Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

L3GEND

Eu sinceramente não consigo ter "raiva" do Roberto. Tenho muita pena dele. Gosto dele e vê-se que ele está totalmente desiludido e frustrado com ele próprio. Os niveis de confiança dele estão na lama!

Far(away)

Citação de: BrSlb em 22 de Agosto de 2010, 01:00
Eu sinceramente não consigo ter "raiva" do Roberto. Tenho muita pena dele. Gosto dele e vê-se que ele está totalmente desiludido e frustrado com ele próprio. Os niveis de confiança dele estão na lama!

Eu tenho pena é do Benfica. Isso sim.

Chefe

miguel.ferreira

Eu acredito que ainda vamos muito a tempo de dominar este campeonato... Mas o 1ºpasso, encostar este senhor, tem que ser dado imediatamente!

ribas

defendi-o até ao limite... mas o 2º golo.. não é de guarda redes profissional..chega

Zlatan

Citação de: lcc em 22 de Agosto de 2010, 00:48
É obvio que o Roberto já não joga no próximo jogo.

Mas o que se passa tambem com aquela defesa ?

Muita passividade , preocupante.

Como óbvio?

Pelas palavras do Jesus, parece-me sim óbvio que o Roberto é para continuar entre os postes.

Spider1502

Citação de: Troglodite em 22 de Agosto de 2010, 00:59
Maior flop da história do Benfica.

Acho que ainda está um bocado distante de alguns como dudic, tote, por exemplo...

joaombcunha

Confesso que estou com algumas dúvidas sobre se valera a pena, neste momento de infelicidade, comentar o momento do Benfica. Mas perante ataques, a roçar a fronteira da ofensa pessoal, ao nosso presidente e a alguns dos nossos jogadores, não posso em consciência ficar calado. Vivo a 400 Km do nosso estádio e sou sócio, desde que comecei a ganhar algum dinheiro, constantemente atento e preocupado com a actualidade do nosso Benfica; apesar do momento desportivo actual ser mau, apesar de algumas decisões erradas na planificação da epoca, jamais reclamarei o direito e a liberdade para insultar, os nossos profissionais, o nosso Presidente, o nosso Treinador e ou o nosso Director Desportivo. O principio da liberdade de expressão não pode servir de escudo a mentes conspurcadas pelo desejo de espizinhar, de forma nojenta e animalesca, alguns dos nossos profissionais. Não posso aceitar que, escudados na suposta liberdade de expressão, caracteristica dos sistemas democráticos, alguns energumeros que poluam neste forum insultem animalescamente os nossos jogadores. A crítica é certamente um direito que nos assiste, no entanto existem limites que não podem nem devem ser ultrapassados; pudemos ordeiramente concordar ou não com as opções tomadas e expressar a nossa opinião; não pudemos, em circunstância alguma, insultar e denegrir a imagem das pessoas.
Não quero dizer, que se a situação não se inverter, devamos ficar impávidos e serenos, obviamente que devemos manifestar o nosso descontentamento civilizadamente. E esperar pacientemente pelas próximas eleições, para a Direcção, dando o nosso contributo  na ratificação de um projecto de sucesso para o nosso Glorioso.
Finalmente gostaria de deixar um conselho a todos aqueles que amam e sentem o Benfica, independentemente das derrotas, tornem-se sócios e seremos definitivamente imparáveis.
Ah, ía me esquecendo que os meus dois filhotes também são sócios do nosso Glorioso.

Arbuckle

Isso do dinheiro e dos 8,5 M, estou-me nas tintas.

Os profissionais da SAD que se demitam.

A mim, interessam-me as vitórias e essas são zero.

Se o Roberto tivesse custado 1 M ou 10 M, o caminho seria o mesmo: RUA.

flip69

Já é oficial metam o Roberto no banco, não outra maneira de ver a coisa ou então quando o metermos no banco já será muito tarde, prefiro o campeonato a 8.5 ME.

Hanzo

Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2010, 01:01
Citação de: Far(away) em 22 de Agosto de 2010, 00:52
O Bossio foi condenado por menos.
FACTO.

Se não estou muito enganado, o destino do Bossio não ficou de logo deliniado num amigavel contra o Bayern, na Luz (que foi o jogo em que Preud'homme pendurou as luvas). Ai houve coragem de apostar num jovem alemão, que tinha sido mais barato que o gigante argentino.

Semper_SLB

Houve quem pagasse 8,5M € por ele...só para manter boas relações com o Atletico de Madrid.....

esse sim deve ser criticado!

Domnul de Cauciuc

Citação de: Spider1502 em 22 de Agosto de 2010, 01:03
Citação de: Troglodite em 22 de Agosto de 2010, 00:59
Maior flop da história do Benfica.

Acho que ainda está um bocado distante de alguns como dudic, tote, por exemplo...

Vieira...
::)

beckett10

Eu também penso como tu. Mas depois vem o outro lado: o Benfica já sofreu, em 3 jogos consecutivos, 6 golos. Em pelo menos 5 deles, o Roberto teve uma quota parte de culpa - aquele 2ºgolo do Nacional é também derivado a uma falha da nossa defesa que me arrepia até dizer chega. Continuo a dizer que uma conversa séria, sem falinhas mansas, e um esquema de treino eficaz, podem mudar-lhe um pouco da rigidez com que ele responde aos lances..

nmk77

Eu não tenho raiva de Robertos, Morettos, Bossios e tantos outros maus jogadores que passaram no Benfica. Agora são maus jogadores e como tal não há volta a dar. Este Roberto não pode jogar num clube como o Benfica pq não tem qualidade para isso. Acredito que seja um óptimo rapaz, que seja óptimo profissional, e não é culpado de o terem ido buscar, e mto menos por 8,5 milhões.  Mas não é isso que está aqui em causa. O que está em causa é que não tem qualidade para jogar no Benfica.