Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: ZICKLER em 09 de Julho de 2014, 02:47
A questão oblak é muito simples.  Se por acaso escapar ao atlético,  acabará por ir para o Valência.

Aliás, mo Benfica só tem feito finca pé,  porque tem o respaldo da proposta do Lim
Pode é demorar demasiado tempo para o Lim comprar o Valencia. as coisas não estão fáceis de concluir.

lonstrup

Citação de: cmartins17 em 09 de Julho de 2014, 02:49
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 02:32
Citação de: hertz em 09 de Julho de 2014, 02:25
Já agora, se o Oblak está mesmo na Eslovénia e se as negociações com o Atl. Madrid falharem, pode aproveitar e continuar por lá enquanto o Lim finaliza a compra do Valencia.
se vai esperar pelo Lim comprar o Valencia, então já não será em 2014 que jogará lá.

Como é que isso está ?

Tinham dito que os problemas estavam ultrapassados e que era garantido que o Lim comprava.
andaste a ler o tecoteco outra vez?

hertz

Já agora, se o Oblak está mesmo na Eslovénia e se as negociações com o Atl. Madrid falharem, pode aproveitar e continuar por lá enquanto o Lim finaliza a compra do Valencia.
se vai esperar pelo Lim comprar o Valencia, então já não será em 2014 que jogará lá.

Será?

The_Riggs

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 02:50
Citação de: cmartins17 em 09 de Julho de 2014, 02:49

Como é que isso está ?

Tinham dito que os problemas estavam ultrapassados e que era garantido que o Lim comprava.
andaste a ler o tecoteco outra vez?

Foi num jornal espanhol .

Havia uma declaração que dizia " Não se preocupem ( os adeptos) , Lim vai comprar de certeza" .

delduin

Vamos ter que aguentar o André Gomes mais um ano?

hertz

Citação de: ZICKLER em 09 de Julho de 2014, 02:42
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=893623

O subtítulo: "Selecionador esloveno diz que não é agente do guardião e só quer ver os seus jogadores no topo"

:huh: WTF?

SLB_paixao

o estranho nisto tudo, é que passado mais de 24 h da noticia sair, ninguem do Benfica desmentiu.

Shoky

Citação de: COPERNICUS em 09 de Julho de 2014, 01:04

E agora Abola, a bola (passe o pleonasmo) está do vosso lado.
Decidam-se é duma vez...se a cláusula é 16 ou 20.

P∑T∑7

Citação de: smp a malhar em 09 de Julho de 2014, 01:46
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Julho de 2014, 01:44
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 01:39
acho incrivel como se deixa o Simões falar assim de um atleta nosso, de um atleta essencial às nossas conquistas.

Para salvar a pele do presidente, tudo serve.

A mim já me mete nojo isto tudo. E muito mais a forma como mesmo antigas glórias do nosso Clube conseguem defender algo que desconhecem. Ultrapassa-me completamente.

Perderam claramente a compostura.
Tu és um verdadeiro irmão benfiquista, subscrevo tudo o que tens dito nos ultimos dias!

Qualquer dia ainda me chamam de smp a malhar II. ;D

Apenas quero o bem do "nosso" Benfica...

The_Riggs

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 02:57
Citação de: COPERNICUS em 09 de Julho de 2014, 01:04

E agora Abola, a bola (passe o pleonasmo) está do vosso lado.
Decidam-se é duma vez...se a cláusula é 16 ou 20.

Espera uns 2 minutos que já levas com uma desinformação sobre o caso.

lonstrup

traidor e ingrato do Oblak...

o negócio já estava feito pelos 16 milhões entre Benfica e Atletico, e o Oblak roeu a corda e quis ficar no Benfica. Ingrato.

tacuaracardozo

Ahah capa da bola com a cena do brasil, já sabia, ia dize lo aqui. Não sabem nada e como hoje não precisam do benfica para fazer capa não vao inventar. Tao previsiveis estes gajos...

BlankFile

Já não existem palavras para classificar no que se tornou o jornaleco a BOLA.