Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

glorioso41

Citação de: Céptico em 08 de Julho de 2014, 04:46
Citação de: glorioso41 em 08 de Julho de 2014, 04:37
Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Julho de 2014, 04:23
Ainda me está a fazer espécie a possibilidade deste gajo andar por Madrid e já ter inclusive feito os testes médicos. Como é que é possível uma coisa destas? Um jogador com contrato. Não pode ser verdade, é impossível.

Eu ao menos estou de consciência tranquila. Nunca idolatrei este gajo. Reconheço-lhe muita qualidade, mas como pessoa, tem muito que se lhe diga. Quem faz uma, faz duas e três. É inadmissível o que ele está a fazer ao Benfica.

Num Benfica sério isto tinha fácil resolução. Era obrigá-lo a regressar, metê-lo a treinar sozinho até ao fecho do mercado e aplicar-lhe uma multa pesadíssima.
Ah, e era mandar foder o patético e o seu presidente. Nunca mais negociar com esses filhos da p*ta.
Se pagarem a clausula podemos fazer o quê ? Nunca gostei deste tipo , nunca me caiu em graça , e por isso sou aqui tão criticado .
Vou dizer novamente : Não acho que valha este dinheiro todo e encontro muitos redes por essa Europa fora do nivel dele .
Ou é de mim ou ainda vai acabar num banquinho desta vida , cá estarei para ver ou para rectificar tudo o que penso dele neste momento . Não é por aquilo que fez hoje que tenho esta opinião nem por estar para sair , já vem de trás ,bem... quanto ao caracter não me enganei agora é só esperar o factor desportivo .
Boa viagem

Também nunca gostei dele.
Esta merda de sofrer poucos golos, e de não perder, nunca me convenceu...!!
Até podia sofre 0 golos durante a época que como jogador não aprecio , queres o quê ?
Podes lhe chamar sisma mas é o que é . Mas á mais ...  :) Não aprecio mas não quero que falhem com o manto sagrado como querem alguns que aconteça ao Artur .

fjr

Bem se anda em fuga pode ser que o desfecho seja o mesmo da novela do início de época. Se estivesse lá porque o presidente o tivesse autorizado era pior, era sinal que tinha sido mesmo vendido.

Maka

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Julho de 2014, 04:19

Qual posição? A de ganhar um campeonato de 4 em 4 anos?

O que ganhaste é passado. É assim que isto funciona. Outra época agora começa, outra ambição é precisa, outros objectivos se pretendem cumprir, ainda que alguns semelhantes aos que se atingiram a época passada.

O triplete já foi. Começou uma nova época. Mentalizem-se disso.
Citação de: Maka em 07 de Julho de 2014, 18:45
EPah, deixem-se de fazer figuras. Isso já foi o ano passado, já passou à história, acabou. Entrámos noutra época; estarem constantemente a fazer referência ao tri é meio caminho andado para mais um ano igual a 95, 2006 e 2011.

O0

JViegas

Mas este não tinha ordem para se apresentar só dia 8?

NoRemorse82

Citação de: JViegas em 08 de Julho de 2014, 05:18
Mas este não tinha ordem para se apresentar só dia 8?
A quem diga q sim... mas ninguém consegui afirmar a 100% que é dia 8 que ele tem q se apresentar

tiagomv

Se for o caso de faltar a apresentação no dia indicado, o mínimo exigível é, em caso de venda, o valor da clausula de rescisão e ao pronto!!!

Mas vamos aguardar para ter certezas...o tempo dá todas as respostas...

Esbutenado

Esperem sentados para verem Oblak sair pela clausula de rescisao.
Mas anda tudo a dormir? Depois de tantos negocios entre Benfica e Atletico de Madrid, acham mesmo que o Oblak ia fazer testes medicos sem autorizacao do Benfica?
Obviamente que estamos a par de tudo o que esta a acontecer, e nao acredito que o Atletico  pague a clausula de rescisao.
E ja agora, o valor da clausula e' de 20M ou 16M? Porque razao ha esta falta de transparencia no Benfica?

saab9573

O pessoal aqui anda a cair q nem patinhos na conversa da CS portuguesa. Enquanto os outros lá de cima estão em plena paz e harmonia, ninguém os chateia ninguém diz nada e os outros de Lisboa a mesma coisa já nós somos bombardeados todos os dias com histórias e mais histórias....eu sei bem qual é o plano....já o fazem á 30 anos....cair nessa armadilha é q não.....ainda hoje o Fucile manda bocas ao PdC....faz capa? Claro que não. Tem um cantinho tão pequenino na capa que até passa despercebido...

saab9573

Citação de: BetterMind em 08 de Julho de 2014, 04:10
https://www.youtube.com/watch?v=qX5jBsD-HeM

Imagens do Oblak de quando jogava no Rio Ave, Leiria e selecção da Eslovénia sub-21... De quando ainda não estava preparado para ser o GR titular do Benfica. Assim só jogou 6 meses e deixa poucas saudades
Citação de: Sparrow em 08 de Julho de 2014, 03:41
O Benfica tem um problema gravíssimo e não sei até quando isto vai durar.
É gerido de forma danosa...o passivo aumenta de dia para dia...e eu nem sei onde isto vai parar.
No meio disto que sofre é o clube...e consequentemente nós. Daqui a um ano o passivo já irá nos 600M

Não foi noticiado no outro dia q o passivo foi reduzido em não sei quantos milhões.....?

SLB_paixao

Tive a ver os melhores comentários do dia aqui no SB, e parecia que estava a ver o resumo do topico do oblak

:rir: :rir:

André Sousa

20 milhões. Para o Atlético.

Bahahah.

neskor

Não sei o que pensar disto...no jornal Marca "segundo a CS portuguesa o Oblak vai assinar pelo Atletico". Mas como a CS portuguesa é 90% so merda espero que seja so para vender jornais.

http://www.marca.com/2014/07/07/futbol/equipos/atletico/1404759309.html#comentarios

pjmorce

Não acredito na notícia de ausência injustificada simplesmente que se realmente foi fazer testes médicos sem o aval do Benfica, então o clube onde foi fazer testes médicos está em maus lençois.
O jogador não está em final de contrato. Isso seria aliciamento. Penso eu.

kirdord

O empresário dele tem de ser proibido de entrar nas nossas instalações.

Logan

Citação de: kirdord em 08 de Julho de 2014, 07:12
O empresário dele tem de ser proibido de entrar nas nossas instalações.

Quando falam em proibir pessoas de entrar nas instalações do Benfica, sinceramente neste momento só consigo pensar em algumas que já estão cá dentro...