Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: Special_Red em 08 de Julho de 2014, 15:09
Citação de: ZICKLER em 08 de Julho de 2014, 15:07
Eu nesta questão da novela oblak, só não entendo um coisa:

Vamos admitir que o Benfica sabe de tudo e que está a deixar passar esta imagem, de que é o jogador que desertou. Então,  e o jogador depois ee contrato assinado com o novo clube, não pode vir esclarecer a situação? 

O Siqueira tb tentou esclarecer a posição dele depois da transferência.
Mas as posições entre os adeptos a favor/contra ele julgo eu que não mudaram muito.

Lá está,  não sei se esclareceu, mas pelo menos falou.

Theroux

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2014, 15:11
a ser verdade o que o Simoes disse, e sendo o Simoes uma pessoa que respeito muito, este Oblak é um verdadeiro porco.

Ele limitou-se a comentar o que vem em vários jornais.

RedEyes

Citação de: osanto em 08 de Julho de 2014, 15:11
Mas há duvidas que por 20M ou mesmo até 16M este é um excelente negocio?

Há.

fil79

Citação de: TioPatinhas em 08 de Julho de 2014, 15:04
Citação de: Strata em 08 de Julho de 2014, 15:01
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2014, 14:55
Citação de: TioPatinhas em 08 de Julho de 2014, 14:53
Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 14:50
Citação de: mansas em 08 de Julho de 2014, 14:46
Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 14:45
Que grande chapada de luva branca a todos aqueles que o apoiaram.

tas a falar assim do vieira!! quem te viu e quem te vê! finalmente abriste os olhos...

como é óbvio, falo do Oblak.
Como é óbvio, o presidente é um fraco e um incompetente. Não consegue segurar um único jogador contrariado, ao contrario dos seus rivais. O Bruno Carvalho ainda anda nisto de fraldas e já consegue segurar melhor os jogadores do que o incompentente que comanda o nosso clube. Repito, um fraco, qualquer jogador lhe faz peito e ele borra-se todo.

Segurar os jogadores do zbording?

Ehehehe!!!

Os jogadores do zbording têm tantas propostas para sair como o Cardozo!

Eles até fazem horas extra para imprimir as propostas todas e depois ordena-las por ordem alfabética.

Depois de tudo o que ganharam, o Bruno de Carvalho nem tem ido dormir a casa tal são as filas à porta do seu gabinete para fazerem propostas pelos seus craques.

Chamar esse exemplo para aqui...é pior a emenda que o soneto.
Basta ver todos os dias as noticias de jogadores contrariados no zborden em contraste com este caos aqui. Aqui, pelos vistos um dos melhores clubes do mundo, tudo faz birra para sair, anda tudo chateado e é tudo mercenário para cima. No zborden, clube do lol, é uma paz de espirito, tudo corre na normalidade. É só comparar.

Estas a comparar o incomparável. O Benfica tem varios jogadores apeteciveis.
A maior parte dos jogadores sonham jogar nos melhores campeonatos do mundo e ganhar muito mais dinheiro do que ganhariam cá (quem pode os criticar?).
Nesse caso é normal este ataque. No caso do Sporing, sem ser algumas noticias plantadas, tipicas da silly season, não existe nada de nada.

TioPatinhas

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 15:12
Agora pergunto eu...qual é a moral do Benfica para exigir jogadores "santos" quando vai buscar Luis Felipes e Victors Andrades que estão em lítigio com os seus clubes?
Sulejmani, Mora...

20Nico Gaitan20

Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2014, 15:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2014, 15:11
a ser verdade o que o Simoes disse, e sendo o Simoes uma pessoa que respeito muito, este Oblak é um verdadeiro porco.

Ele limitou-se a comentar o que vem em vários jornais.
Duvido que tenha sido só isso, mas ok...vou esperar por novidades.

Filipe Duarte Gomes

Ainda assim o Witsel tem mais carácter que este menino.

Special_Red

A questão aqui é se o Sr. Simões sabe alguma coisa dos bastidores desta transferência ou está apenas a opinar como um adepto benfiquista que apenas sabe aquilo que saiu nos jornais e por isso pode estar a tirar conclusões precipitadas.

Depois aqui no fórum, já se sabe que se usam as declarações da maneira que nos são convenientes.

abar85

Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2014, 15:07
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 15:03
Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2014, 15:01
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 14:58
Já é chulo o Oblak?

Fdx...a propaganda ataca forte mesmo.

O Matic também era um anjo.

Se calhar o melhor é esperar mais um pouco antes de atirar a matar para um lado ou para o outro.

O Matic foi um mercenário.
O que não impede que a sua venda tenha sido patética e ceder a caprichos de mercenários.
Foi mais um caso que legitima o aparecimento destes Matics todos...

Se o Matic foi um mercenário então o  que dizer do que o Oblak fez há um ano. Às vezes parece que estamos a falar do Aimar. As pessoas são o que são, não é o LFV que os anda a corromper e não está a jogar FM para os meter na B até ao final do contrato. Tem que lidar com a realidade.

O Matic era titularissimo da equipa, o Oblak, o nosso melhor GR ia ser novamente emprestado, pela enésima vez. Fez merda é verdade, mas é mais compreensível que num idolo titularissimo da equipa.

mansas

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 08 de Julho de 2014, 15:14
Ainda assim o Witsel tem mais carácter que este menino.
baseias esta afirmaçao em q?!

VALEBEM

Há muitas incongruências no pensamento de toda a gente.
Eu não avalio o carácter das pessoas por terem sido grandes jogadores, ou não. Apesar de ter sido um grande jogador, não gosto da pessoa António Simões. Conheço algumas histórias dele, algumas coisas que já fez, e não é uma pessoa propriamente recomendável.
Apesar de defenderem o Vieira, respeito muito o Toni e o José Augusto, e tenho a certeza que teriam outro tipo de atitude perante este caso.

ZICKLER

Citação de: Flirt4ever em 08 de Julho de 2014, 15:12
Vejam lá isto, e vejam se ACORDAM e percebem de uma vez como funciona a "máquina de propaganda"....

https://www.youtube.com/watch?v=BYnLq2eDBNY#t=82

Confesso que posso estar enganado, mas no caso enzo, não me apercebi dessa campanha jornalística.

Mas mesmo que tenha existido, em que medida é que isso possa ser assacado ao clube? Não somos nós que sistematicamente apontamos o dedo à má comunicação social que temos?

Keiroxes

Citação de: Strata em 08 de Julho de 2014, 15:05
Citação de: Keiroxes em 08 de Julho de 2014, 15:00
Citação de: Strata em 08 de Julho de 2014, 14:56
O que aqui se está a fazer ao Simões é o mesmo que os Vieiristas fazem a outros ilustres quando estes criticam a Direcção, e que a malta se insurge tanto contra. Não acho que nem uns nem outros estejam correctos.

Não sei o que estão a fazer ao Simões, até porque as páginas aqui voam e não dá para ler tudo, mas só por ser o Simões, não quer dizer que se tenha de concordar com tudo o que ele diz, o culto do líder não é aqui. Eu li as declarações dele, e parece-me que se está a precipitar, se calhar perdeu uma boa oportunidade para estar calado,mas já se sabe que no Benfica toda a gente gosta de opiniar, ainda que por vezes não se saiba do que se esta a falar.

A dificuldade aqui está em aceitar opiniões contrárias ou tomadas de posições contrárias aquilo que a maioria acha. Criticou o menino querido, cai-lhe quase tudo em cima. E se o Simões tiver mesmo essa leitura, qual é o problema? Não pode? Se fosse em relação ao Artur já não era precipitação nenhuma. Uma das maiores figuras do Benfica que me merece maior respeito é o Toni. E apoie ele o Vieira ou quem quiser, ache ele x jogador importante ou não para o Benfica, mercenário ou não, não será por isso que perderá o meu respeito.

Ele pode ter a leitura que quiser, que por mais ridicula que seja, será sempre respeitado, essencialmente pelo que fez dentro de campo e pelo que nos deu, mas agora aceitar a leitura dele como uma verdade absoluta, já é outra história, seja com Artur ou com Oblak, pelo menos para quem faz uma análise séria das coisas.

MrFire

Cansado deste Benfica. Farto de ser cliente,farto de pagar kits em vez de quotas,  farto de me preocupar com merdas como finanças,empresários, direitos de comissão, clausulas e fundos em vez de falar de futebol, raça e amor à camisola.

Quase que desejo um Benfica de volta à antiga mesmo que isso signifique quase nada ganhar. Um Benfica com salários baixos, com  jogadores da formação, e maioritariamente jogadores do Minho ao Algarve.

Farto deste futebol negócio e de me preocupar pouco com o futebol jogado. Farto de já não sonhar com amor à camisola.

nfgl

Ou vocês apareceram aqui ontem ou então são muito anjinhos para acharem que a direcção do Benfica não sabe onde anda o rapaz.
O rapaz não é nada. É um rapaz a tratar do futuro dele.
Assim como o Benfica deve tratar do seu futuro e os restantes profissionais o devem também fazer.