Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

46Rossi

não digo que o Oblak não esteja agora a forçar um bocado a barra a ver se a coisa se dá mas não tenho dúvidas que o Benfica está farto de saber o que se está a passar... ao tempo que se falava neste negócio... provavelmente chegou-se a algum impasse nas negociações.

se o Benfica não estivesse com vontade de o vender ao tempo que isto já estava decidido.

Sparrow

Eu aposto o que for necessário que o atlético falou com o jogador (empresário)...disse-lhe que oferecia um determinado ordenado que é bem superior ao que ganha. O jogador em conjunto com o empresário decidiu que o melhor a fazer era não aparecer e assim o Benfica ficava praticamente "obrigado" a vender e a ter que ceder mais nas negociações. Em último caso, ficou acordado que o atlético parlaria o valor da cláusula.

Endless

Citação de: Redceltic em 09 de Julho de 2014, 18:36
isso do chelsea leste onde? no mesmo jornal que diz na pag 1 que  clausula do oblak é 20 milhoes e na pag 4 diz que é 16?

Talvez seja um problema de interpretação ou de intenção, mas faço pouca fé no que os jornais vão dizendo, por isso nunca pode ser "fontes"...

Aakeonan

Citação de: Almada em 09 de Julho de 2014, 18:39
Ouvi dizer o Júlio César é um dos candidatos à baliza do SLB, com  a saída de Oblak....
Tudo se diz, temos que esperar

O Júlio César teve para vir o ano passado, o próprio disse que tudo teve muito adiantado mas depois não deu...

...e não deu exactamente porque o Oblak forçou o Benfica a ficar com ele. Supostamente o Oblak não fazia parte dos planos, seria Júlio e Artur...o Oblka não aceitou mais empréstimos e fez o o que fez.

E pronto, contei o que me disseram.  ;D (Tirando a parte do Júlio, porque como disse, foi o próprio que disse que esteve muito perto)

Aguia_Rea1

o Oblak que meta a clausula na conta do clube... e podem chamar-lhe o quiser

mas como isso não vai acontecer e todos sabemos... ainda vão ter de se virar pro vieira, o verdadeiro mentor e culpado de tudo isto

:whistle2:

Endless

Citação de: Aakeonan em 09 de Julho de 2014, 18:42
Citação de: Almada em 09 de Julho de 2014, 18:39
Ouvi dizer o Júlio César é um dos candidatos à baliza do SLB, com  a saída de Oblak....
Tudo se diz, temos que esperar

O Júlio César teve para vir o ano passado, o próprio disse que tudo teve muito adiantado mas depois não deu...

...e não deu exactamente porque o Oblak forçou o Benfica a ficar com ele. Supostamente o Oblak não fazia parte dos planos, seria Júlio e Artur...o Oblka não aceitou mais empréstimos e fez o o que fez.

E pronto, contei o que me disseram.  ;D (Tirando a parte do Júlio, porque como disse, foi o próprio que disse que esteve muito perto)

E o JC tem um ordenado jeitoso...

ZICKLER

#bringbackoblak#

Aguia_Rea1

Toronto_SLB

Citação de: Sparrow em 09 de Julho de 2014, 18:41
Eu aposto o que for necessário que o atlético falou com o jogador (empresário)...disse-lhe que oferecia um determinado ordenado que é bem superior ao que ganha. O jogador em conjunto com o empresário decidiu que o melhor a fazer era não aparecer e assim o Benfica ficava praticamente "obrigado" a vender e a ter que ceder mais nas negociações. Em último caso, ficou acordado que o atlético parlaria o valor da cláusula.
E' a teoria mais provavel, baseado no que se tem lido na CS.

PDias

A ser verdade aplaudo a direcção! Tem contrato até 2018 e até lá só sai até que O PRÓPRIO PAGUE a clausula MAIS IMPOSTOS!

Castro_SLB

#vieiraresolveistorapidoqueeustoufartodesofrer#

PAslb

Citação de: Semprefiel49 em 09 de Julho de 2014, 18:33
há uma notícia num jornal (desculpem o eufemismo) que diz que oblak será apresentado hoje no AM.
Segundo o jornal abola, já se apresentou há alguns dias!  :tomates:

Alento

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Julho de 2014, 18:49
Citação de: Sparrow em 09 de Julho de 2014, 18:41
E' a teoria mais provavel, baseado no que se tem lido na CS.

Mas são 16 ou 20 milhões?????

Alento

E curtar relações com este FDP do Atlético????

xiribiti

Citação de: Alento em 09 de Julho de 2014, 18:56
E curtar relações com este FDP do Atlético????

e as negociatas do betão  hum hum????