Diego Tardelli (Atlético MG) - Globo Esporte

bSY

Citação de: Denim em 16 de Julho de 2010, 13:09
Só te posso acrescentar isto:jogador de selecção...Brasileira!
E eu nem sou particular fã do Tardelli,mas juntamente com o Fred,Ewerthon,Dentinho,Kleber são dos melhores avançados do campeonato brasileiro.
tá bem mas é too expensive

Denim

Citação de: bSY em 16 de Julho de 2010, 13:10
Citação de: Denim em 16 de Julho de 2010, 13:09
Só te posso acrescentar isto:jogador de selecção...Brasileira!
E eu nem sou particular fã do Tardelli,mas juntamente com o Fred,Ewerthon,Dentinho,Kleber são dos melhores avançados do campeonato brasileiro.
tá bem mas é too expensive
É verdade! O0

Tommytukamoto

RA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA

TARDELLI

PB

luis___alex

slb adicted

Citação de: Denim em 16 de Julho de 2010, 12:59
Citação de: bSY em 16 de Julho de 2010, 12:57
marcar no campeonato brasileiro é complicado...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É como o Suarez...marca muito na Holanda..ahh mas espera lá,o campeonato holandês é aquele em que se joga sem guarda-redes...
Fraquinho! :bah2:
fonix, viste algum jogo do uruguai? por esse prizma dizia-se o mesmo do Cardozo e na seleção fez o que fez.

Denim

Citação de: slb adicted em 16 de Julho de 2010, 16:24
Citação de: Denim em 16 de Julho de 2010, 12:59
Citação de: bSY em 16 de Julho de 2010, 12:57
marcar no campeonato brasileiro é complicado...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É como o Suarez...marca muito na Holanda..ahh mas espera lá,o campeonato holandês é aquele em que se joga sem guarda-redes...
Fraquinho! :bah2:
fonix, viste algum jogo do uruguai? por esse prisma dizia-se o mesmo do Cardozo e na seleção fez o que fez.
Ironia,meu caro! O0

entrecampos

Tardelli seria bem vindo. Com um pouco de sorte parece italiano. Já ke não veio o Amelia nem o Miccoli.
abraço

iluBenfica

infeh

Citação de: iluBenfica em 17 de Julho de 2010, 01:02
Sempre mencionado para o Benfica no Twitter :S

http://twitter.com/#search?q=benfica

É a alternativa ao tacuara, e é mais barato que o Hunteelar, e capaz de oferecer as mesmas garantias.
Enquanto o Tardelli vem com com o pé quente do Brasil e boas estatisticas, o Hunteelar tem fama de marcador (mas só na Holanda que é ela por ela com o Brasil) e é um jogador que está 'parado' ah vários anos .

bSY

Citação de: infeh em 17 de Julho de 2010, 02:53
Citação de: iluBenfica em 17 de Julho de 2010, 01:02
Sempre mencionado para o Benfica no Twitter :S

http://twitter.com/#search?q=benfica

É a alternativa ao tacuara, e é mais barato que o Hunteelar, e capaz de oferecer as mesmas garantias.
Enquanto o Tardelli vem com com o pé quente do Brasil e boas estatisticas, o Hunteelar tem fama de marcador (mas só na Holanda que é ela por ela com o Brasil) e é um jogador que está 'parado' ah vários anos .
mesmas garantias?? ele nem chega a ter 1.80 m

Leonzo

Enfim paleio para valorizar o rapaz... :-X

Sempreparasemprebenfica

Marcou 2 golos ontem.

Em vez dos 7 M eu oferecia ja 10.

Sera que o benfica vai gastar 20 M€ em Tardelli + Rodrigo + Alipio????

Eu acredito que sim.

:estrelas:

:crazy2:

lonstrup

olé olá o tardelli não vem pra cá

:dance: