inflexível e exemplar.

E NÃO É.

Porque isto levanta a questão:

É o Benfica que é manipulado pelos jogadores e não consegue controlar os mesmos, e portanto isto é algo que vai continuar a acontecer, ou o Benfica precisa de os vender e aproveita toda e qualquer merda para os despachar? Não há aqui mais hipóteses.

Este "projecto" ou lá o que crl é isto que estão a fazer no Benfica, é tudo menos viável. Isto é um ciclo que se vai continuar a repetir enquanto não forem tomadas medidas para mudar o mesmo.

MadMax 1904

:slb2:
Citação de: arco das maldivas em 08 de Julho de 2014, 00:13
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Julho de 2014, 00:12
Vai ser mais um negocio com alto patrocinio do jorge mendes.

Nao deixa de ser ironico termos ido la comprar um franqueiro e acabar por lhes vender um guarda redes.

No fim o dinheiro das mais valias vai ser entErrado noutro lado qualquer. So o Mendes se fica semprer a rir.

Isso é que me lixa. O Atlético merecia é o Artur...

Merecer, merecer o At. Madrid merecia um Roberto. Já o Mendes merecia uma camada de chatos, para ver se nos deixava em paz.