Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Nramos

Citação de: VirtualKing em 08 de Julho de 2014, 10:50
O que vale é que os jogadores são sempre uns santos.

Witsel, Garay, Matic, tudo santinhos que nada forçaram para ir ganhar 5 vezes mais.

Os jogadores fazem o papel deles, principalmente sabendo que o Presidente tem ainda mais interesse que eles na venda...

O responsável pela politica e gestão do Benfica é o Presidente, não os jogadores.

"Não queremos cá jogadores contrariados" - isto dito assim de forma espontanea ainda antes de abrir o mercado já avisava o que estava a chegar.

splendini

Citação de: Trezeguet em 08 de Julho de 2014, 10:53
o Siqueira também era um vilão.

Para mim continua a ser.

Nunca quis ficar. A mim não me enganou com a declaração pública. Há muito que já estava feito com o Atlético.

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Julho de 2014, 10:54
Já eu acho fantástico que estes problemas aconteçam sempre no mesmo clube, e curiosamente o prejudicado seja sempre o mesmo...

...o Benfica!

É a terceira vez que digo isto hoje:

Isto acontece porque nós temos o azar de só contratar jogadores mercenários...

Nramos

Citação de: VirtualKing em 08 de Julho de 2014, 10:53
O Oblak barricou-se o ano passado, sabe-se lá onde. Mas é um Santo.

Onde leste que era um santo?

paalexg

Citação de: BleedingHeart em 08 de Julho de 2014, 10:54

enfim é a nova vaga de fanboyismo que colocam um jogador que fez uns 20 jogos acima da própria instituição que apoiam
Não. O que queremos é que o Benfica faça valer os seus interesses, ou seja, ficar com o jogador e apenas abdicar dele se pagarem a cláusula de rescisão estipulada no contrato, seja ela qual for.

saab9573

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 10:42
Eles vão comprar um dos 3 melhores guarda redes da próxima década. Sabem o que estão a comprar, e sabem que a base do sucesso deles nos últimos 2 anos foi terem um guarda redes fabuloso como Courtois!

e' la'!

calma....o rapaz e' bom mas vamos com calma....

teve uma das melhores e mais organizados quartetos defensivos de sempre no benfica....com Luisao na melhor form desde q ca chegou....com um defesa esquerdo de jeito...

uma das coisas que o Oblak conseguiu fazer e o Artur nao consegue e' transmitir seguranca aos colegas da defesa....

fil79

Witsel, Garay, Matic, tudo santinhos que nada forçaram para ir ganhar 5 vezes mais.

Isto.
Esses  eram indispensaveis para o Benfica e apos a sua saida, o Benfica melhorou e muito (excepto Garay, porque ainda não sabemos).

VALEBEM

Aqui não há santos. São quase todos pecadores, mas ao menos o Oblak foi decisivo em várias das minhas alegrias desportivas.

sazuke

mais o coentrão e o david luiz

não são santos nenhuns.
o clube trata os jogadores como mercadoria e os jogadores usam isso para se pirarem assim que podem. É o caminho escolhido, é a vida.

Francescoli

Citação de: splendini em 08 de Julho de 2014, 10:55

Para mim continua a ser.

Nunca quis ficar. A mim não me enganou com a declaração pública. Há muito que já estava feito com o Atlético.

Já.

Por isso passou a época a dizer que queria ficar e o clube NUNCA falou com o Granada e muito menos negociou com ele.

Uma besta.

VirtualKing

Claro que o presidente não é Santo, eu também não sou fã. Mas aquelas teorias da conspiração de que os jogadores são forçados a dizer isto e aquilo depois de serem transferidos, para o presidente ficar bem, a mim não cola.

Livrinhos

Citação de: Nramos em 08 de Julho de 2014, 10:55

Os jogadores fazem o papel deles, principalmente sabendo que o Presidente tem ainda mais interesse que eles na venda...

O responsável pela politica e gestão do Benfica é o Presidente, não os jogadores.

"Não queremos cá jogadores contrariados" - isto dito assim de forma espontanea ainda antes de abrir o mercado já avisava o que estava a chegar.

Até porque há um presidente que ainda recentemente, mandou cá para fora um boca e pasmem-se ainda não vendeu ninguém. Nem ofereceu.

Vendemos o Garay mais barato do que eles venderam o Otamendi, fodasse.

paalexg

Citação de: splendini em 08 de Julho de 2014, 10:55

Para mim continua a ser.

É óbvio que o Vieira também não queria pagar o valor estipulado para a compra...além de que duvido que o Siqueira tivesse pedido aquele valor, visto que, nem esses valor foi ganhar para o Atlético.

BleedingHeart

Citação de: paalexg em 08 de Julho de 2014, 10:57
Citação de: BleedingHeart em 08 de Julho de 2014, 10:54

enfim é a nova vaga de fanboyismo que colocam um jogador que fez uns 20 jogos acima da própria instituição que apoiam
Não. O que queremos é que o Benfica faça valer os seus interesses, ou seja, ficar com o jogador e apenas abdicar dele se pagarem a cláusula de rescisão estipulada no contrato, seja ela qual for.

e não é precisamente isso que as noticias nacionais e internacionais apontam? que ele vai sair pelo valor da clausula seja ela qual for?

saab9573

Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Julho de 2014, 10:36
Citação de: nekoops em 08 de Julho de 2014, 10:30
Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Julho de 2014, 10:28
Mais um brilhante negócio com o Atlético.

O que vale é que o mau da fita é o Oblak, sempre tapa alguns "buracos".

Mas tu és do Oblak futebol clube ? ou do Sport Lisboa e Benfica ??? se fosse o Artur ou outro qq a fazer esta merd@ dizias a mesma coisa ?? fdx 1 gajo q n respeita o clube e os adeptos 2s anos seguidos e ainda o querem defender ??? ele q vá para lá como foi o Hugo desleal, mas q deixe cá dinheiro não quer estar no nosso clube tambem n precisamos dele para nada!! agr ainda o vêm defender ??? fdxx se calhar agr começo a perceber o pq de o JJ n ter apostado nele, pode ser mto bom Gk mas como pessoa deve ser 1a bela merd@!!

Portanto, tu comes tudo aquilo que te metem no prato é isso?

Porreiro para ti!

Já aquilo que eu acho e penso, sobre as pessoas que gerem o clube é que me deixa fodido. Não são os jogadores, lamento. Porque esses vão e vêm. Já os que cá estão no poder, ao que parece são uns bonecos, porque os jogadores fazem o que querem, como querem e quando querem.

o Oblak tb despareceu no ano passado e nao queria voltar...e nem era titular do benfica.

mas nesse caso tenho a certeza que houve dedelho do PdC

vais dizer q essa historia tb foi inventada....?