Roberto

Guarda-redes, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Diaboli

Citação de: Far(away) em 28 de Agosto de 2010, 23:30
Espero que saia do clube, parabéns pelo penalty defendido e obrigado, mas nada muda sobre o que penso dele.

x2

sammer

Aí está o momento que lhe deu a confiança que tanto precisava. O ponto de viragem.

Agora é que se vai ver o verdadeiro Roberto.

Importantíssimo na vitória de hoje.

Eska

Ainda tem muito que provar... nem é besta nem bestial.. Tem de ser melhor todos os dias, como qualquer profissional em qualquer profissão

Ian

OBRIGADO ROBERTO

mais nada!!

ccooll_booy

Citação de: BrunoP em 28 de Agosto de 2010, 23:30
ENTAO FALEM LA AGORA MAL VA FALEM

Porquê, hoje passou a ser o melhor do mundo?? Esteve bem no penalti, de resto não teve mais trabalho.

Como disse atrás, espero que ganhe confiança e que seja o gr que precisamos, mas além do penalti ele não mostrou mais nada. E aliás, acho que toda a gente concorda que ele dentro dos postes parece ser muito bom, o pior são as saídas, e hoje fez lá uma muito mal também..

Batistuta

Citação de: OCML em 28 de Agosto de 2010, 23:31
Até acredito que lhe devemos a vitória hoje, pois se o penalty entra a história do jogo podia ser outra.

Agora, tal como outras opiniões já aqui expressas, no lance do livre do José Pedro, voltou a manifestar o ponto fraco, já que se saiu e não chegou à bola, ficando a meio caminho.

O GR, quando sai da baliza, é porque tem a certeza que chega à bola.

Esta vitória soube-nos bem, e era bem precisa, mas se calhar vai "adormecer" algumas consciências, e fazer marcha-atrás nalgumas decisões que se pressentia irem ser tomadas.

Vamos a ver o que é que nos vai custar no futuro.   

não chegou à bola porque a defesa cortou. nem a defesa pode ficar à espera que o GR corte nem o GR deve ficar á espera que a defesa corte. todos têm que se esforçar.

joni10

Citação de: Diaboli em 28 de Agosto de 2010, 23:33
Espero que saia do clube, parabéns pelo penalty defendido e obrigado, mas nada muda sobre o que penso dele.

x2
x3
sem tirar nem por Far..

crodrigues

Disse presente quando era mais necessário e o resto são peanuts. Com ou sem Roberto, quem lá estiver vai ter o meu apoio. Se o Reyes diz que é un gran portero, só tenho que aguardar pacientemente que mostre credenciais.

Que este jogo seja o ponto de viragem para que tenha um ano em grande, ele e o resto da equipa.

LibetiNNe

Citação de: Zlatan em 28 de Agosto de 2010, 23:33
Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2010, 23:31
Cheira-me que vai mesmo sair, depois do que fez hoje o JJ não dar um grande voto de confiança e elogiá-lo, é pragmático do que vai acontecer por estes dias, digo eu, sem saber de nada... :-X

Eu acho exactamente o contrário, depois do jogo de hoje vai continuar a ser titular e o JC volta para o banco  :-X

Leonzo o que disse o JJ?

Ettelbreck

Defendeu um penalty e já é o maior...  :estrelas:

Ainda tem muuuuuuito para provar... muito... mas esteve bem hoje (teve pouco trabalho)...

Espero que continue a melhorar... por ele mas acima de tudo pelo Benfica e por nós...

infeh

Citação de: Batistuta em 28 de Agosto de 2010, 23:34
Até acredito que lhe devemos a vitória hoje, pois se o penalty entra a história do jogo podia ser outra.

Agora, tal como outras opiniões já aqui expressas, no lance do livre do José Pedro, voltou a manifestar o ponto fraco, já que se saiu e não chegou à bola, ficando a meio caminho.

Esta vitória soube-nos bem, e era bem precisa, mas se calhar vai "adormecer" algumas consciências, e fazer marcha-atrás nalgumas decisões que se pressentia irem ser tomadas.

não chegou à bola porque a defesa cortou. nem o GR pode ficar à espera que o GR corte nem o GR deve ficar á espera que a defesa corte. todos têm que se esforçar.

Ele não chegava a bola de qualquer maneira.

Far(away)

Citação de: joni10 em 28 de Agosto de 2010, 23:35
Citação de: Diaboli em 28 de Agosto de 2010, 23:33

x2
x3
sem tirar nem por Far..

É o que penso, mas dava tudo para estar enganado.

Gog

Citação de: sammer em 28 de Agosto de 2010, 23:33
Aí está o momento que lhe deu a confiança que tanto precisava. O ponto de viragem.

Agora é que se vai ver o verdadeiro Roberto.

Importantíssimo na vitória de hoje.

dou.lhe o benefício da dúvida...bem sei que nos pode sair caro, mas mantenho-o

Batistuta

Citação de: infeh em 28 de Agosto de 2010, 23:35
Citação de: Batistuta em 28 de Agosto de 2010, 23:34

não chegou à bola porque a defesa cortou. nem o GR pode ficar à espera que o GR corte nem o GR deve ficar á espera que a defesa corte. todos têm que se esforçar.

Ele não chegava a bola de qualquer maneira.

viste isso na bola de cristal?

BenficaSetsFire

Vou evitar este tópico nas próximas horas. Já se espera que quem deteste o homem venha fazer análises à forma como se faz aos lances, como põe as mãos, a forma como chuta  bola, de forma a tentar provar que é uma nódoa. Do outro lado vêm outros a mandá-los engolir sapos e coisas do género. Adieu.