Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Workaluk

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Julho de 2014, 15:38

Neste momento, pela idade e pela condição física que apresentou a época passada, 5 milhões parecem-me um valor justo.
Ou alguém aqui, se mandasse noutro clube, dava mais por ele?

A questão é perceber se o rendimento que pode dar nestas duas épocas é superior a esse valor. E perceber que alternativas temos caso saia.

A questão aqui é perceber que tem uma clausula e tem contrato assinado, portanto só sai se accionar a clausula a pronto..

Chega ao Banco, faz a transferência dos 20/16, amanhã provavelmente serão 10 milhões e siga caminho.

Se andamos em conversações, só é enganado quem quiser.

pcssousa

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 15:15
Há muitas incongruências no pensamento de toda a gente.
Eu não avalio o carácter das pessoas por terem sido grandes jogadores, ou não. Apesar de ter sido um grande jogador, não gosto da pessoa António Simões. Conheço algumas histórias dele, algumas coisas que já fez, e não é uma pessoa propriamente recomendável.
Apesar de defenderem o Vieira, respeito muito o Toni e o José Augusto, e tenho a certeza que teriam outro tipo de atitude perante este caso.

É do conhecimento geral que Simões, enquanto jogador do Benfica, fez greve. Que contratou um jovem advogado, Jorge Sampaio, para arranjar forma de sair do Benfica e ir para o sporting. Claro, na altura isso era ainda mais complicado que hoje.
Foi em 1968.

MB

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Julho de 2014, 15:36
Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2014, 15:34
Citação de: T1n0_SLB em 08 de Julho de 2014, 15:30
E a malta acredita mesmo que o jogador está em Madrid sem autorização do Benfica, e depois admira-se que o Vieira ganhe eleições com 83% dos votos.

Sim, porque o Oblak é conhecido pelo seu respeito total às datas estipuladas pelo clube. Tá bem.

Ou então clube é dirigida de forma séria e transparente.
Estamos a falar do mesmo Oblak que fez força toda na época passada para ficar no plantel?

Se não querem ir por aí, podem pensar ao contrário.
Acham mesmo que um clube colocava um atleta de outro clube a realizar testes médicos sem o consentimento do outro ficando sujeito a pesadas sanções por parte das entidades internacionais? Eu não creio.

20Nico Gaitan20

fdx, mas qual é o problema do atletico dar 16M e nao dar 20M...ate parece que 4M para o atletico é muito dinheiro...existe coisas que nao entendo.

querem paguem a merda da clausula fdx.farto desta novela.

JViegas

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2014, 15:38
Citação de: Nramos em 08 de Julho de 2014, 15:36
Ontem a cláusula eram 20M, hoje são 16M, amanhã vão ser 10M mais Silvio e Guilavogui. Mas a pronto, os jogadores vão ser depositados no banco.
Eu posso estar enganado, mas os 16M referem-se à parte do Benfica. Acredito no que diz a CS, neste aspeto o Vieira está a fazer finca-pé pela cláusula de rescisão, logo não haverá jogadores metidos no negócio.
Também já vi a dizerem que era 8M + Sílvio + resto do Pizzi + 50% Guilavogui

ff77

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2014, 15:39
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 08 de Julho de 2014, 15:36
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2014, 15:34
Citação de: Logan em 08 de Julho de 2014, 15:30
Inacreditável como ainda há pessoas que acreditam que a culpa desta situação é somente do Oblak.
Então é de quem mais?
Entao e de quem??
Se calhar foi o Atlético que o obrigou! ;D
Coitadinho do Oblak que também é uma vitima.
Um puto cheio de caracter! ;D

T1n0_SLB

Ontem a cláusula eram 20M, hoje são 16M, amanhã vão ser 10M mais Silvio e Guilavogui. Mas a pronto, os jogadores vão ser depositados no banco.
Eu posso estar enganado, mas os 16M referem-se à parte do Benfica. Acredito no que diz a CS, neste aspeto o Vieira está a fazer finca-pé pela cláusula de rescisão, logo não haverá jogadores metidos no negócio.

Vieira a fazer finca pé? :rir:

casr26

Citação de: Nuno Portmore em 08 de Julho de 2014, 15:34
Citação de: T1n0_SLB em 08 de Julho de 2014, 15:31
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2014, 15:29
Concordo com o António Simões, há ingratidão da parte do Oblak. Na época passada até lhe dei alguma razão, principalmente depois das palavras do JJ e na altura não concordei nada com elas, mas o Benfica reintegrou-o, renovou-lhe o contrato, aumentou-lhe o salário o treinador deu o braço a torcer (mesmo devido a algumas vicissitudes) e deu-lhe a titularidade, e a resposta do. Oblak é esta?
Falta à chamada do Benfica, vai fazer exames médicos, vai para Madrid, faz outro braço de ferro...!

Não passa de um ingrato.

A propaganda vieirista a fazer efeito.

Só cai nesta brincadeira quem quer. Mas pode ser que  um dia retirem as palas dos olhinhos.

Até lá, é a festa do Batatinha e do Batatoon.

Com um presidente e uma direcção a sério...

caso o Oblak esteja a ser aliciado pelo Atlético gostaria de um comunicado da direcção a confirmar publicaemnte o corte de relações institucionais com esse clube.... além de que o jogador iria permanecer no clube, primeiro a jogar na B e depois de se tornar um homenzinho vinha para a principal sendo-lhe recomendado encontrar um outro representante.. (isso facilmente se resolvia)

Mas como sabemos que não existe um Homem a sério a liderar algumas das decisões... então este miúdo vai para o patético e fica dito que foi pela cláusula porque não se podia fazer nada... enfim.. ridículo

T1n0_SLB

Citação de: MB em 08 de Julho de 2014, 15:39
E a malta acredita mesmo que o jogador está em Madrid sem autorização do Benfica, e depois admira-se que o Vieira ganhe eleições com 83% dos votos.

Sim, porque o Oblak é conhecido pelo seu respeito total às datas estipuladas pelo clube. Tá bem.

Estamos a falar do mesmo Oblak que fez força toda na época passada para ficar no plantel?

Acham mesmo que um clube colocava um atleta de outro clube a realizar testes médicos sem o consentimento do outro ficando sujeito a pesadas sanções por parte das entidades internacionais? Eu não creio.

E estamos a falar de clubes parceiros.

benficaslb1

Eu vou continuando a escrever isto porque parece que muitos não leram.

O Oblak não se apresentou porque foi autorizado pelo Benfica a não o fazer.
O Oblak encontra-se na Eslovénia à espera de ordens para viajar para Lisboa ou Madrid. (22H de ontem)
Benfica e Atlético estão em negociações.

Estes pontos eram verdade ontem por volta das 22H, hoje ainda não sei de nada, mas assim que chegar a casa vou ter novidades.

Mas pela última vez o OBLAK NÂO FUGIU

Tiago_Patatas

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2014, 15:39
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 08 de Julho de 2014, 15:36
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2014, 15:34
Citação de: Logan em 08 de Julho de 2014, 15:30
Inacreditável como ainda há pessoas que acreditam que a culpa desta situação é somente do Oblak.
Então é de quem mais?
Entao e de quem??
Se calhar foi o Atlético que o obrigou! ;D

Eu fico estupefacto com a ingenuidade de certas pessoas. Sim, o Atlético ia mesmo dar uma facada num dos seus maiores parceiros.  Também!

PAslb

Citação de: Nramos em 08 de Julho de 2014, 15:39

Ele ligou-te?
Não, mas é mais do que evidente.
Quanto custa hoje um bom GR? Há garantias que seja melhor que o Oblak?
Ouviste o que disse ontem o RGS na televisão? Eu acho que ele disse tudo...

MB

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Julho de 2014, 15:41
Citação de: MB em 08 de Julho de 2014, 15:39

E estamos a falar de clubes parceiros.

Pois claro. É só pensar um bocadinho.

Workaluk

Acreditas no que diz a CS hoje (16 milhões) ou ontem (20 milhões) ?

Só para percebermos melhor.

Pikes

Citação de: JViegas em 08 de Julho de 2014, 15:40
Também já vi a dizerem que era 8M + Sílvio + resto do Pizzi + 50% Guilavogui
bruto negócio!!!!!!! para o atlético  :disgust:
8mil pelo melhor GR em portugal... dá um perneta (menos um ordenado a pagar), desenrasca 50% de um jogador que não precisa, e ainda dá metade de outro que tb não precisa (ainda pode ganhar 50% na proxima transferencia e não lhe paga mais ordenados tambem)
:D que tejas enganado amigo  ;D