Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Keiroxes

Não comprem um gredes a sério k não é preciso.Bastou ver la dois cruzamentos,prós calafrios na barriga aimda continuarem a existir,eu ja nem falo nos golos,mas pensei k o Roberto inspirasse mais segurança.Deus keira k eu esteja enganado,mas n m parece k tenhamos aki um gredes como precisavamos.

Chefe

Citação de: Beduas em 12 de Julho de 2010, 00:09
Citação de: rotepa em 12 de Julho de 2010, 00:06
Citação de: G-Man em 12 de Julho de 2010, 00:03
Ainda estamos a tempo de comprar um a sério  ::)
Estamos a tempo, mas com menos guito.

A sério, esperem e não podemos julgar um jogador nosso neste jogo, como não nos podemos regozijar por ontem termos ganho um jogo frente a amadores...

Pré-temporada serve pra isso, treinar e corrigir.

O engraçado da história é que ele frangou 2 vezes no 1º jogo. Ou seja, para muitos isto é assim: "se no 1º fez isto então nem quero saber nos próximos". Também me lembro em 2008/2009 andarem excitados quando o Reyes se estreou e a primeira vez que toca na bola mandou-a ao poste. Não se pode nem se consegue tirar conclusões da qualidade dum jogador apenas num jogo, ainda para mais da pré-epoca, e ainda mais mais, sendo o 1º. (ou 2º)
Pois o Reyes atirou ao poste logo na primeira vez que toca na bola... e logo aí se viu o melhor jogador do Benfica nesse ano

Tapion

Citação de: Aguia  Real em 12 de Julho de 2010, 00:13
É tao ridiculo dizerem que o Roberto nao presta por uns erros como dizerem que o Gaitan ou Jara sao craques por uns pormenores..
Quando fizerem mais jogos falamos.

ESSA É QUE É ESSA

diplomat

Citação de: PablitoAimar em 12 de Julho de 2010, 00:09
Citação de: odistraido em 12 de Julho de 2010, 00:03
Citação de: PablitoAimar em 11 de Julho de 2010, 23:58
Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2010, 23:56
Citação de: PablitoAimar em 11 de Julho de 2010, 23:53
Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2010, 23:52
8,5M é ruinoso. Começámos no Amelia e foi por aí abaixo até parar no Roberto...
Já desconfiava mto deste GR e os meus medos confirmam-se. Um GR que custou 8,5M jamais pode ter erros básicos destes.

conseguiste ver isso so num jogo?

Basta um só jogo para verificar erros básicos que jamais podem acontecer num GR que custou esse balurdio. Quem custa esse valor não pode chegar ao Benfica para corrigir erros desse tipo.

Bastou 1 jogo para ver que o Jara e o Gaitan são craques. Não são precisos mais jogos para me continuar a enganar e convencer que estamos na presença de uma versão mais alta do Moretto. Infelizmente é preocupante.
ai é? consegues ver mais que os olheiros do benfica? eu cheguei a ver comentarios deste tipo no primeiro jogo do javi garcia o ano passado..

Os olheiros do Benfica não são deuses. Nem é questão de ver mais ou menos que os olheiros do clube, basta ter olhos na cara para ver erros básicos num GR que custou uma fortuna e isso é preocupante. Quando falavam num GR de top, um Amelia, alguem do género e chega um desconhecido para uma posição fundamental numa equipa.
javi, ramires, david luiz, di maria,cardozo quando vieram para o benfica nao eram desconhecidos?
epa o pablito ate concordo com o que estavas a dizer mas borraste a pintura toda!
david luiz sim era desconhecido agora os outros ja eram conhecidos! e bem...

Paulojdsc

Só para dizer que hoje depois do jogo apostei que o Roberto vai ser o melhor guarda-redes do campeonato.

Força Paredon.

PablitoAimar

Citação de: RAFL em 12 de Julho de 2010, 00:11
Citação de: PablitoAimar em 12 de Julho de 2010, 00:05
Citação de: RAFL em 12 de Julho de 2010, 00:04
Citação de: PablitoAimar em 12 de Julho de 2010, 00:00
Citação de: RAFL em 11 de Julho de 2010, 23:59
infelizmente é outro bossio, demasiado fraco para ser jogador do SLB, o facto de ter sido o 3.º GR do atletico diz tudo
viva estes adeptos
aprende a ver futebol, nem tudo o que vem p o SLB é bom, neste caso até é pessimo, as pessoas não são cegas, quando são bons elogiamos, quando são maus não assobiamos pro ar como se nada se passasse
e alguem etá a assobiar para o ar? por amor de deus eu ja disse MONTES DE VEZES QUE O GAJO ERROU MAS NAO E TAR SEMPRE A CRITICAR O RAPAZ QUE ELE VAI MELHORAR, ADEPTOS COMO TU QUE SO SABEM CRITICAR MAIS VALEM TAR CALADOS
estas tu a assobiar pro ar como se nada fosse, pq se ele se chamasse Quim paravas de assobiar. os foruns não servem para dizer amen a tudo....todos melhoram, só que a base dele é fraquissima, é um GR com medo, muito mau a sair pelo ar e pelo chão, mesmo melhorando muito não é nem por sombras GR para o SLB.
Eu tou a assobiar por amor de deus enterra-te! Repito ja disse que o rapaz errou, tou desiludido com o rapaz, mas todas as pessoas erram e nao é ao criticar que ele vai melhorar! Conseguiste ver isso tudo só num jogo? entao quer dizer que se o ronaldinho viesse po benfica e nao ultrapasse a equipa adversaria toda e marcasse 3 golos era um flop ne?

totta

No 1º golo não sei qual foi a ideia dele, que estava ali a fazer? Queria jogar de cabeça era?

poliban

Citação de: RAFL em 12 de Julho de 2010, 00:13
Citação de: slb4life em 12 de Julho de 2010, 00:11
eu quando estava a ver o comeco do jogo eu disse logo ao meu irmao este vai dar uma frango e nao e que aceitei nao me da confienca nenhum da maneira que o vi hoje mt nervozo sai mt fora da area e por o ar pelo menos por enquando sempre fica a olhar para a bola e fica paralitico
exactamente o que eu pensei, se esta assim num jogo particular, como será num jogo a serio?

Deve ser o primeiro jogo de Roberto como senior...
O homem nem sequer jogou na Liga dos Campeões e no campeonato espanhol nem nada!

LCBrito

Citação de: A® em 12 de Julho de 2010, 00:09
Citação de: LCBrito em 12 de Julho de 2010, 00:03
infelizmente é outro bossio, demasiado fraco para ser jogador do SLB, o facto de ter sido o 3.º GR do atletico diz tudo
Vês isso em 90 minutos?

entao??? nao sabias que agora até existe um polvo profeta..  :whistle2:
Não me lembrava :-X

Red Men

Citação de: Diaboli em 12 de Julho de 2010, 00:11
tenham calma nas criticas. dêem tempo ao rapaz

Qual calma...? Mas isto é gente para alguma vez ter calma..!!!
Estava tudo à espera de uma oportunidade para cair em cima do "moribundo" que nem abutres.

adryy

Citação de: Tapion em 12 de Julho de 2010, 00:14
Citação de: Aguia  Real em 12 de Julho de 2010, 00:13
É tao ridiculo dizerem que o Roberto nao presta por uns erros como dizerem que o Gaitan ou Jara sao craques por uns pormenores..
Quando fizerem mais jogos falamos.

ESSA É QUE É ESSA

Ides levar tau tau...
Há  aqui gente que nao entende isso...

PablitoAimar

Citação de: diplomat em 12 de Julho de 2010, 00:15
Citação de: PablitoAimar em 12 de Julho de 2010, 00:09
Citação de: odistraido em 12 de Julho de 2010, 00:03
Citação de: PablitoAimar em 11 de Julho de 2010, 23:58
Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2010, 23:56
Citação de: PablitoAimar em 11 de Julho de 2010, 23:53
Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2010, 23:52
8,5M é ruinoso. Começámos no Amelia e foi por aí abaixo até parar no Roberto...
Já desconfiava mto deste GR e os meus medos confirmam-se. Um GR que custou 8,5M jamais pode ter erros básicos destes.

conseguiste ver isso so num jogo?

Basta um só jogo para verificar erros básicos que jamais podem acontecer num GR que custou esse balurdio. Quem custa esse valor não pode chegar ao Benfica para corrigir erros desse tipo.

Bastou 1 jogo para ver que o Jara e o Gaitan são craques. Não são precisos mais jogos para me continuar a enganar e convencer que estamos na presença de uma versão mais alta do Moretto. Infelizmente é preocupante.
ai é? consegues ver mais que os olheiros do benfica? eu cheguei a ver comentarios deste tipo no primeiro jogo do javi garcia o ano passado..

Os olheiros do Benfica não são deuses. Nem é questão de ver mais ou menos que os olheiros do clube, basta ter olhos na cara para ver erros básicos num GR que custou uma fortuna e isso é preocupante. Quando falavam num GR de top, um Amelia, alguem do género e chega um desconhecido para uma posição fundamental numa equipa.
javi, ramires, david luiz, di maria,cardozo quando vieram para o benfica nao eram desconhecidos?
epa o pablito ate concordo com o que estavas a dizer mas borraste a pintura toda!
david luiz sim era desconhecido agora os outros ja eram conhecidos! e bem...
eram? ve-se, vai ao topico do javi no inicio e ve se era conhecido..

João_Pedro

Uma coisa é certa, temos um GR que dá pontos!! :crazy2: :crazy2:
Espero bem que para o próximo jogo esteja bem melhor!!

Impakt

Citação de: Paulojdsc em 12 de Julho de 2010, 00:15
Só para dizer que hoje depois do jogo apostei que o Roberto vai ser o melhor guarda-redes do campeonato.

Força Paredon.

Vou aumentar a "parada"

Aposto que será o melhor guarda-redes da champions

Theroux

Citação de: RAFL em 12 de Julho de 2010, 00:11
Citação de: PablitoAimar em 12 de Julho de 2010, 00:05
Citação de: RAFL em 12 de Julho de 2010, 00:04
Citação de: PablitoAimar em 12 de Julho de 2010, 00:00
viva estes adeptos
aprende a ver futebol, nem tudo o que vem p o SLB é bom, neste caso até é pessimo, as pessoas não são cegas, quando são bons elogiamos, quando são maus não assobiamos pro ar como se nada se passasse
e alguem etá a assobiar para o ar? por amor de deus eu ja disse MONTES DE VEZES QUE O GAJO ERROU MAS NAO E TAR SEMPRE A CRITICAR O RAPAZ QUE ELE VAI MELHORAR, ADEPTOS COMO TU QUE SO SABEM CRITICAR MAIS VALEM TAR CALADOS
estas tu a assobiar pro ar como se nada fosse, pq se ele se chamasse Quim paravas de assobiar. os foruns não servem para dizer amen a tudo....todos melhoram, só que a base dele é fraquissima, é um GR com medo, muito mau a sair pelo ar e pelo chão, mesmo melhorando muito não é nem por sombras GR para o SLB.

Quantos jogos viste dele?