Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MB_caniggia

Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2010, 12:14
Isto hoje está ao rubro...é insultos ao LFV por ter vendido o Di Maria por 25M + um jogador, criticas á contratação do Roberto, dizem mal do Cardozo porque só pensa em sair....

Engraçado é que são tudo noticias dos jornais, nada esta confirmado  :blah:

Se amanha vier nos jornais que o Di Maria esta vendido por 40M ja ninguem acredita...só acreditam quando as noticias são más para o nosso lado
também acho que o pessoal exagera mas são muitos anos a ver isto

Edu

Citação de: Panza em 09 de Junho de 2010, 12:14
Citação de: Edu em 09 de Junho de 2010, 12:12
Citação de: Panza em 09 de Junho de 2010, 12:11
Desde que o nome do Luisão não venha à baila...
Bem, caia o carmo e a trindade... Melhor, caia portugal e espanha!
E de que maneira, mas o objectivo do Atlético é e sempre foi a troca por troca do Luisão pelo Simão, espero que este não seja um "docinho" para esse negócio de merda!
Sinceramente e sem qualquer conhecimento de causa, acho que o Luisão a sair, tinha que ser para uma equipa grande, de um grande campeonato, caso contrário prefere ficar no Benfica... Minha opinião pessoal, pouco vale, mas por enquanto e até prova em contrário, estou descansado  O0

ser_slb

est contrataçao ja foi comunicada pelo benfica ou á cmvm?

Becken

*Crow*

Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2010, 12:14
Isto hoje está ao rubro...é insultos ao LFV por ter vendido o Di Maria por 25M + um jogador, criticas á contratação do Roberto, dizem mal do Cardozo porque só pensa em sair....

Engraçado é que são tudo noticias dos jornais, nada esta confirmado  :blah:

Se amanha vier nos jornais que o Di Maria esta vendido por 40M ja ninguem acredita...só acreditam quando as noticias são más para o nosso lado

o costume

*Crow*

Citação de: ser_slb em 09 de Junho de 2010, 12:17
est contrataçao ja foi comunicada pelo benfica ou á cmvm?

não. Só o Atlético confirmou negociações

kadelao

Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2010, 12:15
Citação de: Monraigon em 09 de Junho de 2010, 12:14
Só acho estranho que o Jesus na entrevista a RTPN,ele no perfil traçado pelo apresentador,com o qual ele concordou...uma das condições era:

"com boa parte da carreira feita"

:confused:

Eu continuo a acreditar que este não vem para titular, mas...
também gostava de acreditar

lonstrup

Citação de: Vieri em 09 de Junho de 2010, 12:13
Ainda me lembro quanso o Butt chegou os 1ºs comentários:
- Isto si é um GR de top.
- Há anos que o Benfica não tinha um GR a dominar a área toda!
E pumba e pimba e catrapumba...
Pouco tempo depois lá estava o patinho feio a titular... ehehe

Vida muito difícil para o desgraçado que tiver for para debaixo dos paus daquela baliza...

pouco tempo depois estava o patinho feio a titular? mas o patinho feio alguma vez deixou de ser titular???

Vai lá ver o Benfica vs Maritimo dessa época para perceber porque é que o patinho feio é titular.

xeriff

Citação de: Panza em 09 de Junho de 2010, 12:12
Citação de: LeandroSLB em 09 de Junho de 2010, 12:11
Então e a Amélia???
Boa pergunta...Então e a Amélia?
deve vir a nado ou de bicicleta , eu tb gosto do Amelia mas estava a achar muita fruta ele vir para cá jogar , conheces este roberto amigo panza ?

Panza

Citação de: Edu em 09 de Junho de 2010, 12:17
Citação de: Panza em 09 de Junho de 2010, 12:14
Citação de: Edu em 09 de Junho de 2010, 12:12
Citação de: Panza em 09 de Junho de 2010, 12:11
Desde que o nome do Luisão não venha à baila...
Bem, caia o carmo e a trindade... Melhor, caia portugal e espanha!
E de que maneira, mas o objectivo do Atlético é e sempre foi a troca por troca do Luisão pelo Simão, espero que este não seja um "docinho" para esse negócio de merda!
Sinceramente e sem qualquer conhecimento de causa, acho que o Luisão a sair, tinha que ser para uma equipa grande, de um grande campeonato, caso contrário prefere ficar no Benfica... Minha opinião pessoal, pouco vale, mas por enquanto e até prova em contrário, estou descansado  O0
Claro que prefere ficar, apenas estamos a dar armas ao Atlético mas isso não vai acontecer, era só o que faltava!

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 09 de Junho de 2010, 11:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 11:25
Citação de: PB em 09 de Junho de 2010, 11:20
Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 11:19
Atenção, eu não deixei deelogiar as capacidades do JC! Aliás, eu elogiei o JC neste fórum, antes de ele ser contrtado pelo Benfca!
Acho que fez uma boa Liga Europa, mas em Liverpool mostrou ser ainda um menino!
Mas tem apenas 23 anos, e penso que tem condições para evoluir, e ser um grande guarda redes! Tem condições técicas e físicas para isso!
O Roberto, para já, parece-me ter a vantagem de ter mais atitude na baliza! Menor medo do choque, e maior domínio da área!
Isso não me parece. Nem sequer se sai da baliza.

:huh:  é mesmo dum assim que precisamos..é diferente dos que temos.. :whistle2: :buck2:
http://www.youtube.com/watch?v=dy_MaPUcnsQ - O Quim defendias estas duas?

Quais as manchas para a frente?

Piccolo, eu coloco-te aqui o Moretto a sacar com a mão contrária um remate do Iniesta num 1/4 da Champions..isso faz dele um bom keeper?

Illuminatus

Até surgir o comunicado à CMVM aguardo calmamente. Confio nos nossos dirigentes.

Troglodite

Roberto quem?

O curriculo dele é 6 meses no Saragoça e uma época na 2ª divisão...

Está bem..

É claro que tem potencial para ser uma boa surpresa, mas daí a ser o tal jogador com tarimba..

Se vier tem o meu apoio.