Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bethinho

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 13:49
Vamos ser muito claros.

Cenário A, jogador desertou à revelia do clube. Que faz um clube profissional e transparente.
1) Queixa na FIFA por assédio ao jogador.
2) Abre um processo discicplinar ao jogador.
3) Faz um comunicado a informar os sócios e adeptos do sucedido.
4) Recusa qualquer abordagem do clube em questão e esclarece que só pela cláusula de rescisão o jogador sairá.

Que fez o Benfica nesta suposta deserção:
1) Mandou sair para os jornais a informação que o jogador não tinha aparecido.
2) Não comunicou nada aos adeptos e sócios.
3) Continua a negociar com o Atlético de Madrid.
4) Tem o negócio apalavrado pelos 16 milhões.
5) Espalhou na imprensa que a cláusula afinal não é de 20 milhões mas de 16.

Como é que vocês conseguem cair nestas mentiras, é a minha pergunta honesta...Caem em todas as cascas de banana que os "espertos" vos colocam pela frente.

quinjeajero

Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2014, 13:43
"Está muito mal representado e apresenta uma falta de princípios, mesmo considerando que tem toda a legitimidade. Revela uma grande ingratidão, uma falta de consideração", afirmou a antiga glória dos encarnados á Rádio Renascença.

E prosseguiu: "A forma como sai, como abandona, completamente errado e invertido dos valores e dos princípios e por isso não merece o meu respeito, seguramente. Começou a jogar há seis meses. O Benfica deu-lhe essa projeção, essa dimensão, e deveria ter tido uma atitude bem diferente daquela que teve".

PS. Espero que haja a decência de respeitar o Simões.

A opinião do Simões é mais uma, merece o respeito que todas merecem. O Benfica nunca soube aproveitar o Oblak, podia ter sido titular da nossa baliza uns dois anos antes, principalmente tendo em conta o que lá andou, mas andou a ser emprestado de clube em clube sem nenhum acompanhamento, agora ele está a ter uma atitude de merda mas também não tem grandes motivos para ser leal ao Benfica, a triste verdade é essa.

Aakeonan

Eu acho que o senhor Simões devia esperar por todos os factos para poder opinar.

Slb23

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2014, 13:49
Citação de: sergio19azb em 08 de Julho de 2014, 13:43
Citação de: tazos em 08 de Julho de 2014, 13:41
Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 13:37
Bem ou mal, vejam o que o presidente dos lagartos conseguiu com o Bruma, o Ilory, e mesmo com o Labyad... Defendeu os interesses do clube deles até ao fim!
«Só» peço isso ao presidente do Benfica!

Para isso é preciso um presidente que gosta do Clube!!! Não um tricolor qualquer....
Nuno Gomes ;)

Hã????
Vou buscar as pipocas :rir:

Theroux

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2014, 13:49
Agor ta na moda bater no Simões.

Não é preciso concordar-se sempre com pessoa A para se respeitar essa mesma pessoa.

É asqueroso atacarem uma das maiores glórias vivas do clube só porque comentou o que vem nos jornais. Se calhar são os mesmo que enchem a boca de ar para falar nos "valores do Benfica". Patético.

Slb23

Citação de: Aakeonan em 08 de Julho de 2014, 13:53
Eu acho que o senhor Simões devia esperar por todos os factos para poder opinar.
O Sr. Simões provavelmente sabe mais do que se passa no Benfica atual que alguns membros da direção tipo o RGS.

Trezeguet

COMO TE ENTENDO!!!

quinjeajero

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 13:49
Vamos ser muito claros.

Cenário A, jogador desertou à revelia do clube. Que faz um clube profissional e transparente?
1) Queixa na FIFA por assédio ao jogador.
2) Abre um processo discicplinar ao jogador.
3) Faz um comunicado a informar os sócios e adeptos do sucedido.
4) Recusa qualquer abordagem do clube em questão e esclarece que só pela cláusula de rescisão o jogador sairá.

Que fez o Benfica nesta suposta deserção?
1) Mandou sair para os jornais a informação que o jogador não tinha aparecido.
2) Não comunicou nada aos adeptos e sócios.
3) Continua a negociar com o Atlético de Madrid.
4) Tem o negócio apalavrado pelos 16 milhões.
5) Espalhou na imprensa que a cláusula afinal não é de 20 milhões mas de 16.

Como é que vocês conseguem cair nestas mentiras, é a minha pergunta honesta...Caem em todas as cascas de banana que os "espertos" vos colocam pela frente.

Já há duas semanas no dia seguinte diziam que a cláusula era de 16, podia ser contra-informação, mas como era o alguidar a afirmá-lo duvido. De resto 100% de acordo com o que escreveste.

Prometheus

Cláusula de rescisão não de viam ser os 20M TODOS só para nós? Independentemente da percentagem que detemos?

Shoky

O sr.Simões tem todo o direito à sua opinião, respeitem-no e não caiam nas cascas de banana que alguns vos colocam também aqui no fórum para fugirem ao essencial.

VALEBEM

O Simões, e já falei sobre isso, para mim é de entre as velhas glórias do Benfica, a pessoa que tem menor coluna vertebral.
Aliás, a sua postura arrogante nos programas onde participa denota bem isso. Todos nos lembramos do tempo em que era o bufo dentro do Benfica, levando à não vinda de um treinador para o clube, no ano de 2004.

MVP.SLB

Que falta de respeito pelos sócios..

Este não é o BENFICA que todos queremos..! Ter ganho o campeonato não dá direito a fazer tudo..!

cacetadas

As opiniões são como os cus, todos temos um, uns bons e outros maus.

Slb23

Citação de: Prometheus em 08 de Julho de 2014, 13:55
Cláusula de rescisão não de viam ser os 20M TODOS só para nós? Independentemente da percentagem que detemos?
O Benfica tem 100% do passe do Oblak, a suposta cláusula de 20 milhões pelos vistos nunca foi comunicada oficialmente (foi o que li por aqui pelo menos).

ASMor

acho que alguém que quer o bem do clube n deveria opinar e mandar mais achas para a fogueira antes de se saber algo oficial