Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

darkwolf

Citação de: bad-wave em 09 de Junho de 2010, 11:43
Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 11:31
A experiência não é tudo! O De Gea nunca tinha feito nenhum jogo nos seniores, e agarrou o lugar com uma pinta do caraças!
O Bossio vinha para titular, era intrnacional argentino na altura, mas fez merda no jogo de apresentação, e afinal foi o Enke, que vinha para 3º keeper, que ficou com a baliza! Sendo que o Enke veio o Gladbach, que tinha descido, com a defesa mais batida da Bundelsiga!

O Roberto, ao menos, tem passado nas selecções jovens espanholas, vem de uma boa época, e foi certamente observado de fora exaustiva!
Tudo dito. Só tenho a acrescentar o Butt. Vinha para ser titular e o titular foi o Joaquim. Nomes e experiência não é tudo. (Sim eu sei que ele teve na final da Champions, mas não me parece que tenha sido à custa das suas grandes defesas).

O Butt foi corrido do Levrkusen por causa de um puto de 18 anos chamado Adler, e ironia das ironias vai para o Bayern é campeão e vai ao mundial em substituição do... Adler.

Dudek

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 11:45
Citação de: EPluribusUnum em 09 de Junho de 2010, 11:41
Como por aqui é apanágio e já se tornou num chavão deste fórum, "JJ é que sabe"...

É sempre o comentário fácil. Se a contratação correr bem vem-se aqui gozar com todos os que ousaram pensar por si e ter opinião contrária, se correr mal diz-se que os jogadores são como os melões e outros chavões do género e que se fodam as contas...
::) :-X

SLB semper fidelis

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 11:42
Tanto Eduardo como Nilson, a meu ver, seriam guarda redes com qualidade para o Benfica! O Nilson, se tivesse menos 2 ou 3 anos, era mel!
Eu, como nunca contei com os Akinfeev's e afins, encaro esta escolha com naturalidade! O Roberto é um bom guarda redes, mesmo os adeptos do Atletico falam bem dele, assim como os do Zaragoza, e vou apoiá-lo, se vier!
Não há guarda redes perfeitos por aí, muito menos a preço acessível!

X2 (exceptuando o Eduardo por 4 milhões, para isso temos o Quim)

O único possível (talvez) das minhas preferência seria o Romero e acredito que se o Benfica abrisse os cordões á bolsa ele vinha.

Bola7

Citação de: Chepo em 09 de Junho de 2010, 11:44
Tiradas dos Colchoneros no seu fórum sobre este GR:

"este chaval esta salvando al zaragoza partido tras partido."

"la verdad es que esta haciendo partidazos yo lo repescaba sin dudarlo"

"Que buen portero habeis dejado escapar."

" Gran parada, estoy viendo el partido. Ha sido expectacular."

Os posts são abundantemente positivos.

Um ou outro diz que não é tão bom como o pintam, mas a esmagadora maioria acha-o um bom GR.

perguntem-lhes se ele é gredes para o barcelona ou Real madrid...como eu acho que o Benfica é desse nível..

Pinela

Não conheço o suficiente para fazer grandes juízos de valor sobre a sua qualidade mas espero que não esteja a ser contratado apenas para não se fazer um investimento elevado na posição de guarda redes.

Tendo em conta que apenas tem 24 anos, e ainda é um jogador com poucos jogos acho que seria importante renovar com o Quim de forma a evitar alguma surpresa desagradável!

Gonzalex

Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 11:46
Citação de: Chepo em 09 de Junho de 2010, 11:44
Tiradas dos Colchoneros no seu fórum sobre este GR:

"este chaval esta salvando al zaragoza partido tras partido."

"la verdad es que esta haciendo partidazos yo lo repescaba sin dudarlo"

"Que buen portero habeis dejado escapar."

" Gran parada, estoy viendo el partido. Ha sido expectacular."

Os posts são abundantemente positivos.

Um ou outro diz que não é tão bom como o pintam, mas a esmagadora maioria acha-o um bom GR.

perguntem-lhes se ele é gredes para o barcelona ou Real madrid...como eu acho que o Benfica é desse nível..

X2

EPluribusUnum

Como por aqui é apanágio e já se tornou num chavão deste fórum, "JJ é que sabe"...

É sempre o comentário fácil. Se a contratação correr bem vem-se aqui gozar com todos os que ousaram pensar por si e ter opinião contrária, se correr mal diz-se que os jogadores são como os melões e outros chavões do género e que se fodam as contas...

Exacto.

A paciência é que se vai esgotando...

luis___alex

os jogadores são como os melões
só depois de abertos é que se sabe

agora livrem-se de lhes apalpar o cu senão levam na boca( lembrem-se o que oi david queria arrear no leto)
:2funny: :2funny:

Panza

Sempreparasemprebenfica

EPluribusUnum

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 11:44
As opiniões que aqui leio, pelo menos na maioria, baseiam-se no Hype de cada jogador!
O Butt, como esteve na final da Champions, é muita bom! Este, como é jovem, e não é muito conhecdo, é fraco!

Vulgo Javi García antes de pisar sequer o relvado da Luz

4ever Red Devil

Bem, vou dormir que hoje estou quase de directa, cheguei tarde e só dormi um bocado.

Seja como for. Podia ser pior, se fosse o Eduardo. Força para este Roberto, que aposto que pela forma como as coisas foram feitas quando eu acordar já está praticamente confirmado.

Logo às 21h no Pavilhão da Luz, TODOS AO JOGO DO TÍTULO DO BASQUETEBOL CONTRA O PORTO!

Red Navajo

Citação de: coyote5 em 09 de Junho de 2010, 11:42
começou mal o dia...

roberto, nunca o vi mas nao era este que sonhava...e di maria mais putos?

fdx isto hoje está mau...espero bem que seja tudo mentira...

Putos? O Angel quando veio também era puto... tomara nós que o Real aceite incluir o Alonso e o Rodrigo no negócio.

VALEBEM

O Valdes e o Casillas também não são grandes guarda redes, na minha opinião, pois têm lacunas mais do que visíveis, e são há anos os titulares de Barça e Madrid! Em Espanha há melhores do que eles!

Chepo

Eu nem registado estou.

Não conheço o jogador em causa, daí a minha perplexidade.