Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

neskor

Não sei o que pensar disto...no jornal Marca "segundo a CS portuguesa o Oblak vai assinar pelo Atletico". Mas como a CS portuguesa é 90% so merda espero que seja so para vender jornais.

http://www.marca.com/2014/07/07/futbol/equipos/atletico/1404759309.html#comentarios

pjmorce

Não acredito na notícia de ausência injustificada simplesmente que se realmente foi fazer testes médicos sem o aval do Benfica, então o clube onde foi fazer testes médicos está em maus lençois.
O jogador não está em final de contrato. Isso seria aliciamento. Penso eu.

kirdord

O empresário dele tem de ser proibido de entrar nas nossas instalações.

Logan

Citação de: kirdord em 08 de Julho de 2014, 07:12
O empresário dele tem de ser proibido de entrar nas nossas instalações.

Quando falam em proibir pessoas de entrar nas instalações do Benfica, sinceramente neste momento só consigo pensar em algumas que já estão cá dentro...

saab9573

o meu maior problema nem e' o Oblak ir embora...o meu maior problema e' que o Artur esta' a' espreita e vamos ter o Sr Karma de volta a' baliza....

MadMax 1904

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Julho de 2014, 03:39
Tristeza do crl. Fechem mas é a merda do mercado que já não posso mais com esta merda

Ainda nem aqueceu Gonçalo, vamos ter ainda muito que "penar".

MadMax 1904

Citação de: saab9573 em 08 de Julho de 2014, 07:33
o meu maior problema nem e' o Oblak ir embora...o meu maior problema e' que o Artur esta' a' espreita e vamos ter o Sr Karma de volta a' baliza....

Ou ele ou um ainda pior, não estou a ver o Benfica conseguir ultrapassar desportivamente a saída do Oblak. Espero sinceramente estar tão enganado, a bem do Benfica.

xambaril

Nem os adeptos dos corruptos falam tão mal do Benfica como a maioria das pessoas fala por aqui...

A maioria não percebe puto do que é um clube de futebol, mas falam como se fossem os maiores entendidos. É só rir neste tópico.

Oblak: obrigado pelo que jogaste no SLB. Boa sorte para a tua carreira no Atleti

Enviado por sinais de fumo

Huntelaar

JackWhite

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Julho de 2014, 04:43

Enquanto não abrirem os olhos, não há hipótese...

4 presidentes entre 1992/93 e 2002/03. 1 presidente entre 2003/04 e o presente.

Os sócios 'abriram os olhos' e trocaram de presidente muitas vezes, e o problema mantém-se. Não me parece que essa imagem funcione muito bem contra LFV.

VodkaBoy

Citação de: pjmorce em 08 de Julho de 2014, 06:58
Não acredito na notícia de ausência injustificada simplesmente que se realmente foi fazer testes médicos sem o aval do Benfica, então o clube onde foi fazer testes médicos está em maus lençois.
O jogador não está em final de contrato. Isso seria aliciamento. Penso eu.
É óbvio que se foi a Madrid é com o consentimento do Benfica. Aliás, depois de ver hoje na capa do Jogo que vai por 16M€ e que o Atlético paga a clausula, não tenho dúvidas algumas de que é mesmo verdade.

VodkaBoy

Citação de: xambaril em 08 de Julho de 2014, 07:37
Nem os adeptos dos corruptos falam tão mal do Benfica como a maioria das pessoas fala por aqui...

A maioria não percebe puto do que é um clube de futebol, mas falam como se fossem os maiores entendidos. É só rir neste tópico.

Oblak: obrigado pelo que jogaste no SLB. Boa sorte para a tua carreira no Atleti

Enviado por sinais de fumo
Ainda bem que encontras motivos para rir... haja alguém.

Meio_metro

Se esta em Madrid é com autorização do Benfica... Disso não tenho qualquer duvida... Mas isto é se estiver...

O Rei Sol vai vender tudo... Fica 4 ou 5 do 11 base e porque o salvio se lesionou...

Special_Red

Apenas a Bola diz que os 16M são o máximo da cláusula de rescisão.
O Jogo por ex. diz que o Atlético oferece 16M...o que é diferente.

Não há lado nenhum (relatório de contas?) em que se saiba se a cláusula era de 16M ou de 20M?

VodkaBoy

Citação de: Special_Red em 08 de Julho de 2014, 07:47
Apenas a Bola diz que os 16M são o máximo da cláusula de rescisão.
O Jogo por ex. diz que o Atlético oferece 16M...o que é diferente.

Não há lado nenhum (relatório de contas?) em que se saiba se a cláusula era de 16M ou de 20M?
EDIT:
O Jogo também mete na capa que o Atlétio cobriu a clausula de rescisão do Oblak...

E em termos de noticias, o Jogo raramente mete algo do Benfica que não seja verdade...