Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

van33

Citação de: Pontix em 08 de Julho de 2014, 13:25
Fechar a porta a qualquer negócio com o Atlético de Madrid e fazer uma participação à Fifa, caso seja o clube a aliciar o jogador. Seria simples se o LFV não tivesse negócios manhosos com o presidente deles.
fazer queixa de um clube que tanto dá ao vieira...perdão, ao Benfica???!!! tás tolo

Cardia

Oblak não está a ter uma atitude correcta mas tb fica a ideia que o Benfica nunca lhe soube dar o devido valor, nunca se apercebeu do seu enorme potencial.

kangaroo

Citação de: bgardo em 08 de Julho de 2014, 13:19
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=893503

O Sr. Simões tem razão.

O mais incrível, é o que o LFV passa sempre a imagem que o jogadores são sempre os fdp no meio disto tudo.

O bom é que o Siqueira teve os tomates no sítio e chamou o LFV de mentiroso, até hoje o LFV não desmentiu.

Enfim o que eu sei é que só há um gajo que ao longo dos anos tem enriquecido as Custas destes negócios, pois o favor que o SLB hoje faz a estes clubes, mais tarde é cobrado pelo Rei do Sol, mas ai os proveitos vão inteiramente para ele.

Antes de entrar no Benfica era um zé ninguém, hoje é dos mais ricos de Portugal.

Castro_SLB

No Record diz que o Atlético ontem informou o Benfica que não esteve em negociações com o Oblak, nem que esteve em testes médicos nem para assinar... é o que eu digo, já estão a culpar o Vieira de lançar para a CS que o jogador está desaparecido, mas cá para mim ele faltou mesmo para fazer pressão... se fosse outro jogador talvez não acreditasse, mas tratando-se da pessoa que é...

Bekambol

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 13:23
O sr. Simões agora diz Ámen a tudo o que é para defender a direcção do Benfica. Há 10 anos era bem diferente, tanto que basicamente foi corrido do clube. Quem já seguia o Benfica nessa altura sabe-o bem.

todos dizemos, queremos salvar a honra do nosso Glorioso S.L.Benfica....

MaiorQuePortugal

Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Julho de 2014, 13:25
Citação de: MaiorQuePortugal em 08 de Julho de 2014, 13:23
Mas o clube já confirmou que o Oblak não teve autorização para se apresentar mais tarde?

Mas tu queres tudo assim de mão beijada?

Tem calma, que o pessoal que devia fazer isso, também foi ajudar nas buscas, as primeiras 48h são críticas.

Então é melhor pedir ajuda ao Gonçalo Amaral. Alguém tem o Nº dele?

Keiroxes

Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2014, 13:23
Tal como eu disse não seria ontem que as negociações estariam concluídas, hoje por volta das 18H  terei mais noticias.
O Oblak teve autorização para não se apresentar?

Livrinhos

Citação de: MaiorQuePortugal em 08 de Julho de 2014, 13:27
Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Julho de 2014, 13:25
Citação de: MaiorQuePortugal em 08 de Julho de 2014, 13:23
Mas o clube já confirmou que o Oblak não teve autorização para se apresentar mais tarde?

Mas tu queres tudo assim de mão beijada?

Tem calma, que o pessoal que devia fazer isso, também foi ajudar nas buscas, as primeiras 48h são críticas.

Então é melhor pedir ajuda ao Gonçalo Amaral. Alguém tem o Nº dele?

Então o homem não encontrou a Maddie e vai encontrar o Oblak?

É melhor deixar estar!

Bekambol

Citação de: jfsbrito em 08 de Julho de 2014, 13:26
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=893503

O Sr. Simões tem razão.

O mais incrível, é o que o LFV passa sempre a imagem que o jogadores são sempre os fdp no meio disto tudo.

O bom é que o Siqueira teve os tomates no sítio e chamou o LFV de mentiroso, até hoje o LFV não desmentiu.

Enfim o que eu sei é que só há um gajo que ao longo dos anos tem enriquecido as Custas destes negócios, pois o favor que o SLB hoje faz a estes clubes, mais tarde é cobrado pelo Rei do Sol, mas ai os proveitos vão inteiramente para ele.

Antes de entrar no Benfica era um zé ninguém, hoje é dos mais ricos de Portugal.

isso é verdade. o sistema dele é mesmo esse. mas e os jogadores, não fazem o mesmo..????

SimpSLB

É tanto uma vergonha a atitude do Oblak como é uma vergonha se o Vieira vender o Oblak, as duas coisas não se contradizem... Por não estar de acordo com as vendas do Vieira, que são ridiculas, não quer dizer que se defendam estas atitudes ridiculas, porque o Oblak não é flor que se cheire, se fosse outro jogador, podia desconfiar que era mentira, mas como é o Oblak acredito que esteja a ter as mesmas atitudes tristes que teve o ano passado

Bekambol

precisamos de jogadores, nossos e que queiram jogar no Benfica.

RedVC

A entrevista de Simões é importante.

A Direção do Sport Lisboa e Benfica deve ser inflexível com este jogador que revela uma atitude recorrente de falta de respeito e de baixo profissionalismo.

Para mim, Oblak não merece estar no clube.

A sair, será só pela claúsula de rescisão.

Se não se respeitam os valores o que é que resta? Sem concessões. Este clube tem valores e tem de os respeitar. Os jogadores são peões passageiros. A eternidade só é ganha por alguns.

abar85

Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2014, 13:05
Citação de: abar85 em 08 de Julho de 2014, 12:58
23 sabes alguma coisa desta palhaçada? Fugiu não fugiu? O Empresário dele agora não era o Mendes?
O empresário dele é o sócio do anterior empresário, trocou na época passada quando renovou.

Eu dúvido que ele tenha fugido, acho que não apareceu para pressionar o Benfica a aceitar a sua saída.

O fugido era nesse sentido, se realmente não apareceu ou se está autorizado a isso pela SAD?

sergio19azb

PROCESSAR O ATLETICO DE MADRID JÁ! ESTÁ A ALICIAR UM JOGADOR NOSSO SEM TER ENTENDIMENTO CONNOSCO PRIMEIRO!!!!!

kangaroo

Citação de: BEKAMBOL em 08 de Julho de 2014, 13:28
Citação de: jfsbrito em 08 de Julho de 2014, 13:26

O Sr. Simões tem razão.

isso é verdade. o sistema dele é mesmo esse. mas e os jogadores, não fazem o mesmo..????
Alguns podem fazer pressão, como fez o Matic, Coentrão etc..
Mas certamente não são todos, e se fossem há que começar a fazer exemplos.