Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sardao

Já disse, vai ser como o ano passado, pede desculpa, renova e sofre 1 golo na época toda.

*Crow*

Se voltar a rondar o Seixal, que tenha um tratamento SD style

misticaslb

Citação de: sardao em 09 de Julho de 2014, 20:34
Já disse, vai ser como o ano passado, pede desculpa, renova e sofre 1 golo na época toda.

Se assim fosse estávamos nós bem  :ashamed:

fmb

Os homens nem o Derley apresentam e ele está à uma semana no Seixal. Acham que se importam sobre nós sabermos ou não alguma coisa do Oblak??? O clube é deles, eles fazem o que bem entenderem. Para pagar quotas e Red-Pass's serão chamados, não se preocupem...

ps: Vieira só tem culpa quando ganhamos. Se nada ganharmos, "ele não chuta à baliza"!!!

xeriff

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 20:23
O Vieira nem sequer marca golos, por isso nunca tem culpa de nada...
Nem de estarmos endividados, de termos compromissos financeiros gigantes a cumprir, de comprarmos 15 jogadores a cada época, de ganharmos muito menos do que o rival...
isso é uma coisa , isto é outra , o problema é juntarem tudo no mesmo saco

Endless

Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2014, 20:29
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 20:14
Os valores do Benfica interessam para os dirigentes. Que sejam sérios, rigorosos, transparentes.
Os jogadores não me interessa muito se são boas pessoas, más pessoas, alegres, frios... O Benfica tem é que defender os seus interesses, e tratar cada jogador como merece. Se um jogador se porta mal com o Clube, o Benfica só tem que exigir o que está contratualmente definido. Se ninguém se chegar à frente, o jogador tem que ficar!
Prefiro ganhar o triplete com o Oblak na baliza, do que perder tudo com um bom profissional como o Artur.
Não misturemos dirigentes com jogadores, que são profissionais e que, acima de tudo, e com raríssimas excepções, querem é fama e dinheiro.

Olha VALEBEM só me ocorre isto  :2funny: :2funny: :2funny:

Mas estamos aqui a discutir se os jogadores são tristes, frios, maus, ou seja lá o que for, ou estamos a discutir o profissionalismo e respeito do jogador para com o clube.

Eu tinha-te como um gajo mais coerente e que não tombava facilmente para este tipo de conversa.

Naquilo discordo do VALEBEM. Não basta parecer sério, há que sê-lo.
E ter jogadores, que por muito bons que seja, estejam cá com 2s intenções nunca é bom, nem para um lado nem para outro. É uma demonstração de falta de carácter e brio profissional. Essa forma de estar, tem de partir de cima, ou seja, tem de ser o nosso timbre incutida pelas pessoas com mais responsabilidade. O facto de um falhar (muitas vezes) nesse aspecto (sendo ele o presidente eleito pela maioria, mas representa a totalidade) e condenado por nós, nas nossas deambulações aqui no fórum, não pode servir de atenuante. Nem a capacidade atlética deve servir de desculpa para comportamentos menos próprios.

Noutro aspecto, a nossa história tivemos já episódios suficientes de indisciplina para sabermos separar o trigo do joio, até de atletas que são Imortais na nossa história. Também há que saber ler entrelinhas e perceber que é praticamente impossível, da maneira como as coisas evoluíram, um jogador, seja ele qual for, pertencente aos quadros do nosso clube, e nós (salvo seja) não sabermos onde está, o que faz ou deixa de fazer ou estar noutro sitio a revelia do clube e "nós deixarmos estar". Às vezes penso que para além da idiotice dos jornaleiros gostarem de nos transformar nos coitadinhos ingénuos que somos comidos de cebolada, deviamos ser superiores a isso e deixar de pensar-nos como uma espécie de Pescadores da Caparica...

xeriff

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 20:19
Conforme os maldizentes aqui referiram na altura, o ideólogo da estratégia de saída é o presidente do Benfica, que deu o mote para aquilo que os jogadores tinham que fazer para poderem sair, ou seja, estarem contrariados. A partir daí, não se queixe!
Não esperava é que houvesse tantos contrariados no Benfica!
Quanto a este caso, ainda está tudo por explicar.
não há nada a explicar , o oblak quis se por de fuga sem dar cavaco a ninguém , agora é esperar pelo que vai acontecer

lonstrup

O Oblak portou-se tão mal, mas tão mal a época passada, que como castigo teve uma renovação de contrato melhorada e lugar garantido no plantel principal.

E só teve de fazer um video a dizer que foi um mal entendido e tal.

VALEBEM

Eu já aqui deixei claro, o mesmo que dizia há 2 anos em relação ao Enzo...
Interessa é optar-se pela solução que melhor interessa ao Benfica! Defendi a integração do Enzo, contra quase todo o fórum, e olhem no que se transformou...
Um clube tem que se dar ao respeito! Quando um gajo se porta mal com o Clube, das duas uma: ou nos pagam o que pedimos pelo jogador, ou o jogador fica.
O meu problema de base é que não confio no presidente do Benfica! É demasiado amigo dos presidentes todos, tem demasiados negócios com eles, para tomar realmente posições de força, de defesa do Benfica!
Eu sou coerente no que digo: em nenhum tópico critico jogadores por quererem sair do Benfica para irem ganhar dinheiro. Sei que quase todos se movem por isso, e não tenho que julgar!
Aos dirigentes do Benfica é que exijo que defendam sempre os interesses do Benfica, que sejam sempre transparentes, e se necessário for, tomando posições de força. Para isso existem as queixas na FIFA, etc...

VALEBEM

Todos os jogadores com verdadeiro potencial que passam pelo Benfica vêm com a ideia de sair. Quem não aceitar esta premissa, está a ver mal a coisa. Até o Coentrão, que uma semana antes dizia amar o Benfica e querer ficar para sempre, e que é português, na semana seguinte já estava a amuar no Seixal, enquanto não o vendiamos ao Real Madrid.

Endless

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 20:49
Todos os jogadores com verdadeiro potencial que passam pelo Benfica vêm com a ideia de sair. Quem não aceitar esta premissa, está a ver mal a coisa. Até o Coentrão, que uma semana antes dizia amar o Benfica e querer ficar para sempre, e que é português, na semana seguinte já estava a amuar no Seixal, enquanto não o vendiamos ao Real Madrid.

Mas existe uma diferença abismal entre ter ideia de dar o salto e fazer de tudo para sair...e neste último capitulo que me incido mais, o resto é perfeitamente normal, embora não gostemos nada de ouvir um recém chegado afirmar logo isso...

redeagle7

Aquilo que aqui estamos a discutir é sempre partindo do principio que o jogador se pôs a andar sem dizer nada ao clube.

Que exemplo é o Oblak para o resto do plantel?
Que mensagem passa este jogador a todo o grupo?

Se o Benfica for mole com o esloveno, amanhã outro jogador vai tentar a sua sorte. Eh pah o Oblak é a segunda vez que faz isto e safou-se, deixa-me eu tentar também a minha sorte.

Outra coisa que a malta insiste em esquecer é de analisar este caso de forma independente.
Avaliem este caso por si só, não falem de merdas que não têm nada a ver com o caso.

Fake Blood

"Não queremos jogadores contrariados."
Que mensagem passa para o grupo?

fmb

Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2014, 20:53
Aquilo que aqui estamos a discutir é sempre partindo do principio que o jogador se pôs a andar sem dizer nada ao clube.

Que exemplo é o Oblak para o resto do plantel?
Que mensagem passa este jogador a todo o grupo?

Se o Benfica for mole com o esloveno, amanhã outro jogador vai tentar a sua sorte. Eh pah o Oblak é a segunda vez que faz isto e safou-se, deixa-me eu tentar também a minha sorte.

Outra coisa que a malta insiste em esquecer é de analisar este caso de forma independente.
Avaliem este caso por si só, não falem de merdas que não têm nada a ver com o caso.
Verdade. Neste caso só critico a falta de informação do Benfica. Nem sabemos quanto é a cláusula do homem. Já baixou 4 milhões, pelos vistos.
Critico também o facto de andarmos agora a deixar que sejam os jogadores a "escolher" a sua cláusula de rescisão. É patético termos cláusulas tão baixas para jogadores como o Oblak ou o Markovic.

ps: Total apoio ao Vieira se levar isto até ao fim. E com fim quero dizer o Oblak pagar por inteiro a sua cláusula de rescisão. Outra coisa não pode acontecer!!!

redeagle7

Citação de: Fake Blood em 09 de Julho de 2014, 20:56
"Não queremos jogadores contrariados."
Que mensagem passa para o grupo?

Não é boa, mas não deve passar a mensagem: Vou-me meter no crl e nem digo nada a estes gajos, eles que se fodam.

Curiosamente é um caso que acontece com o mesmo jogador 2 anos seguidos...curiosidades. isto deve querer dizer alguma coisa sobre o Oblak.