Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rendufas

Citação de: Covenant em 09 de Junho de 2010, 18:20
Citação de: Rendufas em 09 de Junho de 2010, 18:14
Roberto só me lembro de o ver jogar este ano no saragaoça-real madrid. E nesse jogo esteve muito bem, fez uma data de defesas daquelas que ronaldo e companhia já estavam a gritar golo.
Tipo esta contra o Bilbau?

http://www.youtube.com/watch?v=bH2CJbza8SU

Sim, parecido. Algumas á queima roupa. Repara que no 1º golo do real nesse jogo, fez duas defesas dificeis. Ao rever isso no video do caniggia, e lembrar-me do academica-Benfica desta época...  ::)

Roy Kent

Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2010, 18:23
Oh Lud, o Benfica também deu 7M pelo javi não foi propriamente uma esmola...tinha mais é que render.

Aliás, custou mais que o exemplo que deste, Saviola...

Veio com 22 anos e não 24, e tinha feito há 2 anos uma grande época. Acho o Roberto uma incógnita ainda maior...

Cala-te que tu eras um dos que estava com muitas dúvidas sobre o Javi, até dizias que era duro de rins.

Redady

Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2010, 18:17
Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2010, 18:15
o Amelia está bem mais habituado aos grandes palcos que o Eduardo, é que nem tem comparação. Joga todos os anos em estádios complicadíssimos, grandes ambientes, grandes derby's..além de alguns jogas na Liga Europa (pouco aqui é verdade) e 9 pela selecção A de Itáia.

Tem o perfil indicado para o Benfica...coisa que o Eduardo jamais terá. Didi nem pensar...deus nos livre!

A questão dos grandes palcos é secundária. O Amelia dá 10-0 ao Eduardo em termos técnicos, tal como o Roberto...
Não duvido do que dizes, e como sabes o Amelia é o meu preferido. Sem dúvida que o acho melhor, fez mais duma dezena de jogos na selecção, mas a nível de competições europeias tem 11 jogos na UEFA e zero na Champions.

Volto afirmar, não temos capacidade para contratar jogador tipo o Doni, porque esses custam 4M€ ano brutos, e isso nós não podemos pagar

E atenção, mete Marco Amélia nas notícias, do google Itália, e o homem não pára de dizer quase ... que vai de graça para a Roma, connosco, não quer nada.

Pedro Neto

Algo desiludido com a escolha.
Prefiro o Quim.

Catania89

Citação de: nspumpkin em 09 de Junho de 2010, 18:25
O que é certo é que confirmação népia... E a CMVM já deve andar em cima! Se for por 2M não é preciso comunicar pois não? Parece-me que por esse valor é p/ ser 2º guarda-redes...

entao e o esloveno? o moreira? o JC? será que o Joaquim sai mesmo? quem será o 1º? os redes dos juniores é tudo para dispensar?

estamos a abrir uma escola para redes?

MB_caniggia

Esse tipo de defesas o quim às vezes também faz.
Eu gostava de saber é se o Roberto manda na área. Se é bom a sair da baliza, se é bom no posionamento, se possui boa comunicação e leitura das jogadas.

Ghost.Of.Red

Olha o empresário deste caramelo a "armar-se" em difícil..

Oh Amigo..podes seguir para Inglaterra..eu até agradeço...

Thunderboy

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 18:27

aonde?

Kampz

Cheira-me que vai para Inglaterra. Pelas palavras do empresário é essa a principal possibilidade apesar do Atlético não o querer vender...

Ainda vão chorar por não ter vindo este. Aposto.

Ghost.Of.Red

Citação de: thunderboy em 09 de Junho de 2010, 18:28

aonde?

na BB..a dizer que tem muitos convites de Inglaterra..e que são bons convites, que o Atlético ñ o ker vender..enfim..

ó amigo VAI PARA INGLATERRA...

Roy Kent

Citação de: Pedro Neto em 09 de Junho de 2010, 18:26
Prefiro o Quim.

isto com base nos mais de 30 jogos que já viste este fazer certo?

Ghost.Of.Red

Citação de: Kampz em 09 de Junho de 2010, 18:29
Cheira-me que vai para Inglaterra. Pelas palavras do empresário é essa a principal possibilidade apesar do Atlético não o querer vender...

Ainda vão chorar por não ter vindo este. Aposto.

Ui baba e ranho...

Thunderboy

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 18:29
Citação de: thunderboy em 09 de Junho de 2010, 18:28

aonde?

na BB..a dizer que tem muitos convites de Inglaterra..e que são bons convites, que o Atlético ñ o ker vender..enfim..

ó amigo VAI PARA INGLATERRA...
ok :)

MB_caniggia

Vai para Inglaterra?

Ok...venha o Italiano com nome de gaja

Chepo

Citação de: G-Man em 09 de Junho de 2010, 18:29
Citação de: Pedro Neto em 09 de Junho de 2010, 18:26
Prefiro o Quim.

isto com base nos mais de 30 jogos que já viste este fazer certo?

Eheh!