Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

cacetadas

Citação de: Sparrow em 09 de Julho de 2014, 14:56
Citação de: cacetadas em 09 de Julho de 2014, 14:54
Citação de: Sparrow em 09 de Julho de 2014, 14:53
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2014, 14:51
Citação de: Sparrow em 09 de Julho de 2014, 14:50
O oblak não sai. Vai rastejar a pedir para o desculparem.
Ontem um user disse que bloqueou o oblak no facebook. Neste momento o Esloveno está desesperado porque percebeu a gravidade da sua atitude.
sinto-o em depressão
O último guarda redes que representou o Benfica...que estava em depressão...atirou-se para a frente de um comboio...
Será....?

haja decoro
Então porque? Disse alguma mentira?

não no entanto decoro significa decencia,dignidade, compustura e meter o enke nesta conversa parece-me tudo menos isso. Espero que nunca tenhas ninguem na familia que de esse passo por uma questão de depressão, talvez ai já percebas onde quero chegar.
Estamos em um forum onde existem milhares de users e não me parece uma opinião feliz.

Castro_SLB

O que eu acho é que a Benfica TV é um veículo tão bom para esclarecimento dos benfiquistas, custa alguma coisa um notícia a dizer que o Oblak está na Eslovénia a aguardar o desfecho das negociações, e com a permissão do Benfica?

Há 3 dias que está novela se desenrola e eu sem nada mais para me ocupar só penso nisto...

JoaoRSantos

Ontem um user disse que bloqueou o oblak no facebook. Neste momento o Esloveno está desesperado porque percebeu a gravidade da sua atitude.

Fui eu, e já não foi ontem, foi no dia antes. Dois dias bloqueado não deve ser fácil não, a ver se abre a pestana o rapaz, se voltar ainda sou capaz de o desbloquear e mandar-lhe um poke.

PAslb

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 14:58
Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 14:56
Citação de: pablo-aimar em 09 de Julho de 2014, 14:52
esclareçam-me so uma coisa. qual a diferença entre ser o atletico a pagar ou o jogador? é so para castigar o (palhaço diga-se) o oblak? e se o atletico der o dinheiro ao oblak e este pagar ao benfica? e se o atletico bater a clausula, o benfica continuara a exigir que o oblak seja a pagar? n percebo
É simples, se for o atlético a pagar a cláusula, deposita o dinheiro cá é o Benfica paga os impostos. Se for o Oblak, o atlético tem de depositar o dinheiro na conta do Oblak e paga impostos,depois o Oblak deposita o dinheiro na conta do Benfica (diz-se que são 16M) e o Benfica paga impostos desse valor.
É evidente que se o Atlético depositar o dinheiro na conta do Oblak, deposita o valor da cláusula mais os impostos que o jogador terá de pagar.

Nunca tinha visto as coisas por este prisma.
Então em caso do Oblak bater a cláusula quando dinheiro a pronto tinha de dar o At.Madrid?
16M€ obriga à taxa máxima, julgo que são 42%.

Nramos

Isto depende sempre da verdadeira situação.

Se quiserem acreditar que Oblak e A.Madrid fizeram isto à revelia do Benfica, só há uma resposta possivel:

"Depositar a cláusula"

Por uma questão de principio e exemplo, não é possivel haver nenhuma negociação.

Eu estou à vontade, como não acredito...

koiok

Então agora o Oblak já é uma besta outra vez?

Já não é uma jogada do Benfica para vender o gajo?

E faço as perguntas de forma mesmo séria, porque perdi o fio à meada nesta situação toda.

Pikes

Citação de: JoaoRSantos em 09 de Julho de 2014, 15:00

Fui eu, e já não foi ontem, foi no dia antes. Dois dias bloqueado não deve ser fácil não, a ver se abre a pestana o rapaz, se voltar ainda sou capaz de o desbloquear e mandar-lhe um poke.
não faças isso! Deixa ele dizer-te algo antes, não des o braço a torcer!! mantem a tua posição!

bgardo

fdx, e depois ainda queres que o jogador queira por ca ficar?

Holmesreis

Continuo a achar que os porcos estão por detrás de toda esta situação, mas ninguém acredita em mim...

pablo-aimar

e com este braço-ferro esqueçamos o silvio de quem eu muito gostava de ter na prox epoca :/

PAslb

Citação de: Pikes em 09 de Julho de 2014, 15:03

não faças isso! Deixa ele dizer-te algo antes, não des o braço a torcer!! mantem a tua posição!
Também acho, cortar a relação assim dessa forma, sem dar primeiro uma ultima oportunidade...

JoaoPedroLopes

Citação de: adidas em 09 de Julho de 2014, 14:56
Bastou ter ouvido o rgs no dia seguinte para perceber que tudo isto que está a acontecer é com a total conivência do Benfica. O Benfica está a negociar com o Atlético e pediu ao Oblak para se resguardar enquanto as negociações não se concluírem. Até porque me parece que o maior interessado em que a transferência se concretize é mesmo o Lfv, pelo imperativo de fazer dinheiro e resgatar os jogadores que estão no fundo. Agora, claro, não interessa nada esclarecer a massa adepta e importa criar a imagem de que estamos a ser pressionadissimos pelo Oblak.

Já reparaste que entraste em contradição.

Resguardar o jogador de um lado e do outro criar a impressão de pressão por parte do jogador.

Semprefiel49

Citação de: Laranja18 em 09 de Julho de 2014, 14:05
Citação de: klik em 09 de Julho de 2014, 13:55
A teoria de que o Oblak tem permissão e o Markovic apresentou-se.. a cada dia que passa perde valor.

Quer dizer qualquer dia estamos em 2 semanas nisto, e ainda se diz que teve permissão..

Correndo-se o risco de nem se vender e nem "contar com o jogador" porque entretanto está com a cabeça num oito.

A ter permissão.. seriam 2 3 dias resolvia-se a questão e prontos... caso não seja resolvida, teria sempre que se apresentar, para "recuperar" o jogador e não extremar ainda mais as coisas.

Acreditar que ele estará de fora 1, 2 3 semana com permissão.. é ser anjinho. Estamos a falar de um titular e um processo de desvalorização.

Se ele sair esta semana (até sexta), acredito que teve permissão do SLB para não voltar, senão for vendido deve voltar até sexta, caso não volte, nem seja vendido, nem sei o que pensar
É fácil. Foi sem autorização. Ou custa muito admitir essa hipótese?

Sparrow

Citação de: cacetadas em 09 de Julho de 2014, 14:59
Citação de: Sparrow em 09 de Julho de 2014, 14:56
Citação de: cacetadas em 09 de Julho de 2014, 14:54
Citação de: Sparrow em 09 de Julho de 2014, 14:53
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2014, 14:51
sinto-o em depressão
O último guarda redes que representou o Benfica...que estava em depressão...atirou-se para a frente de um comboio...
Será....?

haja decoro
Então porque? Disse alguma mentira?

não no entanto decoro significa decencia,dignidade, compustura e meter o enke nesta conversa parece-me tudo menos isso. Espero que nunca tenhas ninguem na familia que de esse passo por uma questão de depressão, talvez ai já percebas onde quero chegar.
Estamos em um forum onde existem milhares de users e não me parece uma opinião feliz.
Não preciso que me digas o significado de decoro.
Eu falei num facto. Não sou muito dado a sentimentalismos.

Shoky

Citação de: pablo-aimar em 09 de Julho de 2014, 15:04
e com este braço-ferro esqueçamos o silvio de quem eu muito gostava de ter na prox epoca :/

Na próxima época só ías ter Sílvio a partir de Janeiro ou Fevereiro.