Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Elvecchio

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2014, 13:49
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2014, 13:48
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2014, 13:48
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2014, 13:41
Enganei-me e vou reformular.

Um incidente disciplinar destes provoca sempre uma desvalorização do activo ou seja: O seu valor de mercado.
Se resolverem aplicar um processo disciplinar, esse valor ainda desce mais.
Isto só prova qu eo Vieira está a fazer o correto, se lhe mete o processo ainda temos de pagar para o levarem.

Exactamente.

Isto só prova que aprende com os erros do passado.
E a prova está no que ocorreu com o Cardozo, meteu-lhe um processo e ninguém o quis...

No caso "Cardozo" o forum foi unanime em afirmar que o processo tinha sido muito mal gerido por parte do LFV ao instalarem um processo disciplinar ao jogador.

A sua cotação caiu a pique desde então pois havia interessados a pagar aos 25 e aos 30M pela transferencia e depois do processo o melhor que apareceu foram uns turcos quaisquer que nem conseguiram apresentar garantias para um negócio de 15M.

Por isso acho que o LFV faz muito bem em estar calado em relação ao Oblak para não baixar mais o valor dele.

MALU15

Citação de: Luisao4 em 09 de Julho de 2014, 13:51
Mas a cláusula é de 16 ou 20 afinal?
Eu acredito mais nos 20. É muito raro haver cláusulas de números não redondos.

klik

A teoria de que o Oblak tem permissão e o Markovic apresentou-se.. a cada dia que passa perde valor.

Quer dizer qualquer dia estamos em 2 semanas nisto, e ainda se diz que teve permissão..

Correndo-se o risco de nem se vender e nem "contar com o jogador" porque entretanto está com a cabeça num oito.

A ter permissão.. seriam 2 3 dias resolvia-se a questão e prontos... caso não seja resolvida, teria sempre que se apresentar, para "recuperar" o jogador e não extremar ainda mais as coisas.

Acreditar que ele estará de fora 1, 2 3 semana com permissão.. é ser anjinho. Estamos a falar de um titular e um processo de desvalorização.

zefo

Citação de: misticaslb em 09 de Julho de 2014, 13:36
Citação de: BEKAMBOL em 09 de Julho de 2014, 13:34
penso que vai sair e que vamos receber algo por ele.

Eu acho que ou fica ou sai  :D

Na percebes nada de quântica, existe a possibilidade de ele não sair ou ficar um meio termo  :D

misticaslb

Citação de: gilinho42 em 09 de Julho de 2014, 13:53
Eu não sou pessoa de polémicas nem guerras.
Se fosse presidente do Benfica a bem da paz e da harmonia entre os dois clubes aceitava os 16M pelo esloveno, os 50% que detêm do Guila e o Sílvio em definitivo.
E esquecia esta merda toda!
Mas isto sou eu que não gosto de polémicas!

O Benfica gosta muito de não ser de polémicas...mas por vezes lixa-se, como se lixou com o assunto do Garay para o Zenit, 2.4M por um dos melhores centrais do mundo ultrapassa os limites do ridículo. Depois da forte contestação dos adeptos, espero que tenham decidido parar com os negócios que só beneficiam as outras partes (por outras partes refiro-me aos outros clubes, a agentes e outros tachos) e que tenham aprendido a negociar como gente grande. Valor da cláusula a pronto e mais nada. Não vem o Sílvio? Gosto muito dele, mas ele neste momento nem 2M vale ao Benfica.

MALU15

Citação de: gilinho42 em 09 de Julho de 2014, 13:53
Eu não sou pessoa de polémicas nem guerras.
Se fosse presidente do Benfica a bem da paz e da harmonia entre os dois clubes aceitava os 16M pelo esloveno, os 50% que detêm do Guila e o Sílvio em definitivo.
E esquecia esta merda toda!
Mas isto sou eu que não gosto de polémicas!
Não gostas de polémicas mas gostas de fazer bons negócios.

Josh

Então mas isto não eram tudo aldrabices plantadas pela SAD do Benfica em toda a comunicação social só para tornar o jogador num vilão?

E depois fica tudo ofendido quando o gajo do blog fala em "talibans"...

Katsumoto

Malta, o que interessa é quem vai ser o próximo redes do Benfica. O que interessa esta novela? Se sai por 16 mais uns tremoços ou 16 e uns amendoins... Quero lá saber, e ainda por cima o Oblak é feio e cheira mal dos pés. Que venha masé uma escolha acertada no redes que vai defender as nossas cores esta época

Adrian

Citação de: Laranja18 em 09 de Julho de 2014, 13:51
Eu continuo a dizer que o Oblak não se apresentou com autorização do Benfica...

Se isso tivesse acontecido já tinha sido apresentado no Patetico de MAdrid...

e já teria dado as caras para os jornais... mas ngm o ve nem em PT nem em Espanha..nem na eslovenia...

Este gajo ta muito mal representado... e tem muito pouco caracter!!!!

Paga e vai... mas tou com o SLB que seja ele a pagar, e depois que justifique nas finanças em PT ou Espanha ou na Eslovenia o valor recebido do Patetico...

Sim, porque o grande problema neste momento é que Oblak não tem 16 milhoes dele para pagar... por isso alguem tem que lhos dar... e terá que pagar impostos desse valor recebido...

Ou seja... se receber 16milhoes em Portugal terá que pagar IRS e SS desse valor... aproximadamente 8 milhoes...

Se receber em Espanha tera que pagar aprox 30% correspondente ao IRPF la... se receber na eslovenia igual...

Mas se quer tanto sair que faça isso e já ta...

ta a espera do que? ou tambem para alem de nao ser homem o suficiente para cumprir o contrato que assinou, tambem nao vai querer pagar os impostos necessarios???

Este gajo é um Palhaço!!!

Çula

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2014, 13:54
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2014, 13:49
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2014, 13:48
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2014, 13:48
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2014, 13:41
Enganei-me e vou reformular.

Um incidente disciplinar destes provoca sempre uma desvalorização do activo ou seja: O seu valor de mercado.
Se resolverem aplicar um processo disciplinar, esse valor ainda desce mais.
Isto só prova qu eo Vieira está a fazer o correto, se lhe mete o processo ainda temos de pagar para o levarem.

Exactamente.

Isto só prova que aprende com os erros do passado.
E a prova está no que ocorreu com o Cardozo, meteu-lhe um processo e ninguém o quis...

No caso "Cardozo" o forum foi unanime em afirmar que o processo tinha sido muito mal gerido por parte do LFV ao instalarem um processo disciplinar ao jogador.

A sua cotação caiu a pique desde então pois havia interessados a pagar aos 25 e aos 30M pela transferencia e depois do processo o melhor que apareceu foram uns turcos quaisquer que nem conseguiram apresentar garantias para um negócio de 15M.

Por isso acho que o LFV faz muito bem em estar calado em relação ao Oblak para não baixar mais o valor dele.

Tudo depende daquilo que eram os planos para o Cardozo.

Se a ideia era vendê-lo, o processo disciplinar não fazia qualquer sentido.
Se a ideia era integrá-lo no plantel, tal nunca poderia acontecer sem o processo disciplinar ter ido para a frente.

ZICKLER

Elvecchio

Citação de: Josh em 09 de Julho de 2014, 13:57
Então mas isto não eram tudo aldrabices plantadas pela SAD do Benfica em toda a comunicação social só para tornar o jogador num vilão?

E depois fica tudo ofendido quando o gajo do blog fala em "talibans"...

Não vale patardões de força pah!  :knuppel2:

silvio santos

O Benfica sempre cumpriu com as suas obrigações ,na vida quem não cumpre paga por isso ele não  cumpre tem que sofrer as consequências  >:(

misticaslb

Citação de: ZICKLER em 09 de Julho de 2014, 13:58
É hj?

Não, era no sábado...as 48horas já passaram há muito  :bah2:

20Nico Gaitan20

afinal de contas o menino fugiu mesmo...enfim espero que fique e na B como castigo, que o Benfica tem é de ser respeitado.