Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

NN_SLB

Eu apoio se tanto Markovic e OBlak sejam obrigados a ficar, Oblak foi barato portanto não ha risco de perder dinheiro, portanto, se ele faz birra vai para a B, e só sai se pagarem a clausula de rescisão e o Atletico de Madrid tem de pagar multa por andar a negociar com um jogador sem autorização do clube.

Red skin

Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2014, 20:53
Aquilo que aqui estamos a discutir é sempre partindo do principio que o jogador se pôs a andar sem dizer nada ao clube.

Que exemplo é o Oblak para o resto do plantel?
Que mensagem passa este jogador a todo o grupo?

Se o Benfica for mole com o esloveno, amanhã outro jogador vai tentar a sua sorte. Eh pah o Oblak é a segunda vez que faz isto e safou-se, deixa-me eu tentar também a minha sorte.

Outra coisa que a malta insiste em esquecer é de analisar este caso de forma independente.
Avaliem este caso por si só, não falem de merdas que não têm nada a ver com o caso.
Apoiado! O Oblak tem agido como um escroque, o resto é teorias da conspiração!

É um GR com potencial, mas n vale 16M... mas acho bem q o Benfica dificulte ao máximo a sua transferência, só para se fazer respeitar e dar o exemplo!

ppfinder

Resumindo ...... que tudo acabe bem para o Benfica que é o que interessa.

Só vejo duas saídas razoáveis:

- sair pela clausula e se possível sacar ainda o Silvio (se é que já não está)

- ficar e tudo ter sido autorizado pelo Benfica.

redeagle7

Mais uma vez como em outros casos, o Serbenfiquista está naquele ponto em que os users não conseguem comentar o caso de forma independente e isenta.

A maioria acha que criticar o Oblak é o mesmo que estar do lado do Vieira...isto é doentio.

As coisas avaliam-se caso a caso, quem não consegue fazer isso perde toda a credibilidade, pelo menos da minha parte.

Estamos aqui a discutir um caso sobre o qual pouco sabemos, a não ser que os rumores apontam para um comportamento incorrecto e reincidente de um jogador do Benfica...nada confirmado. No entanto há uma porrada de gente que acha melhor trazer para a conversa merdas que nada têm a ver com o assunto só pelo hábito adquirido de bater no Vieira.
Há milhares de motivos para bater no Vieira, mas que o façam no contexto certo.

scott

Citação de: NN_SLB em 09 de Julho de 2014, 21:00
Eu apoio se tanto Markovic e OBlak sejam obrigados a ficar, Oblak foi barato portanto não ha risco de perder dinheiro, portanto, se ele faz birra vai para a B, e só sai se pagarem a clausula de rescisão e o Atletico de Madrid tem de pagar multa por andar a negociar com um jogador sem autorização do clube.

Bem, isto não faz sentido nenhum.

O que o Benfica pagou ou deixou de pagar é um custo afundado. O que interessa é o valor que outros clubes estarão dispostos a pagar por ele. O que, no caso do Oblak, parece ser razoável.

Theroux

Citação de: Fake Blood em 09 de Julho de 2014, 20:56
"Não queremos jogadores contrariados."
Que mensagem passa para o grupo?

Que não quer jogadores contrariados, portanto quem quiser sair que fale com a direcção, pois o Benfica não é o Cagalhão FC que acaba se perder jogadores.

VALEBEM

Desde ontem que digo que, se isto tudo foi feito à revelia do Benfica, o que eu ainda não acredito, porque o Benfica ainda não disse nada nem fez queixa nenhuma, o Clube só tem que exigir o que o contrato prevê. Se ninguém pagar, o jogador regressa, e joga.
O que eu duvido, e já o escrevi, é que o presidente do Benfica defenda os interesses do Clube ao ponto de se zangar com o amigo Cerezo! Todos nos lembramos daquela cena em Braga, em que colocou em primeiro lugar a amizade com o Salvador num jogo em que a nossa equipa foi mimada com bolas de golfe, em vez de defender os interesses do Benfica.

VALEBEM

É preciso anunciar que não se quer jogadores contrariados?
Ou, no fundo, o Benfica quer é ter os jogadores contrariados, para fazermos os tais 80 milhões que são referidos.

*Crow*

O Vieira quando abre a boca só sai merda. É um facto
Mas não me venham com Vieira agora. O merdas nesta situação não é ele

Aguia_Rea1

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 20:45
O Oblak portou-se tão mal, mas tão mal a época passada, que como castigo teve uma renovação de contrato melhorada e lugar garantido no plantel principal.

E só teve de fazer um video a dizer que foi um mal entendido e tal.

fraco lider faz da forte gente fraca

VALEBEM

O que eu gostava era de ter um presidente que tivesse pulso forte desde o início, que fizesse com que os jogadores não pensassem sequer em hostilizar o Clube. No fundo, alguém em quem confiasse.
Ou pagavam a cláusula, ou então ninguém saía, sobretudo jogadores com meio ano ou 1 ano de clube.
Mas, para isso era preciso termos uma boa gestão, e não precisarmos de vender.

redeagle7

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 21:21
O que eu gostava era de ter um presidente que tivesse pulso forte desde o início, que fizesse com que os jogadores não pensassem sequer em hostilizar o Clube. No fundo, alguém em quem confiasse.
Ou pagavam a cláusula, ou então ninguém saía, sobretudo jogadores com meio ano ou 1 ano de clube.

Viste mais algum jogador fazer isto?

O Vieira é tudo o que tu dizes, está certo. Mas aqui trata-se de um problema especifico de um jogador...é a segunda vez em dois anos que ele faz isto.

Se tivesse outros exemplos dentro do Benfica, de jogadores que se puseram a andar, ainda podia estabelecer uma ligação com o que dizes, mas neste caso não há ligação, é um problema do Oblak e provavelmente de quem o representa.

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 21:21

por alguma razão se costuma dizer que não se negoceia com terroristas, senão depois era tudo o que era terrorista a imitar pra levar a sua avante

Theroux

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 21:15
É preciso anunciar que não se quer jogadores contrariados?
Ou, no fundo, o Benfica quer é ter os jogadores contrariados, para fazermos os tais 80 milhões que são referidos.

Não acredito que acredites nessa teoria da conspiração (Witsel, David Luiz...), mas ok, são opiniões.

*Crow*

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Julho de 2014, 21:17
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 20:45
O Oblak portou-se tão mal, mas tão mal a época passada, que como castigo teve uma renovação de contrato melhorada e lugar garantido no plantel principal.

E só teve de fazer um video a dizer que foi um mal entendido e tal.

fraco lider faz da forte gente fraca

o Oblak não tem carácter e é um ingrato porque teve uma época a conviver com o Vieira
é isso