Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

arco das maldivas

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Julho de 2014, 20:24
Citação de: josantiago em 08 de Julho de 2014, 20:22
Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Julho de 2014, 20:20
O Benfica ja esclarecia isto, venha daí um comunicado que seja util
Comunicado para esclarecer? Em que realidade é que isso irá acontecer?
Ja devia estar habituado ao Triple Burying, aqui é o mesmo basicamente

Eu também gostava que o Benfica esclarecesse esta situação mas haverá sempre alguéma a dizer que é o Vieira que está a encenar tudo por isso não ía adiantar muito...

arco das maldivas

Citação de: abar85 em 08 de Julho de 2014, 20:29
Citação de: xeriff em 08 de Julho de 2014, 20:25
Citação de: abar85 em 08 de Julho de 2014, 20:22
Já o Siqueira foi o mau da fita que queria ganhar rios de dinheiro! Depois o Siaqueira de forma oficial negou-o. O Benfica não esclareceu nada, fosse para defender a sua honra fosse para defender um atleta que nos ajudou no triplete.
o siqueira saiu porque recebeu uma proposta melhor do que era a nossa , não há mais nada a dizer nesse caso e além disso não era nosso jogador

O problema é que sairam cá para fora noticias que disseram que o Siqueira queria um ordenado incomportável para nós.

O Siqueira diz, ele próprio, que isso é falso, que o Benfica nem sequer estava disponível para exercer a opção sobre ele. O Siqueira sentiu a necessidade de defender a sua honra, o Benfica nem a sua honra (no caso do Siqueira estar a mentir), nem a honra de um atleta que nos ajudou em 3 títulos.
Gostava que o tivesse feito.

No caso do Oblak também nada para já!

O Siqueira vai mesmo ganhar mais no Atlético. É um facto indesmentível, diga o que ele disser.

patm

Citação de: r3m em 08 de Julho de 2014, 21:14
Citação de: patm em 08 de Julho de 2014, 21:07
Citação de: r3m em 08 de Julho de 2014, 20:54
Citação de: patm em 08 de Julho de 2014, 20:45
Citação de: r3m em 08 de Julho de 2014, 20:41
Citação de: saldanha em 08 de Julho de 2014, 20:36
20M por um GK que sendo bom, sim senhora, não é nada do outro mundo. E existem tantos por aí.

Tenho pena é que a clausula do Markovic seja 25M...custa-me a crer. Qualquer car*** do sporting tem clausula acima de 50M
Será que existe a noção de que não são os clubes que impõem a clausula de rescisão, sendo sim uma negociação entre as partes!...
Só prova que o Benfica é fraco a negociar!
Não penso assim!... prova é que os jogadores que vêm para o Benfica têm mais ambição e capacidades do que os que vão para outros clubes!... com clausulas mais baixas sabem que podem chegar mais facilmente num grande campeonato!... Como querias convencer o Markovic a ter uma clausula enorme quando todos sabíamos que ele veio de passagem?!... se o Benfica tenta-se impor uma clausula maior ele provavelmente ia para outro lado!
Acho que o Benfica é mau a negociar, mas haverá melhores exemplos. Já podiam eg claramente ter aumentado a clausula entretanto percebendo o valor do jogador, mas este ao menos bateram a clausula.

Tenho que ir, abraço.
Também é preciso o jogador aceitar o aumento da clausula, e é isso que as pessoas não querem compreender porque, assim há mais um motivo para malhar na direcção!...

abraço
Verdade, como disse não é o melhor exemplo. Mas ainda não é oficial logo prefiro esperar antes de mandar mais bitaites.

XineloBranco

klik

Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2014, 15:41
Eu vou continuando a escrever isto porque parece que muitos não leram.

O Oblak não se apresentou porque foi autorizado pelo Benfica a não o fazer.
O Oblak encontra-se na Eslovénia à espera de ordens para viajar para Lisboa ou Madrid. (22H de ontem)
Benfica e Atlético estão em negociações.

Estes pontos eram verdade ontem por volta das 22H, hoje ainda não sei de nada, mas assim que chegar a casa vou ter novidades.

Mas pela última vez o OBLAK NÂO FUGIU

então o Benfica gere mal as situações para CRL...

sendo assim.. como é que não protegem o jogador..??!  Quer dizer calha a vir para Lisboa, e há adeptos já virados contra ele.

Basta ver declarações de uma velha gloria.

Lysander

É ir buscar o Júlio César que hoje dever vir baratinho...

xeriff

Citação de: klik em 08 de Julho de 2014, 22:09

O Oblak encontra-se na Eslovénia à espera de ordens para viajar para Lisboa ou Madrid. (22H de ontem)

Estes pontos eram verdade ontem por volta das 22H, hoje ainda não sei de nada, mas assim que chegar a casa vou ter novidades.

sendo assim.. como é que não protegem o jogador..??!  Quer dizer calha a vir para Lisboa, e há adeptos já virados contra ele.

deve ter sido mesmo assim , claro o culpado para não variar é o Vieira e o Oblak vai se safar , tadinho , é uma vitima

melanda72

Homens destes é um pau num sitio que eu cá sei.
Não tem caracter para vestir esta camisola.
Em Espanha chama-se pesetero.

Londrino-85

Epah oh malta, desculpem lá eu gosto muito do Oblak...mas ele se for vendido vai quase pelo mesmo preço do Neuer. E este Neuer, nossa Senhora....!!! MTO bom!

RedFoxSetubal

Para esclarecer algumas pessoas que não param de criticar por tudo e por nada:
O ano passado quando o Oblak não apareceu na apresentação, foi reformulado o contrato, estabeleceram-se novos valores de vencimento e de cláusula de rescisão, e o Oblak começou a treinar na equipa principal e a jogar na B, passadas umas semanas deixou de jogar na B e começou a ser o nr. 2, até o jogo de Olhão em que o Artur se lesionou, onde passou a ser o gr. Titular, acham que até aqui o Benfica devia aumentar o ordenado e aumentar a cláusula de rescisão ? CLARO QUE NÃO !
Desde que o Oblak se tornou titular indiscutível até ir de férias o empresário nunca se mostrou disponível para falar com o SLB, então como é que se podia alterar o contrato ?
Claro que perante as boas actuações que o Oblak fez, o seu empresário sabia que podia aparecer alguma coisa de interesse, até porque se começou a falar na saída do Courtois para o Chelsea, bastante cedo, assim como estava prevista a saída do Valdés, e até se falava no Casillas, perante este cenário o empresário que não tinha ficado muito satisfeito no início da época aproveitou para fazer o papel dele e o resultado foi este .
O SLB não podia fazer muito mais que isto, agora quem quiser fazer cenários de ses ..... Está a vontade para criticar.
Agora a saída do Oblak é apenas e só, a saída de um bom guarda redes, o SLB é muito maior que isto. :blah: :blah: :flagglorioso:

ChEsTeR

mas mesmo que haja negociações pq é que ele não está a treinar? o markovic tb está e voltou e foi treinar, não ficou na servia...isso não faz sentido..

paulomaia1972

Citação de: xeriff em 08 de Julho de 2014, 22:15

deve ter sido mesmo assim , claro o culpado para não variar é o Vieira e o Oblak vai se safar , tadinho , é uma vitima
Mas, oficialmente o Benfica já se pronunciou sobre Oblak?

JoaoPedroLopes

Citação de: Londrino-85 em 08 de Julho de 2014, 22:19
Epah oh malta, desculpem lá eu gosto muito do Oblak...mas ele se for vendido vai quase pelo mesmo preço do Neuer. E este Neuer, nossa Senhora....!!! MTO bom!

Esse é que era o Manel certo. Com um redes desses pq raio quer o BMunchen ir buscar o Navas?

Tony Soprano

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Julho de 2014, 22:25
Citação de: Londrino-85 em 08 de Julho de 2014, 22:19

Esse é que era o Manel certo. Com um redes desses pq raio quer o BMunchen ir buscar o Navas?
Para suplente.

O Oblak não é inferior ao Neuer quando este tinha a sua idade, nós é que ainda só tivemos 6 meses deste.

iloy

Os benfiquistas sao tao ceguinhos, o Oblak foi para Madrid sem autorizaçao do Benfica!!! Pois pois. Estao a agora os apoiantes do LFV a tentar explicar que nao è o LFV o responsavel desta venda.