Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

helderrocha

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Julho de 2014, 00:57
Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Julho de 2014, 00:53
Citação de: G10 em 08 de Julho de 2014, 00:51
Citação de: glorioso41 em 08 de Julho de 2014, 00:48
Citação de: G10 em 08 de Julho de 2014, 00:47
temos dirigentes a 1 ano a dirigir o futebol é normal estas coisas acontecerem.. todos viram que o Oblak era um caso serio.. e os números falam por si.. renovar ta quieto.. temos de poupar pra darmos um premio ao candeias
Renovamos no principio da época .
e não se pode renovar mais vez nenhuma (aumentar ordenados) clausulas

20M por um GR é mau ???

Foi uma peça fundamental na conquista do título. Perder uma peça destas não é mau, é péssimo, seja por 20 ou 30M, seja guarda redes ou outra coisa qualquer. É que não vai ser a pilha de euros que vai defender as bolas.

o mau nao é perder garay, ou siqueira, ou rodrigo, ou enzo, ou oblak, ou markovic, ou gaitan.
o problema é perde-los quase todos de uma so vez

bgardo

Este ano a culpa de nao se apresentar tb é do JJ que nao lhe da oportunidade de jogar?

aqui da se sempre muita razao aos jogadores em toda a merda que fazem...

Scorpion8

Citação de: Pusgas em 08 de Julho de 2014, 00:55
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Julho de 2014, 00:47
vamos cá recapitular, já que são numeros que ficam eternizados:

26 jogos, 6 golos sofridos, 22 jogos sem sofrer golos. 0 derrotas.

3 finais, 0 golos sofridos em finais.

1 CN, 1 TP e 1 TL

afinal, que fez de especial o Oblak no Benfica, mesmo?

Não ganhou nada disso sozinho.

Quer ir, vá. Não quer ir, rejeite as propostas que lhe apresentarem.

Eu pessoalmente gostava de o ver ca muitos anos, mas sou doente pelo Benfica, não pelo Oblak. Fico triste se sair mas o Benfica continua.

Acham que o presidente nao serve para o Benfica? Nao votem nele. Ja cansam é as teorias da conspiracao.
nunca votei nem vou votar, pelos menos terei sempre a minha consciência tranquila

adeptoBancada

Citação de: bgardo em 08 de Julho de 2014, 01:01
Este ano a culpa de nao se apresentar tb é do JJ que nao lhe da oportunidade de jogar?

O LFV tb disse que o problema do salário do Siqueira...

Depois veio o Siqueira desmentir e o LFV ficou calado.

Ou o LFV anda a gozar com os adeptos, ou então tem medo de dizer a verdade e é um cobarde.

PudimDanone

Engraçado é que os do "vamos ser bicampeões com qualquer jogador" já cá não estão quando o barco começa a botar água de todos os lados.. o normal.

Castro_SLB

Citação de: Pikes em 08 de Julho de 2014, 00:58
Não kero ver o Artur na baliza... artur na baliza n vejo jogos...não vale a pena sequer!!!!
Estou contigo nessa, curiosamente a época passada só comecei a ver os jogos do Benfica após a lesão do Artur, se começarmos a época com Artur na baliza nem vejo...
Só se quiser dar entrada no hospital com um ataque cardíaco.

PésDeCoentrão

Já nem me lembrava dessa desculpa. De facto o historial de Oblak a falhar apresentações não é nada prometedor.

Pusgas

Citação de: tfouto em 08 de Julho de 2014, 00:53
Citação de: Pusgas em 08 de Julho de 2014, 00:43
Citação de: tfouto em 08 de Julho de 2014, 00:20
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 00:17
Citação de: Flirt4ever em 08 de Julho de 2014, 00:04
Como se comprova aqui.... A maquina de propaganda funciona na perfeição.... São muitos anos disto..... E um control assustador.....

Acredita.
Assusta muito mais que a mera saída dum grande jogador.

Anos e anos das mesmas manobras de bastidores...e resultam sempre.

A malta é tapada. LFV caga uma cena e os adeptos comem com gosto. Depois andam que nem papagaios a repetir a caganeira.

Depois quando confrontados com coisas como:

"Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores"

ignoram à grande...

Faz-me lembrar quando o Vale e Azevedo no dia em que foi eleito disse que ia fazer a espinha dorsal da selecção e ia trazer o Rui Costa para o Benfica e eu a pensar: oh fdx...

Pizzi, Candeias, Nelson Oliveira, Bernardo, Cancelo sao portugueses a somar aos que ja estavam.

E que tal esperar para ver.

Assim como o Oblak espero que nao saia, embora aqui nao esteja confiante. Ele vale 20M.

E ate ver so estao vendidos Garay e Kardec, o resto nao passam de noticias normais de silly season

Já que metes os que estavam emprestados portugueses tb ponhos os emprestados estrangeiros:

Jara
Ola John
Lisandro

César
Djavan
Benito
Luis Filipe
Pawel
Talisca
Derley
Kevin

Que estão a chegar:
Victor Andrade
Correa

E sao muito bem vindos. Que vinguem pelo Benfica. É o que desejo.

Eu nao sou daqueles aqui do forum que fica contente por ter razao ou por julgar que tem informacoes privilegiadas.

Eu fico contente com o Benfica a jogar bem e a ganhar. Tenho as minhas preferencias de jogadores mas nao amuo por jogarem outros. Amuo se o Benfica empata, fico doente se perde.

A minha resposta foi a tua critica em que ele diz vamos ter mais tugas, eles aí estao. Se a frase fosse vamos ter menos estrangeiros ja me calava, por isso a tua contra resposta nao faz sentido.

É só mais um amuo.

Ricardo Teixeira

O Markovic apresentou-se hoje...e esteve na Selecção até dia 6 de Junho...
O Oblak esteve até dia 7 de Junho...

Eu diria que tem ordens para se apresentar apenas amanhã...

Mas amanhã isso deverá ser esclarecido...
Basta não aparecer...

Scorpion8

Citação de: glorioso41 em 08 de Julho de 2014, 00:58
Citação de: Scorpion8 em 08 de Julho de 2014, 00:57
Citação de: glorioso41 em 08 de Julho de 2014, 00:55
Quero ser bicampeão , quanto ao resto quero que se f*** se vai ser com A ou com B  :slb2:
como é que és bicampeão? vendes craques, compras alguns projectos de jogadores e outros que nem sabem como aqui chegaram, como é que vais ser campeão? vamos jogar sozinhos?
Se puder responder no fim da próxima agradecia .
atira-me com o post à cara se formos campeões, terei todo o gosto e era bom sinal, agora há que ser realista, estamos a ficar com um plantel muito mais fraco

pcssousa

Quero lá saber se a culpa é do Oblak, do Manel ou do Jaquim. Se o querem levar caguem 20 M + impostos A PRONTO.
Se for por menos, de certeza absoluta que a culpa não é do Oblak, isso te garanto.

Céptico

Citação de: glorioso41 em 08 de Julho de 2014, 00:52
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Julho de 2014, 00:47
vamos cá recapitular, já que são numeros que ficam eternizados:

26 jogos, 6 golos sofridos, 22 jogos sem sofrer golos. 0 derrotas.

3 finais, 0 golos sofridos em finais.

1 CN, 1 TP e 1 TL

afinal, que fez de especial o Oblak no Benfica, mesmo?
O Oblak não sofreu ou toda a equipa não sofreu ?
Isso são numeros de toda uma equipa .

Ninguém ganha sozinho, nem ninguém perde sozinho.

No entanto, podes sempre fazer um exercício parecido a esse, mas com o Artur.

Com certeza, chegarás a uma conclusão interessante...

adeptoBancada

Citação de: Pusgas em 08 de Julho de 2014, 01:03
Citação de: tfouto em 08 de Julho de 2014, 00:53
Citação de: Pusgas em 08 de Julho de 2014, 00:43
Citação de: tfouto em 08 de Julho de 2014, 00:20
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 00:17
Citação de: Flirt4ever em 08 de Julho de 2014, 00:04
Como se comprova aqui.... A maquina de propaganda funciona na perfeição.... São muitos anos disto..... E um control assustador.....

Acredita.
Assusta muito mais que a mera saída dum grande jogador.

Anos e anos das mesmas manobras de bastidores...e resultam sempre.

A malta é tapada. LFV caga uma cena e os adeptos comem com gosto. Depois andam que nem papagaios a repetir a caganeira.

Depois quando confrontados com coisas como:

"Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores"

ignoram à grande...

Faz-me lembrar quando o Vale e Azevedo no dia em que foi eleito disse que ia fazer a espinha dorsal da selecção e ia trazer o Rui Costa para o Benfica e eu a pensar: oh fdx...

Pizzi, Candeias, Nelson Oliveira, Bernardo, Cancelo sao portugueses a somar aos que ja estavam.

E que tal esperar para ver.

Assim como o Oblak espero que nao saia, embora aqui nao esteja confiante. Ele vale 20M.

E ate ver so estao vendidos Garay e Kardec, o resto nao passam de noticias normais de silly season

Já que metes os que estavam emprestados portugueses tb ponhos os emprestados estrangeiros:

Jara
Ola John
Lisandro

César
Djavan
Benito
Luis Filipe
Pawel
Talisca
Derley
Kevin

Que estão a chegar:
Victor Andrade
Correa

E sao muito bem vindos. Que vinguem pelo Benfica. É o que desejo.

Eu nao sou daqueles aqui do forum que fica contente por ter razao ou por julgar que tem informacoes privilegiadas.

Eu fico contente com o Benfica a jogar bem e a ganhar. Tenho as minhas preferencias de jogadores mas nao amuo por jogarem outros. Amuo se o Benfica empata, fico doente se perde.

A minha resposta foi a tua critica em que ele diz vamos ter mais tugas, eles aí estao. Se a frase fosse vamos ter menos estrangeiros ja me calava, por isso a tua contra resposta nao faz sentido.

É só mais um amuo.

Muito bom... Sério muito bom... Que fartote de riso...

Fragaxez

ta na cara qe esta epoca vai correr mal....cambada de c...

PésDeCoentrão

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Julho de 2014, 01:03
O Markovic apresentou-se hoje...e esteve na Selecção até dia 6 de Junho...
O Oblak esteve até dia 7 de Junho...

Eu diria que tem ordens para se apresentar apenas amanhã...

Mas amanhã isso deverá ser esclarecido...
Basta não aparecer...

No dia 3 de Julho o Benfica indicou os jogadores que tinham autorização para se apresentar mais tarde, e penso que Markovic e Oblak tinham o mesmo dia de regresso (7 de Julho).