Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dudek

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 11:53
Para mim, Diego Lopez e De Gea são melhores do que Valdes e Casillas! Posso?
Aliás, nos particulares com Arábia e Coreia, viram-se bem as lacunas de ambos nas bolas aéreas!

enfim...deves ver 5 jogos por ano deles, dos outros vês 30 e tal e dizes isso. Podes, há vontade..

Eu também posso dizer que o Pedro Leon é melhor que o Ronaldo...

Diego Lopez ja agora é excelente nesse particular que referiste  ;D e o De Gea, bem se um gajo com 1 ano que naturalmente evidencia grandes lacunas ainda, já é melhor que os outros 2, nao posso fazer nada..

kramxel²

E que tal o Ansejo que é o 2º GR deles?

Red Navajo

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 09 de Junho de 2010, 11:49
Continua a política de contratações sem sentido, responsável por jogadores como Shaffer, Patric, Julio Cesar, Balboa... Andamos a encher os bolsos a alguém...

Javi, Saviola, Ramires, Kardec, Airton...e pq não, Angel e D.Luiz....

xeriff

e se vier o Benji ? isso é que era um gr de top , dos melhores do mundo...roberto se vieres és bem vindo e terás todo o meu apoio , o que me importa é ser campeão e pode ser com qualquer 1 na baliza

luis___alex

bem
que se fod***

vem este é???

pronto
nunca o vi jogar
mas se é nosso é o maior

siga a banda

Chepo

OU, OU, OU! PÁRA TUDO.

PÁRA TUDO! QUE ESTE VEM PARA O 2º GR.

O Gajo está em final de contrato. Acaba no final deste mês. A 30.06.2010.

Sailing

Mas quem é este Roberto ???? Fiquei surpreso e vou aguardar para ver

luis___alex

Citação de: Chepo em 09 de Junho de 2010, 11:55
OU, OU, OU! PÁRA TUDO.

PÁRA TUDO QUE ESTE VEM PARA O 2º GR.

O Gajo está em final de contrato. Acaba no final deste mês. A                           30.06.2010.
se estivesse em final de contrato não tinhamos que pagar por ele ao atlético

Dudek

Sickness:SLB

Acho uma piada brutal é dizer-se que não se sabe quem é, e por isso não presta e assim não vamos lá LOL. A malta acha que conhece tudo o que é bom e depois pronto. E com isto não estou a dizer que seja bom, eu não sei, agora como não sei, de maneira alguma posso dizer o que quer que seja. Primeiro vê-se.

kramxel²

O De Gea é um buraco!!!

Dos jogos que vi teve sempre falhas!

darkwolf

Citação de: bad-wave em 09 de Junho de 2010, 11:53
Citação de: darkwolf em 09 de Junho de 2010, 11:46
Citação de: bad-wave em 09 de Junho de 2010, 11:43
Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 11:31
A experiência não é tudo! O De Gea nunca tinha feito nenhum jogo nos seniores, e agarrou o lugar com uma pinta do caraças!
O Bossio vinha para titular, era intrnacional argentino na altura, mas fez merda no jogo de apresentação, e afinal foi o Enke, que vinha para 3º keeper, que ficou com a baliza! Sendo que o Enke veio o Gladbach, que tinha descido, com a defesa mais batida da Bundelsiga!

O Roberto, ao menos, tem passado nas selecções jovens espanholas, vem de uma boa época, e foi certamente observado de fora exaustiva!
Tudo dito. Só tenho a acrescentar o Butt. Vinha para ser titular e o titular foi o Joaquim. Nomes e experiência não é tudo. (Sim eu sei que ele teve na final da Champions, mas não me parece que tenha sido à custa das suas grandes defesas).

O Butt foi corrido do Levrkusen por causa de um puto de 18 anos chamado Adler, e ironia das ironias vai para o Bayern é campeão e vai ao mundial em substituição do... Adler.
Bonito é exagerar nas palavras. Então foi corrido ou foi relegado para suplente por causa do Adler? Depois foi para o Bayern mas só depois de passar pelo Benfica. E diz-me uma coisa? Foi à custa do Butt que o Bayern fez a temporada que fez?

As equipas ganham e perdem devido aos GR e aos defesas à sua frente.

luis___alex

Citação de: Vieri em 09 de Junho de 2010, 11:53
Respirem fundo e soprem na vuvuzela que isso passa...
Há pessoal aqui a stressar como se não fôssemos campeões há 11 anos e não tivéssemos feito uma época espetacular.
vuvuzelas nãoooooooooooooooooooooooooooo

luis___alex

Citação de: Kramxel² em 09 de Junho de 2010, 11:56
O De Gea é um buraco!!!

Dos jogos que vi teve sempre falhas!

uiuiuiui
o de gea buraco?

diz-me um unico nome a nivel mundial da sua idade que lhe seja superior
um apenas