Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: jotacuara 7 em 09 de Julho de 2014, 02:03
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 02:00
Citação de: jotacuara 7 em 09 de Julho de 2014, 01:57
A minha opinião simplesmente é a seguinte , um jogador tem a obrigação de se apresentar no dia "X", se não aparece seja a circunstancia que for , o erro é do jogador em questão.. Penso que é desta forma que devem ser as coisas , agora claro que para isso não é preciso insultar o jogador ..
Se o clube não anuncia que se passa nada de errado, então temos de pressupor que o jogador está ausente com autorização do clube. Quando o clube disser que o jogador não se apresentou sem autorização para tal, ai sim.

Enquanto isso não suceder , não podemos dizer que o jogador «errou».
Exactamente , também concordo. E sou defensor que até o nosso clube dar o devido comunicado sobre a situação só aí podemos ficar esclarecidos e saber que é verdade .
é essa questão.

quem está de cara lavada, fica calado porque não tem nada a esconder.

quem se se sente acossado, quem se sente pressionado, desata a falar para fazer ruido, começar a justificar o que ainda nem aconteceu.

a precipitação é mau sinal.

até porque vai em contrário ao que se passou a época passada. na época passada o Benfica geriu bem o problema com o Oblak, com bastante silencio e poucas palavras.

benficaslb1

Citação de: hertz em 09 de Julho de 2014, 02:05
Citação de: benficaslb1 em 09 de Julho de 2014, 02:03
O Oblak continua na Eslovénia. A negociação arrefeceu imenso e poderá mesmo não se concretizar. Como já devem ter percebido ainda não será esta noite que o problema ficará resolvido.

Entretanto chegou-me aos ouvidos por outra pessoa (não a minha fonte)que brevemente o Markovic será oficialmente vendido e Oblak chegará um ou dois dias depois com a conversa que não o vendemos porque o atlético não bateu a cláusula. Não sei que pensar desta informação porque a pessoa em causa já me falhou mais vezes que as que acertou. xD

Pois. E suponho que o Benfica não sabe de nada  :whistle2:

Ah, e também grande imprensa espanhola que disse que o Oblak estava em Madrid  ;D

Como se fosse possível ele estar em Madrid e ninguém saber de nada.

Castro_SLB

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 02:03
Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2014, 02:02
Se ele ficar no Benfica seria bom que lhe fosse sugerido outro empresário realmente, não é que hajam muitos melhores que ele, maioria só pensa no próprio bolso, mas este...
os jornais espanhóis falam que um dos obreiros do negócio é o mendes.
Sim o Mendes é utilizado por muitos clubes como ponte entre as equipas, mas não é ele o empresário do Oblak.

smp a malhar

Citação de: hertz em 09 de Julho de 2014, 01:56
Citação de: smp a malhar em 09 de Julho de 2014, 01:52
Alguem sabe quem é o carneiro do empresário do Oblak?

Um tal de Miha Mlakar

http://si.linkedin.com/pub/miha-mlakar/13/ab6/6b
e o focinho tb aranjas ai, para ver a pinta  ;D

arco das maldivas

Eu só sei que se o Oblak não se põe cá rapidamente corremos o risco do Artur engatar o JJ na pré-época e começar mais uma época como titular....

jotacuara 7

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 02:06
Citação de: jotacuara 7 em 09 de Julho de 2014, 02:03
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 02:00
Citação de: jotacuara 7 em 09 de Julho de 2014, 01:57
A minha opinião simplesmente é a seguinte , um jogador tem a obrigação de se apresentar no dia "X", se não aparece seja a circunstancia que for , o erro é do jogador em questão.. Penso que é desta forma que devem ser as coisas , agora claro que para isso não é preciso insultar o jogador ..
Se o clube não anuncia que se passa nada de errado, então temos de pressupor que o jogador está ausente com autorização do clube. Quando o clube disser que o jogador não se apresentou sem autorização para tal, ai sim.

Enquanto isso não suceder , não podemos dizer que o jogador «errou».
Exactamente , também concordo. E sou defensor que até o nosso clube dar o devido comunicado sobre a situação só aí podemos ficar esclarecidos e saber que é verdade .
é essa questão.

quem está de cara lavada, fica calado porque não tem nada a esconder.

quem se se sente acossado, quem se sente pressionado, desata a falar para fazer ruido, começar a justificar o que ainda nem aconteceu.

a precipitação é mau sinal.

até porque vai em contrário ao que se passou a época passada. na época passada o Benfica geriu bem o problema com o Oblak, com bastante silencio e poucas palavras.
Esperemos para ver e espero sinceramente que Oblak esteja de boa fé.

Theroux

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 01:43
Citação de: arco das maldivas em 09 de Julho de 2014, 01:40
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 01:39
acho incrivel como se deixa o Simões falar assim de um atleta nosso, de um atleta essencial às nossas conquistas.

O Simões é apenas um adepto
Não só, foi também um dos nossos grandes atletas.

O que digo não relativo à Direcção deixar dizer isto. É aos adeptos não terem nenhum tipo de reacção a alguém que está a denegrir e a vilipendiar um dos nossos, um daqueles que foi essencial para as vitorias que festejámos em Maio.

Um dos nossos? E o Simões é o quê? Um portista? Que trollanço do caraças.

Castro_SLB

Citação de: jotacuara 7 em 09 de Julho de 2014, 02:06
A imprensa espanhola é do pior que há .
Diz-me uma que não seja...

The_Riggs

Citação de: hertz em 09 de Julho de 2014, 02:05
O Oblak continua na Eslovénia. A negociação arrefeceu imenso e poderá mesmo não se concretizar. Como já devem ter percebido ainda não será esta noite que o problema ficará resolvido.

Entretanto chegou-me aos ouvidos por outra pessoa (não a minha fonte)que brevemente o Markovic será oficialmente vendido e Oblak chegará um ou dois dias depois com a conversa que não o vendemos porque o atlético não bateu a cláusula. Não sei que pensar desta informação porque a pessoa em causa já me falhou mais vezes que as que acertou. xD

Pois. E suponho que o Benfica não sabe de nada  :whistle2:

Ah, e também grande imprensa espanhola que disse que o Oblak estava em Madrid  ;D

Toda a gente sabe de tudo , e ninguém sabe de nada.

É  a conclusão que se pode tirar. Alguma vez alguém vai acertar e pronto, esquece-se todas as palermices que foram sendo ditas.

VitorFernando

É bom que tenhas razão, deixar sair agora o Oblak pode ser desastroso desportivamente, principalmente quando se fala no Vágner para o substituir.

hertz

Citação de: smp a malhar em 09 de Julho de 2014, 02:08
Citação de: hertz em 09 de Julho de 2014, 01:56
Citação de: smp a malhar em 09 de Julho de 2014, 01:52
Alguem sabe quem é o carneiro do empresário do Oblak?

Um tal de Miha Mlakar

http://si.linkedin.com/pub/miha-mlakar/13/ab6/6b
e o focinho tb aranjas ai, para ver a pinta  ;D

;D
Andei à procura mas não encontrei nenhuma foto desse fdp

jotacuara 7

Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2014, 02:08
Diz-me uma que não seja...
Penso que a espanhola consegue superar ..

Castro_SLB

Citação de: VitorFernando em 09 de Julho de 2014, 02:09

É bom que tenhas razão, deixar sair agora o Oblak pode ser desastroso desportivamente, principalmente quando se fala no Vágner para o substituir.
Calma que hoje no CM dá-se conta do interesse no Timo Horn...

smp a malhar

Eu alargaria esse contexto á maioria da população com essa nacionalidade!

lonstrup

Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2014, 02:07
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 02:03
Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2014, 02:02
Se ele ficar no Benfica seria bom que lhe fosse sugerido outro empresário realmente, não é que hajam muitos melhores que ele, maioria só pensa no próprio bolso, mas este...
os jornais espanhóis falam que um dos obreiros do negócio é o mendes.
Sim o Mendes é utilizado por muitos clubes como ponte entre as equipas, mas não é ele o empresário do Oblak.
eu sei que não é o empresário dele.

o empresário dele tem feito um grande trabalho.