Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

VALEBEM

Veremos onde chegará... Não tenho dúvidas de que é um predestinado. Nas duas finais com o Rio Ave, ou com a Juventus em Turim, não fosse ele na baliza, e mesmo com o fabuloso quarteto defensivo, cheira-me que tinha ido tudo ao ar.
Mesmo com uma super-defesa, 6 golos sofridos em 26 jogos é único, fabuloso. Isto tendo em conta que o Benfica tinha sofrido 4 golos nos 2 jogod anteriores à sua entrada.

Livrinhos

Citação de: sazuke em 08 de Julho de 2014, 10:57
Citação de: VirtualKing em 08 de Julho de 2014, 10:50
O que vale é que os jogadores são sempre uns santos.

Witsel, Garay, Matic, tudo santinhos que nada forçaram para ir ganhar 5 vezes mais.

mais o coentrão e o david luiz

não são santos nenhuns.
o clube trata os jogadores como mercadoria e os jogadores usam isso para se pirarem assim que podem. É o caminho escolhido, é a vida.

Ora aí está.

Os jogadores sabem ao que vêm, é uma questão de tempo até se pirarem.

Porque é este o grande "Projecto do Luís".

Trezeguet

isto comigo é assim, portou-se mal, então ou sai pela cláusula ou fica por cá, agora tudo que envolva troca de jogadores é mandar a direcção à merda.

paalexg

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2014, 10:57
Citação de: splendini em 08 de Julho de 2014, 10:55
Citação de: Trezeguet em 08 de Julho de 2014, 10:53
o Siqueira também era um vilão.

Para mim continua a ser.

Nunca quis ficar. A mim não me enganou com a declaração pública. Há muito que já estava feito com o Atlético.

Já.

Por isso passou a época a dizer que queria ficar e o clube NUNCA falou com o Málaga e muito menos negociou com ele.

Uma besta.
Granada.

bgardo

O que vale é que no Benfica ninguem alguma vez quer sair. É o anormal do presidente que os obriga a sair do Benfica. Alguem tem que estar do lado dos tristes dos jogadores que sao empurrados para fora do clube contra a sua vontade a chorar baba e ranho...

tazos

Siqueira queria muitos €€€...
Garay vende-se por 6M€.... queria €€€ e era a última oportunidade....
Oblak é um fugitivo que só pensa em €€€...
Markovic vai para o pool pq a liga inglesa é atrativa e tem mais €€€...

Fala-se na possível saída do Gaitan e do Enzo...

Fdx... triste sina do nosso presidente.... só tem jogadores contrariados!!! Que pode fazer o senhor, ele não é milagreiro....

Já muito consegue ele!! Eu propunha que na próxima assembleia lhe fosse proposto um mandato eterno!!!

Sem ele onde já iam as pedras da calçada.... assim temos €€€ para ir buscar o Djavan, candeias, Tallisca, César!!!

Agradeçam ao LFV pelo fantástico Milagre Financeiro!!!

zema

eu pr vezes acho que nos benfiquistas sofremos da perceguiçao, mas bolas esta destabilizaçao e demais
o porto ta rebentado mas nao aparecem notiias de vendas tds os dias who cares?
o sporting nem comento mas nao precisa de vender who cares?
o benfica vende tudo, resultado agua mole em pedra dura... o benfica devia proteger-se melhor se nao kk dia as subscrições de BTV, a venda de red pass e os associados comecam a ir com o catano

nekoops

Citação de: Workaluk em 08 de Julho de 2014, 10:53
Citação de: nekoops em 08 de Julho de 2014, 10:47
Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Julho de 2014, 10:36
Citação de: nekoops em 08 de Julho de 2014, 10:30
Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Julho de 2014, 10:28
Mais um brilhante negócio com o Atlético.

O que vale é que o mau da fita é o Oblak, sempre tapa alguns "buracos".

Mas tu és do Oblak futebol clube ? ou do Sport Lisboa e Benfica ??? se fosse o Artur ou outro qq a fazer esta merd@ dizias a mesma coisa ?? fdx 1 gajo q n respeita o clube e os adeptos 2s anos seguidos e ainda o querem defender ??? ele q vá para lá como foi o Hugo desleal, mas q deixe cá dinheiro não quer estar no nosso clube tambem n precisamos dele para nada!! agr ainda o vêm defender ??? fdxx se calhar agr começo a perceber o pq de o JJ n ter apostado nele, pode ser mto bom Gk mas como pessoa deve ser 1a bela merd@!!

Portanto, tu comes tudo aquilo que te metem no prato é isso?

Porreiro para ti!

Já aquilo que eu acho e penso, sobre as pessoas que gerem o clube é que me deixa fodido. Não são os jogadores, lamento. Porque esses vão e vêm. Já os que cá estão no poder, ao que parece são uns bonecos, porque os jogadores fazem o que querem, como querem e quando querem.

Como queres controlar isso ? critico os dirigentes em muitas situações, mas esta n é uma delas, esta depende do caracter dos jogadores, ele podia sair a bem, se for verdade que o atletico vai pagar a clausula, vinha treinava e saía a bem, ou então faz o q está a fazer nem se apresenta e sai como um cobarde, por isso para mim é 0!! podes criticar a clausula ser baixa podes criticar o que quiseres mas nunca defender esta atitude, se ele n gostar do treinador do presidente seja de quem for, pelo menos q respeitasse a massa associativa.

E se estiver em Madrid, com o conhecimento e anuência do Benfica?

Achas mesmo, que um clube como o Atlético, que já fez n negócios obscuros conosco, ia deitar tudo a perder, ao negociar com o Oblak sem conhecimento do Benfica?

Achas mesmo que tendo vários GR de qualidade, bem mais conhecidos que o Oblak, iam pagar 20 milhões ou mesmo 16, por um GR que mostrou 6 meses de trabalho, quando podiam ter GR com qualidade semelhante, mais confiaveis e mais baratos?

Eu olho pra isto, e é perfeitamente claro o que se vai passar e o que o Atlético pensou:

- O Oblak vai-lhes sair ao preço da uva mijona, quando incluirem os passes do Silvio e o passe ou empréstimo do Guilavogui. E porque é que pensam assim? Porque é este tipo de negócios obscuros que habitualmente temos com eles.

Mas ao dizeres isso tás então a dizer q o Oblak está disposto a aceitar fazer o papel de mau da fita para sair do Benfica é isso ? Depois do q ele fez o ano passado ainda achas q ele é um santinho e que é a direção que está a causar isto ?? olha por exemplo o Markovic, infelizmente tambem deve ir po Liverpool no entanto veio treinar, apresentou-se e quando sair, pelo menos não sai pelas porta pequena, sai como 1 bom profissional, que respeitou o clube e os adeptos.

VirtualKing

E a mim ninguém me tira a ideia de que o Siqueira sempre preferiu ir para o campeão espanhol e vice-europeu ganhar 5 vezes mais...

Rikhart

Pronto, agora já se vai embora, vou desabafar com uma coisa que já estou para dizer há meses:

Este gajo tem uma cara de sacana (para não dizer pior, que não quero levar amarelo) DO PIORIO. Eu aos meses que sei que este gajo mal possa se pôe a andar. Este gajo despreza o Benfica. Vejam a cara de gozo e "eu é que sou bom, estou no meio de palermas" constante que este gajo tem... Mesmo após vitórias do Benfica, finais etc, está sempre com aquele sorrisinho irónico. É bom? É, mas já sei ao tempo que andava a fazer tudo para se por na alheta.

Claro que, por outro lado, foi injustiçado para crl, portanto se calhar nem temos moral para o criticar.

Livrinhos

Citação de: VirtualKing em 08 de Julho de 2014, 11:00
E a mim ninguém me tira a ideia de que o Siqueira sempre preferiu ir para o campeão espanhol e vice-europeu ganhar 5 vezes mais...

A mim também ninguém me tira da cabeça que somos um clube de entreposto em favor de determinados individuais.

bgardo

Citação de: paalexg em 08 de Julho de 2014, 10:59
Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2014, 10:57
Citação de: splendini em 08 de Julho de 2014, 10:55
Citação de: Trezeguet em 08 de Julho de 2014, 10:53
o Siqueira também era um vilão.

Para mim continua a ser.

Nunca quis ficar. A mim não me enganou com a declaração pública. Há muito que já estava feito com o Atlético.

Já.

Por isso passou a época a dizer que queria ficar e o clube NUNCA falou com o Málaga e muito menos negociou com ele.

Uma besta.
Granada.
quando é que o chelsea defrontou o at madrid na champions? nessa altura ja o siqueira sabia que o atletico o queria...e sabia por alto os numeros relativamente ao salario.

se queria ficar? talvez, mas se ficou chateado por sair...nao, nem um pouco e isto falo do que sei.

paalexg

Citação de: BleedingHeart em 08 de Julho de 2014, 10:59
Citação de: paalexg em 08 de Julho de 2014, 10:57
Citação de: BleedingHeart em 08 de Julho de 2014, 10:54
Citação de: VirtualKing em 08 de Julho de 2014, 10:53
O Oblak barricou-se o ano passado, sabe-se lá onde. Mas é um Santo.

enfim é a nova vaga de fanboyismo que colocam um jogador que fez uns 20 jogos acima da própria instituição que apoiam
Não. O que queremos é que o Benfica faça valer os seus interesses, ou seja, ficar com o jogador e apenas abdicar dele se pagarem a cláusula de rescisão estipulada no contrato, seja ela qual for.

e não é precisamente isso que as noticias nacionais e internacionais apontam? que ele vai sair pelo valor da clausula seja ela qual for?
Para sair pela cláusula de rescisão tem que ser a pronto,  que duvido que irá acontecer...e já agora era bom que o Benfica fosse mais transparente e informasse os sócios do clube quando existem transferências.

gilinho42

Guila esperado em Marselha para testes médicos ...

Francescoli

Somos os mais desgraçados do mundo, é que só contratamos filhos da puta.

Não temos sorte nenhuma...