Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

BENFIKA

A quem critica a contratação eu digo, tenham calma havia um blog que garantia que o Amelia estava muito perto e que tinha sido o empresario dele a garantir isso... ::) :whistle2:

L3GEND

Se isto for cenoura, vai ser o jogador rumurado com mais páginas na história do SB! :D

soulsearcher

Incrivel a quantidade de seguidores assiduos dos jogos do Saragoça. Mais incrivel ainda é a memória que alguns têm em recordar que o guarda-redes falhava bué e é fraquinho.

Rendo-me perante tanta sabedoria e cultura neste forum...

Becken

É preciso ter lata! Nunca contestei a contratacao do Javi, mas quem o fez...fe-lo com legitimidade! Valia 7 M desde quando? Pelo menos, arranjai exemplos de jeito.

Americano69

Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2010, 15:21
Uma coisa é certa, qualquer guarda-redes que viesse iria levantar dúvidas, até porque aqueles que estão acima de qualquer suspeita não estão ao nosso alcance. E dito isto, digo também que tenho a certeza que muitos dos que aqui comentam nunca viram um jogo completo de praticamente nenhum dos nomes que foram falados (Amelia, este, Ochoa, Diego Cavalieri, etc.)

Não é verdade que não estão ao nosso alcance, não são é nossa prioridade, o que é bem diferente.

johncleese

Citação de: Arsène em 09 de Junho de 2010, 15:24
É preciso ter lata! Nunca contestei a contratacao do Javi, mas quem o fez...fe-lo com legitimidade! Valia 7 M desde quando? Pelo menos, arranjai exemplos de jeito.

Na altura fiquei admirado com o preço, mas como não conhecia o jogador, abstive-me de comentar. Como é que se pode ter legitimidade para comentar sobre algo que não se conhece?

bravheart

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2010, 15:21
Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2010, 15:17
Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 15:16
Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2010, 15:09
O que vale é que tudo isto fica gravado para memória futura...

E isso vale para todos os tópicos, incluindo o do Javier "Ainda vai calar muita agente" Angel...

E o do Javi "Paqueton" Garcia...
Este tem de ser flop, pq vem de um clube que lutou para não descer. Dê lá por onde der, não é guarda redes para o Benfica, mesmo que nunca lhe tenha sido posta a vista em cima.

desculpa o malogrado robert enke tinha acabdo de descer de divisao na alemanha quando chegou ao glorioso...

Frank James

tive a 'pesquisar' jogos dele no  saragoça.. nao dá pontos, sinceramente a diferença entre este e o quim é quase nenhuma....

Americano69

Citação de: soulsearcher em 09 de Junho de 2010, 15:24
Incrivel a quantidade de seguidores assiduos dos jogos do Saragoça. Mais incrivel ainda é a memória que alguns têm em recordar que o guarda-redes falhava bué e é fraquinho.

Rendo-me perante tanta sabedoria e cultura neste forum...

Também fica bem passar essa mensagem, os que desconfiam do critério da contratação ou do jogador em si são obviamente uns ignorantes que nem sabiam que o Saragoça existe, já os que o aprovam são gajos que certamente vêem Roberto desde o tempo em que ele jogava nas escolinhas.

Becken

Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2010, 15:27
Citação de: Arsène em 09 de Junho de 2010, 15:24

Na altura fiquei admirado com o preço, mas como não conhecia o jogador, abstive-me de comentar. Como é que se pode ter legitimidade para comentar sobre algo que não se conhece?
Assim como voces puseram aqui comentarios do Roberto, muito pessoal foi buscar comentarios sobre o Javi...E paqueton era a palavra de ordem...utilizada por quem o conhecia! E o valor, era contestavel...

the cure

Não conheço logo não avalio! A maioria, que também não conhece, conclui que é fraco e não serve e se fosse "outro é que era".  :crazy2:

Aimaro

Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 15:19
Citação de: Aimaro em 09 de Junho de 2010, 15:16
BUTT Vs ROBERTO

escolho roberto! tirem as devidas conclusoes!!
butt?...prefiro nada dizer...
Sim, mas nao estou a falar dos jogadores em si! Porque neste forum nao se contratam jogadores contrata-se a imagem dos mesmos...mas como ate ja na avaliaçao dessa imagem existem incongruencias, mencionei a exelente imagem que o butt tem e é na minha opiniao um pessimo GR Vs a ma imagem (na optica portuguesa nao na espanhola) do Roberto Jimenez