Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

VALEBEM

Agora é a cara de sacana heheh...

L3GEND

Citação de: brazio em 08 de Julho de 2014, 10:52
O Luís quer vender Oblak mas sabe que os adeptos iriam reagir mal então inventa-se esta historieta sem fundamento da deserção e aproveitar o histórico de Oblak para virar os adeptos contra o jogador e justificar mais um "negócio irrecusável"...
E o Luis Filipe Vieira também é o responsável pela despovoação das zonas rurais do Uganda e das cheias na Indonésia.

Epá, eu sou o primeiro a criticar o presidente em variadíssimas coisas, é ridícula a falta de transparência que impera actualmente no Benfica. É incrível os péssimos negócios que conseguimos fazer. É incrível o Presidente possivelmente preparar-se para destruir completamente uma equipa campeã.

Agora, a idolatração aos jogadores ou o ódio aos responsáveis tolda a visão a muita gente. Eu adoro o Oblak, como quase todos os benfiquistas da minha geração que não viram muito do Preud'Homme, é o melhor GR que já vi no Benfica... mas foda-se, deixem-se de merda de paninhos quentes.

Quero lá saber se nos ajudou muito para conquistar três títulos. Até podiam ter sido 30. Quero lá saber se é o melhor GR do mundo... fazer isto de FALTAR às suas obrigações para com o clube que lhe paga o salário, pela segunda fez no espaço de um ano, depois de ter andado a pedir desculpa e a dizer que aprendeu com o erro... é absurdo.

E de mim, não leva paninhos quentes nenhuns. A direcção terá culpa, ai sim, se não tiver os tomates para pôr os interesses do Benfica acima de tudo. Ou pagam a cláusula, ou então que se foda o Atlético e que se foda o Oblak.

Mas vou esperar pela versão oficial de tudo isto que se está a passar. Se houver uma justificação para o Oblak ter faltado à apresentação NOVAMENTE, mesmo que acabe por ir embora, sou o primeiro a ficar contente por não estragar a imagem que tenho dele.

Se for confirmado que é um péssimo profissional que se deixa influenciar e à primeira oportunidade faz birrinha para ir para onde quer, estimo bem que se foda.

Silverwolf

Saindo pela clausula como referem os jornais, não percebo esta histeria colectiva sobre este tema... Não havia nada a ser feito. Epa e se o Atlético for pagar a clausula para que vinha o Oblak apresentar-se no Seixal? gastar-nos dinheiro em exames médicos que depois iria repetir em Madrid? lol

A única dúvida que isto sustenta é que ao demorar mais um pouco, ou ler-se em alguns sitios que o atlético parece aguardar por alguma resposta, é porque pode querer pagar a clausula, mas em vez de dar apenas cash, incluir no valor da clausula o passe de algum matraquilho...

Mas epa, é esperar para ver... de ontem para hoje este tópico teve umas 400 páginas novas e a maioria é para destilar ódio, uns pelo Oblak, outros pelo Presidente, outros pelo Mendes...

VALEBEM

Lá vai o tempo em que o Vieira só contratava grandes chefes de família, como ele gostava de dizer.
Agora é só garotões.

VirtualKing

Mas o que eu quero é que o Oblak fique. Vai ser dos melhores do Mundo!

bgardo

Citação de: VirtualKing em 08 de Julho de 2014, 11:00
E a mim ninguém me tira a ideia de que o Siqueira sempre preferiu ir para o campeão espanhol e vice-europeu ganhar 5 vezes mais...
o siqueira disse a minha frente que seria impossivel rejeitar o atletico, isto dias depois do atletico defrontar o chelsea. creio eu que nessa altura o chelsea ja se tinha interessado pelo filipe luis e o siqueira ja tinha sido abordado por eles.

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 11:03

Já ontem o disse, julgar jogadores pela cara está ao nível de os julgar pelo nome.

Não sei se ria se chore...

VALEBEM

Normalíssimo o Siqueira ter preferido o Atletico. A história é que não foi bem contada.

Silverwolf

Citação de: VirtualKing em 08 de Julho de 2014, 11:04

verdade, mas curiosamente é por isso mesmo que ele vai sair...

BleedingHeart

Citação de: paalexg em 08 de Julho de 2014, 11:02
Citação de: BleedingHeart em 08 de Julho de 2014, 10:59
Citação de: paalexg em 08 de Julho de 2014, 10:57
Citação de: BleedingHeart em 08 de Julho de 2014, 10:54
Citação de: VirtualKing em 08 de Julho de 2014, 10:53
O Oblak barricou-se o ano passado, sabe-se lá onde. Mas é um Santo.

enfim é a nova vaga de fanboyismo que colocam um jogador que fez uns 20 jogos acima da própria instituição que apoiam
Não. O que queremos é que o Benfica faça valer os seus interesses, ou seja, ficar com o jogador e apenas abdicar dele se pagarem a cláusula de rescisão estipulada no contrato, seja ela qual for.

e não é precisamente isso que as noticias nacionais e internacionais apontam? que ele vai sair pelo valor da clausula seja ela qual for?
Para sair pela cláusula de rescisão tem que ser a pronto,  que duvido que irá acontecer...e já agora era bom que o Benfica fosse mais transparente e informasse os sócios do clube quando existem transferências.

eu acredito que isso aconteça tendo em conta o baixo valor da clausula

neste aspecto concordo contigo, é completamente amador saber de decisões importantes(contratações, renovações) através da cs e quando nos jogos de pré-época aparece um nome novo

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2014, 11:04
Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 11:03

Já ontem o disse, julgar jogadores pela cara está ao nível de os julgar pelo nome.

Não sei se ria se chore...

Ou penteados.

A equipa de scouting do serbenfiquista, daria cartas no mundo do "futabole".

bgardo

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 11:05
Normalíssimo o Siqueira ter preferido o Atletico. A história é que não foi bem contada.
isto.

tazos

Eu gosto daqueles que acreditam que vai sair porque vai ser paga a cláusula.... depois vai-se ver e andamos a receber às prestações!!

10Baggio

Citação de: VirtualKing em 08 de Julho de 2014, 11:04

Fica, fica.

Veremos se Enzo e Gaitan tambem...

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 11:05

Foi sim. Nós é que não quisemos perceber.