Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

estou confiante acerca do Oblak pois se ele já tivesse assinado pelo At.Madrid o Simeone já tinha tweetado ao Vieira... :whistle2: :crazy2:

P.S: quem não perceber a piada pesquise no google as ultimas noticias sobre o Simeone (treinador do At.Madrid)

N3ST4

hiend

Acho que a atitude de não comparecer aos treinos, qualquer que fosse o futuro dele, revela um carácter e profissionalismo muito questionáveis.

Sendo a segunda vez que recorre a este estratagema para conseguir os seus objectivos só piora esta opinião. E isso provoca uma profunda desilusão e repulsa em toda a massa adepta benfiquista. É pena que um profissional de futebol se comporte desta maneira para quem lhe paga o ordenado a tempo e horas.

Está a fazer isto hoje ao Benfica, como fará amanhã ao Atlético caso lhe acenem de outro lado.

Theroux

À primeira caem todos...

Amigo das modalidades

Citação de: cwally em 09 de Julho de 2014, 19:38
Bem, já cheguei a Ljubljana.
Alguém me arranja  a morada do Jan?

mete-te a caminho de Škofja Loka

Depois pergunta pelo GR de pokerface

Janecas

Se for para manter a lógica de contratações, então vamos ter como titular um cagalhão qualquer.

costapequeno

ja faltou ao trabalho 3 dias seguidos.

HB

Citação de: hiend em 09 de Julho de 2014, 19:44
Acho que a atitude de não comparecer aos treinos, qualquer que fosse o futuro dele, revela um carácter e profissionalismo muito questionáveis.

Sendo a segunda vez que recorre a este estratagema para conseguir os seus objectivos só piora esta opinião. E isso provoca uma profunda desilusão e repulsa em toda a massa adepta benfiquista. É pena que um profissional de futebol se comporte desta maneira para quem lhe paga o ordenado a tempo e horas.

Está a fazer isto hoje ao Benfica, como fará amanhã ao Atlético caso lhe acenem de outro lado.

Totalmente de acordo, portou-se como um mercenário e não há nenhuma razão para que no futuro se venha a portar de modo diferente.

misticaslb

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Julho de 2014, 19:42
estou confiante acerca do Oblak pois se ele já tivesse assinado pelo At.Madrid o Simeone já tinha tweetado ao Vieira... :whistle2: :crazy2:

P.S: quem não perceber a piada pesquise no google as ultimas noticias sobre o Simeone (treinador do At.Madrid)

;D ;D ;D Mas por acaso foi forte.

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2014, 19:45

À primeira caem todos...

o garay é outro pá, o matic outro...

é só mercenários, este scouting não vale nada  ;D

Theroux

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Julho de 2014, 19:51

À primeira caem todos...

Castro_SLB

Citação de: misticaslb em 09 de Julho de 2014, 19:50
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Julho de 2014, 19:42

;D ;D ;D Mas por acaso foi forte.
Alguém me explica a piada? ;D

hertz

À primeira caem todos...

O quê? Não me digam que há pessoal que acha que nesse caso foi apenas um mal entendido e que o Oblak não forçou a saída  :buck2:

R3nas

Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2014, 18:28
Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2014, 17:51
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 17:13
Já eu prefiro um merdas como o Oblak na nossa baliza, do que um frangueiro como o Artur. Como não tenciono ser amigo deles...

Curioso...para umas coisas grita-se em plenos pulmões pelos valores do Benfica, bla bla bla isto não é Benfica, bla bla bla este gajo não representa os valores do Benfica, bla bla bla este gajo não é digno de representar o Benfica. Pena que só façam isto com quem dá jeito e com quem vos interessa.
Os valores do Benfica e dignidade para usar essa camisola ou assumir qualquer cargo no Benfica devia ser exigido a todos os que la passam.

Estou certo ou não dá jeito VALEBEM.

Perdem a moral toda para depois falarem de certas merdas.

E por outro lado agora está na moda dizer que "o Benfica trata os jogadores como mercadoria".

Ora, eu há anos que não oiço um jogador queixar-se do clube, e todos estariam à vontade para o fazer (ver Fucile, Rolando, Iturbe).

O que vejo constantemente são pressões de jogadores (e empresários que nunca são desmentidos pelos jogadores). Agora alguns até se recusam a jogar e a apresentar-se nas datas marcadas.

Depois o Benfica é o mau da fita? Que raio de lógica permite chegar a essa conclusão?

A lógica da boa fé, ou da falta dela, de quem diz/pensa tais coisas ou especula sobre elas sem saber realmente o que diz/se passa.

Nowakowski

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Julho de 2014, 19:51

À primeira caem todos...

É imperativo alertar os olheiros para o perfil psicológico dos jogadores que contratamos. Só nos calham ingratos e mercenários. :(