Diego Tardelli (Atlético MG) - Globo Esporte

golfdreamer

Citação de: bravheart em 08 de Julho de 2010, 22:46
Citação de: G10 em 08 de Julho de 2010, 22:43
Citação de: bravheart em 08 de Julho de 2010, 22:33
Citação de: G10 em 08 de Julho de 2010, 22:31
dar 12M por Tardelli ou 15M por Huntelaar?
e a piada do dia???
da noite :metal:
ok a resposta e obvia  a segunda mas ha variantes tipo salrios premios e a vontade dos jogadores...

Neste momento 0 pelo Tardelli e 0 pelo Huntelaar...

Rik77

Caso saia Cardozo (decrescente por opção):

1-Huntelaar
2-Llorente
3-Lucas Barrios
4-Marcus Berg
5-Nikola Kalinic
6-Aquafresca
7-Mbokani
8-Hugo Almeida
9-Tardelli
10-Jelavic
11-Pablo Velasquez
12-Jackson Martinez

LibetiNNe

sinceramente não é um substituto a altura do cardozo.

johncleese

Para mim é um grande jogador, muito superior ao Tardelli que jogou no Bétis e no PSV, porque finalmente amadureceu como pessoa, e é hoje um jogador psicologicamente preparado para ser um atleta de alta competição. É um ponta de lança rápido, com qualidade técnica, capacidade para jogar de costas para a baliza e que se movimenta muito bem na grande área, finaliza muito bem. Para além disso sabe defender, sabe fechar espaços. É o melhor ponta de lança a actuar no Brasil neste momento, a par do Fred...

entrecampos

Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2010, 11:19
Para mim é um grande jogador, muito superior ao Tardelli que jogou no Bétis e no PSV, porque finalmente amadureceu como pessoa, e é hoje um jogador psicologicamente preparado para ser um atleta de alta competição. É um ponta de lança rápido, com qualidade técnica, capacidade para jogar de costas para a baliza e que se movimenta muito bem na grande área, finaliza muito bem. Para além disso sabe defender, sabe fechar espaços. É o melhor ponta de lança a actuar no Brasil neste momento, a par do Fred...
Mas o Fred não foi para Itália?
abraço

johncleese

Citação de: entrecampos em 09 de Julho de 2010, 14:11
abraço

Não sei se já foi, nunca mais vi nada noticiado...

AmadoraNN

Até pode ser, mas acho que 12M€ é muito arriscado por um jogador que já teve 2 experiências falhadas !!

A não ser que o Atlético entre numa de vender apenas 50% do passe e aí o risco seria menor, caso contrário acho que há melhores opções no mercado europeu para substituir o Cardozo caso este saia (que espero não aconteça)

entrecampos

Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2010, 14:19
Citação de: entrecampos em 09 de Julho de 2010, 14:11
abraço

Não sei se já foi, nunca mais vi nada noticiado...
Está a ser um defeso esquisito. Parece que está tudo certo e de repente, silêncio.
abraço

ShockWave

se vier vem pela mesma razao do eder luis.   amizades nao é sr  LFV?

johncleese

Citação de: ShockWave em 09 de Julho de 2010, 14:55
se vier vem pela mesma razao do eder luis.   amizades nao é sr  LFV?

Foi o melhor marcador do Camp. Brasileiro e chegou á selecção pelas amizades também?

Almeida92

John, e qual seria o preço "acertado" pelo Tardelli? Qualquer coisa na ordem dos 7 milhões?

infeh

Citação de: Almeida92 em 09 de Julho de 2010, 15:34
John, e qual seria o preço "acertado" pelo Tardelli? Qualquer coisa na ordem dos 7 milhões?

7M€ ao que parece já foi recusado.

Eles querem 12.

pop

Pergunta para os peritos, de quem de facto n vê brasileirões. este tardelli é melhor q o walter que a pocilga anda com dificuldades em comprar?
em termos de (altamente falível) juízo de valor youtube, o walter parece mt bom e só tem 20 anos, salvo erro

johncleese

Citação de: pop em 09 de Julho de 2010, 16:03
Pergunta para os peritos, de quem de facto n vê brasileirões. este tardelli é melhor q o walter que a pocilga anda com dificuldades em comprar?
em termos de (altamente falível) juízo de valor youtube, o walter parece mt bom e só tem 20 anos, salvo erro

Jogadores diferentes. O Tardelli neste momento está bastante acima do Walter em termos de maturidade, mas o Walter também tem muita qualidade, especialmente ao nível do remate...

pop

Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2010, 16:23
Citação de: pop em 09 de Julho de 2010, 16:03

Jogadores diferentes. O Tardelli neste momento está bastante acima do Walter em termos de maturidade, mas o Walter também tem muita qualidade, especialmente ao nível do remate...

ao nível do remate o homem é impressionante, no youtube!
Obrigado