Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Endless

Citação de: ppfinder em 09 de Julho de 2014, 18:27
Vamos aguardar por notícias oficiais e depois fala-se ....... bem ou mal, do Oblak ...... ou do LFV.

naaaaaa ........ siga mais 300 posts de diz que disse .....

Citação de: ppfinder em 09 de Julho de 2014, 18:08

Um gajo recusar-se a se apresentar no local de trabalho ..... nada tem a ver com ser boa/má pessoa, bem/mal educado, pouco/muito humilde ...... tem a ver com falta de profissionalismo. ponto final.

Isto de querer ser mais papista que o papa dá nestes actos falhados...

hertz

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Julho de 2014, 18:18
Citação de: hertz em 09 de Julho de 2014, 18:15
E queixa à FIFA não há? lol
E estragar as relações com o Atlético? Depois íamos fazer as negociatas com quem?

;D

Pois. E não nos podemos esquecer que o Atl. Madrid ainda tem o novo estádio em construção.

Livrinhos

Citação de: Endless em 09 de Julho de 2014, 18:31
Vamos aguardar por notícias oficiais e depois fala-se ....... bem ou mal, do Oblak ...... ou do LFV.

Um gajo recusar-se a se apresentar no local de trabalho ..... nada tem a ver com ser boa/má pessoa, bem/mal educado, pouco/muito humilde ...... tem a ver com falta de profissionalismo. ponto final.

Hahahaha.

Semprefiel49

há uma notícia num jornal (desculpem o eufemismo) que diz que oblak será apresentado hoje no AM.

hertz

Citação de: Semprefiel49 em 09 de Julho de 2014, 18:33
há uma notícia num jornal (desculpem o eufemismo) que diz que oblak será apresentado hoje no AM.

Foi o ojogo.  ;D
O prazo começa a esgotar-se...

46Rossi

Citação de: Endless em 09 de Julho de 2014, 18:31

parece a rábula da transferência do garay... também não podiam ser só 2.4M porque coiso e tal e devíamos era esperar por explicações depois foi-se a ver e pufff... violinha no saco.

misticaslb

Na 5ªfeira também havia uma notícia a dizer que ele se apresentava no sábado passado...eu acho que eles têm todos o relógio estragado  :confused:

MaiorQuePortugal

Apesar desta novela toda, o que eu mais queria era que o Oblak aparecesse e dissesse que tudo não passou de um mal entendido (mesmo que não fosse). Ter o Artur ou um Vagner desta na baliza do Benfica até me dá calafrios.

Redceltic

Citação de: Endless em 09 de Julho de 2014, 18:25
Citação de: klik em 09 de Julho de 2014, 18:23
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 18:19
O mais plausivel é :

o Benfica recebeu uma proposta do Atletico. o Jogador foi informado da negociação, e foi-lhe indicado para aguardar o desenlace.

quando terminar as negociações o jogador aparece onde o Benfica indicar: em caso de venda em madrid, em caso de não venda em Lisboa.

na mesma situação está o Markovic e treina..

Não me parece.

Mas o Markovic não pde ir para inglaterra fazer os testes médicos em Anfield sem o Chelsea se pronunciar. Casos diferentes...

E o Sílvio nem nosso é, mas apresentou-se cá.

isso do chelsea leste onde? no mesmo jornal que diz na pag 1 que  clausula do oblak é 20 milhoes e na pag 4 diz que é 16?

Aakeonan

Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2014, 18:28
Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2014, 17:51
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 17:13
Já eu prefiro um merdas como o Oblak na nossa baliza, do que um frangueiro como o Artur. Como não tenciono ser amigo deles...

Curioso...para umas coisas grita-se em plenos pulmões pelos valores do Benfica, bla bla bla isto não é Benfica, bla bla bla este gajo não representa os valores do Benfica, bla bla bla este gajo não é digno de representar o Benfica. Pena que só façam isto com quem dá jeito e com quem vos interessa.
Os valores do Benfica e dignidade para usar essa camisola ou assumir qualquer cargo no Benfica devia ser exigido a todos os que la passam.

Estou certo ou não dá jeito VALEBEM.

Perdem a moral toda para depois falarem de certas merdas.

E por outro lado agora está na moda dizer que "o Benfica trata os jogadores como mercadoria".

Ora, eu há anos que não oiço um jogador queixar-se do clube, e todos estariam à vontade para o fazer (ver Fucile, Rolando, Iturbe).

O que vejo constantemente são pressões de jogadores (e empresários que nunca são desmentidos pelos jogadores). Agora alguns até se recusam a jogar e a apresentar-se nas datas marcadas.

Depois o Benfica é o mau da fita? Que raio de lógica permite chegar a essa conclusão?

Mercadoria, julgo que será no sentido que estão sempre a entrar e sair, não julgo que seja no sentido mais pessoal da expressão.

Digo eu não sei, eu venho a estes tópicos de longe a longe dar o meu bitaite, não costumo acompanhar as trocas de galhardetes.

werty10

Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2014, 18:28
Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2014, 17:51
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 17:13
Já eu prefiro um merdas como o Oblak na nossa baliza, do que um frangueiro como o Artur. Como não tenciono ser amigo deles...

Curioso...para umas coisas grita-se em plenos pulmões pelos valores do Benfica, bla bla bla isto não é Benfica, bla bla bla este gajo não representa os valores do Benfica, bla bla bla este gajo não é digno de representar o Benfica. Pena que só façam isto com quem dá jeito e com quem vos interessa.
Os valores do Benfica e dignidade para usar essa camisola ou assumir qualquer cargo no Benfica devia ser exigido a todos os que la passam.

Estou certo ou não dá jeito VALEBEM.

Perdem a moral toda para depois falarem de certas merdas.

E por outro lado agora está na moda dizer que "o Benfica trata os jogadores como mercadoria".

Ora, eu há anos que não oiço um jogador queixar-se do clube, e todos estariam à vontade para o fazer (ver Fucile, Rolando, Iturbe).

O que vejo constantemente são pressões de jogadores (e empresários que nunca são desmentidos pelos jogadores). Agora alguns até se recusam a jogar e a apresentar-se nas datas marcadas.

Depois o Benfica é o mau da fita? Que raio de lógica permite chegar a essa conclusão?

Trata-se de um tipo de contorcionismo em que todos os males do mundo e do Benfica em particular, têm como responsável o LFV.

bradpiteu

Ha vagas para operarios de construçao civil?

Semprefiel49

Citação de: hertz em 09 de Julho de 2014, 18:34

Foi o ojogo.  ;D
O prazo começa a esgotar-se...
Eu só não queria fazer publicidade...

Katsumoto

Citação de: MaiorQuePortugal em 09 de Julho de 2014, 18:35
Apesar desta novela toda, o que eu mais queria era que o Oblak aparecesse e dissesse que tudo não passou de um mal entendido (mesmo que não fosse). Ter o Artur ou um Vagner desta na baliza do Benfica até me dá calafrios.

Não é um mal entendido. Oblak está nas tintas para nós, para o Benfica, para o Mundo. Dou-lhe + 3 anos para ele ser o novo Hitler do planeta Terra.

Almada

Ouvi dizer o Júlio César é um dos candidatos à baliza do SLB, com  a saída de Oblak....
Tudo se diz, temos que esperar