Roberto

Guarda-redes, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Amsterdam

Citação de: Joga Bonito em 29 de Agosto de 2010, 00:14
Citação de: Amsterdam em 29 de Agosto de 2010, 00:14
Citação de: bSY em 29 de Agosto de 2010, 00:13
Citação de: cmarg1971 em 29 de Agosto de 2010, 00:12
uma coisa posso garantir a todos os novos adoradores do Roberto: O Hugo Leal é benfiquista desde pequenino (conheço-o desde bem novo e é autentico)
tinha que haver alguma coisa... é que é impressionante

pois

O seu Benfiquismo ficou bem patente no verão de 1999

sem dúvida

houvesse mais como ele

mas e nao é que houve mesmo....

FKS

Citação de: isaiasempre em 29 de Agosto de 2010, 00:13
Citação de: FKS em 29 de Agosto de 2010, 00:06
Citação de: isaiasempre em 28 de Agosto de 2010, 23:59
Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2010, 23:56
Citação de: isaiasempre em 28 de Agosto de 2010, 21:02

Tenho a certeza que o JJ o convocou naquela de "ver se pega". Mas os Benfiquistas, que são a verdadeira glória do clube, fizeram-se ouvir. E o JJ teve medo.

Meus amigos: se era para ficar no banco, o Roberto NUNCA DEVIA TER SIDO CONVOCADO.

Isto prova quem é o JJ.

Falhámos contra o FCP. Falhámos contra o Liverpool.

Abraço aos consócios.

hahaha...boa mike

Diga lá com o que não concorda? Gostou de ver o Benfica o ano passado no dragão? E em anfield? Eu não. se calhar, gosta que o Benfica perca. eu não.

Ha afinal és suíno...

Eu gostei das 3 Carlsberg que mamaste.

Ironia do Destino? Abri agora mais uma!

E aquilo que eu não gostei na pocilga de corrupção foi o facto de ver adeptos portugueses a agredirem jogadores e treinador de um clube português.

Ou o facto do givanildo e os seus capangas terem andado a porrada no estádio da luz, e ter sido ilibado, quando devia ter sido Banido por 3 anos.

Em tua honra suíno, Cheers.

Limitei-me a dar a minha opinião. Já fui chamado de "cabrão" e agora "suíno".

Graças a Deus o SLB tem muita gente boa. É por esses que continuarei a dar livremente a minha opinião. Não são insultos que me impedirão de dar as minhas opiniões, que aliás são bem normais.

Hoje, antes do jogo, quantos sócios queriam que o Roberto fosse convocado?
E hoje, depois do jogo, quantos sócios é que, ainda assim, querem outro GR?

É crime querer o melhor para o nosso clube? Não me parece.

E só insulta a quem falece a razão.

Tu próprio já és um insulto ao teu clube....vai lá para a tua turtúlia falar com os teus 22 amigos que estão online.

Menino do Côro

Teve um momento à Ricardo.

zikoli

boa defesa...

mas ainda nao confio em ti

Fake Blood

Citação de: Fake Blood em 29 de Agosto de 2010, 00:09
Citação de: Fake Blood em 29 de Agosto de 2010, 00:03
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒░░      
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒█▓▓████▓▓▓█▓█████▓▓▓▓▓▓▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒░            
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▓▓██▓████████████████████▓██▓▓▓▓▒▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒░░                
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▒▓▓▒█▓▓███████████████████████████▓▓████▒▓▓▓▓▒▒                    
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓███▓██████████████████████████████████                          
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓███▓███▓▓▓███████████████████████████████████▓                          
▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓█████████▓████████████████████████████████████▓                        
▓▓▓▓▓▓▓▓▓████████████████████████████████████████████████████▓                      
▓▓▓▓▓▓▓█▓▓█████████████████████████████████████████████████████▒                    
▓▓▓▓█▓▓█████████████████████████████████████████████████████████▓█                  
▓▓▓▓▓█▓▓████████████████████████████████████████████████████████████                
▓▓▓▓▓████████████████████████████████████████████████████████████████░              
▓▓▓▓██████████████████████████████████████████████████████████████████▒              
▓▓▒████████████████████████████████████████████████████████████████████              
█▓▓██████████████████████████████████▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓████████████████████████            
██████████████████████████████████▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓███████████████████████░        ░▒▓
████████████████████████████▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓██████████████████████        ▒██
██████████████████████▓██▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓██████████████████████▓      ░▒██
███████████████████▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓████████████████████▓       ▒▒▓
████████████████▓▓▓▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█████████████████████        ▒▒
░██████▓▒▒▒▒▒░░   ░   ░░░ ░░░░▒░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓█████████████████████        ░▒
  ░████▒░░░░             ░░░░░░░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█████████████████████▓       ░▒
   ▓██▓  ░▒░          ░░░░░   ░ ▒▒▒▒▒▒▓▒▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▒▓▓▓█████████████████████       ░▓
  ▒███░░░░░░   ░         ░ ░░▒░▒▒▓▒▒▒▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▒▒▓▒▓▓█████████████████████       ░▓
  ▓██▓ ▒▒▒░░          ░░░░▒░▒░▒▒▒▒▒▒▓▒▓▓▓▒▓▓▓▒▓▒▓▒▒▓▒▒▓▓████████████████████       ░▓
  ░██▓░▒▒░░░  ░▒░▒▒▒▒▒▒░░░░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓██████████████████▓      ░▓
   ██▒░▒▒▒▒▒░▒▒▒▒▒▒▒░░░   ░░░░░░▒░░░░░░░░▒▒░░░▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒▓██████████████▓░▓▓▒     ░
   ▒█▓░▒▓▒▒▒░░       ░ ░░░░   ░▒░  ░░▒▓▓██████████▓▒▒▓▓▓▓▓▒▒▒███████████▓▒▒█████    
    █▓░░▒░░░░ ░ ░░  ░░        ░░▒▒▒▓████████████████▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒████████▒▒▒▓███████    
     █░░░▒▒▒░  ░░░░░ ░ ░░░ ░░▒▒█████████████████▓▓██▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒██████▓▒▓▓█▓▒ ▒███▒  
     █▒░░░░       ░░░ ░░░░▒▓▓████████████████████▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓█████▒▓▓▓▒░▒▒░▓█▓▓  
     ▓▒  ░       ░░░░░░░░▒▓███████████████████████▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓███▓▓▓▓██▓▒▒▒▒█▓▓  
          ░░▒▓█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓███████████████  ░▓██▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▒▒▓███▒▓▓███▓▓▓▒▓█▒  
       ▓▓██████████▓▒▒▒▓▒▒▒▓▓████████▓▓██▓   ▒▓▓▒▒▒▒▒▒░▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓███▓▒▒▓▓▓▓▓▓▒▓█░  
      ██████████████▓░░▒▒▒▒▒▓█████▓███▒░░░▓▓██▓▓▒░▒▒▒░░░▒▒▒▒▒▒▓▒▓▒▓███▒▒▒▒▒▒█▓▒▓█    
     ▓████████████████▒   ░░▒▓▓▓▓▒▒▓▒▓▓███▓▓▓▓▒▒▒▒░░░░░▒░▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒███▒▒▓▓▒▓▓▒▓█▓    
      ██▓▓█████████████   ░░▒▒▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▒▒▒▒░▒░░░░░░░░░▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓██▓▓█▓▓▓▒▓█▓▒    
       ▒▓███▓▓██▓  ▒██▒░  ░▒░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░░░░░░░▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓██▓▓█▓▒▒▒▓▓▓    
        ▒▓██▒     ░▒▒░░▒ ░░░▒░░ ░▒▒▒▒▒░░▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓███▓▓▒▓▓▓▓▓░    
         ▒▒▓▓▓▓▓▓█▓▓▒▒░▒░░░▒░▒░░░▒▒▒▒▒░░░▒▒▒▒▒░▒░▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██▓▒▓▓▓▓▓▒      
          ▒░▒▓▓▒▒▒▒░▒░░▒░ ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░░░░░░▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓███▒▒▒▒▓▓░      
          ▒░ ░░   ░▒▒ ░▒▒ ░▒▒▒▒▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒░▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█████▓▓▓██      
          ▒      ░▒░  ░▒▒  ░▒▒▒▒▒▓▓▓▓▒▒▒▒░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██▓█▓█████▓▓███▓    
          ░     ░░░░ ░░▒▒░   ▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██▓▓▓████▓▓▓██████░
          ░░░ ░ ░     ░▒▓    ░▒▒▒▒▒▒▒▓█▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓████████
           ▒▒▒░░   ░░░░▒▒░ ░░░▒▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██▓▓▓▓████████
           ░▓▒▒░░░░░░░░▒▓▒░░▒▓████████▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓██▓▓▓█▓██████▓▓▓████████
            ▒▓▒▒░░░░░░░░▓████████████▓▒▒▒▒░▒▒▒▒▒▒▒▒▓▒▓▓▓▓▓▓▓██▓█▓▓▓▓▓█████▓▓▓▓███████
             ▓▓▒▒▒▒░▒░░░░▒▓██▓▓█▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓██████▓▓▓▓███████
              ▓▒▒▒░░░▒▒░   ▒▒▒▒▓▓▓▒▓▓▓▓▓▒▓▒▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓███▓█████████▓▓▓▓███████
              ░▓▒▒▒░▒▒▒░  ▒▓▒▓▓▓▓▓▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓████▓████████▓▓▓▓███████
               ▒▓▒▒▒▒▒░░░▒▒▓▓▒▓▓▓▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▓▓▓▓███▓███████████▓▓▓▓▓██████
                ▓▓▒▒▒░░░▓▓▓▓▓▒░▒░ ▒▓▓▓▓▓█████████▓▓▒▒▓▓▓▓▓███▓████████████▓▓▓▓▓██████
                 ██▒▒░░▒▓▓▓▒▒▓▓▓▓▓██████████████▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██▓█████████████▓▓▓▓▓██████
      ░▒▒░        ██▓▒░▒▓▓▓▒▓██████████▓▓▓▓▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██▓▓▓█████████████▓▓▓▓▓▓██████
      ░▒▒▒         ██▓░░▒▓▓█████▓▓▒░  ░░░▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██████████████▓▓▓▓▓▓██████
      ░▒▒▒░░        ██▒░░▒▓█▓▒░   ░░▒▒▓▓▓██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██████████████▓▓▓▓▓▓██████
     ░▒▒░░░░         ██▓░▒▓▒▒▒▒▒▒▓▓█████████▓███▓▓▒▓▓▓▓▓▓▓▓██████████████▓▓▓▓▓▓██████
    ░░░               ██▓▒▒▒▒▒▒▓▓█████████▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓██████████████▓▓▓▓▓▓███████
                       ▓██▒▒▒▓▓▓▓██████▓▒░░░░▒░▒▒▒▒▓▓█████████████████▓▓▓▓▓▓▓▓███████
                        ░██▓▒▒▓▓▓▓▓░  ░░░░░░▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓████████████████▓▓▓▓█▓▓████████
                          ▓█▓▒▒▒▒▒░░ ░░▒▒▒▒▓▓▓▓▓██████████████████████▓█▓▓▓▓█████████
                           ██▓▒░░░░░▒░▒▒▒▓▓▓▓▓▓████████████████████████▓█▓▓██████████
                         ▓████▓▒▒▓▓▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓█████████████████████████▓▓▓▓███████████
                   ░▓███████████▓██▓▓▓█████████████████████████████▓▓▓█▓▓████████████

cacetadas

Citação de: isaiasempre em 28 de Agosto de 2010, 23:59
Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2010, 23:56
Citação de: isaiasempre em 28 de Agosto de 2010, 21:02

Tenho a certeza que o JJ o convocou naquela de "ver se pega". Mas os Benfiquistas, que são a verdadeira glória do clube, fizeram-se ouvir. E o JJ teve medo.

Meus amigos: se era para ficar no banco, o Roberto NUNCA DEVIA TER SIDO CONVOCADO.

Isto prova quem é o JJ.

Falhámos contra o FCP. Falhámos contra o Liverpool.

Abraço aos consócios.

hahaha...boa mike

Diga lá com o que não concorda? Gostou de ver o Benfica o ano passado no dragão? E em anfield? Eu não. se calhar, gosta que o Benfica perca. eu não.

da muito trabalho responder a tudo o que ai esta com que não concordo, só te digo ainda bem que nao estava o moreira no banco

Vieri

Nunca me enganou. Eu sempre disse que era um porteraço... :2funny: :2funny: :2funny:

Ferreiro da Floresta

JNF

Citação de: Joga Bonito em 29 de Agosto de 2010, 00:14
uma coisa posso garantir a todos os novos adoradores do Roberto: O Hugo Leal é benfiquista desde pequenino (conheço-o desde bem novo e é autentico)

pois

O seu Benfiquismo ficou bem patente no verão de 1999

O Jorge Ribeiro também é benfiquista desde pequenino e isso ficou bem patente naquele "mámákióp*ta" que proferiu num Benfica x Boavista

RSL

haja paciência...

Amsterdam

fechando por hoje

ainda bem para ele e para o Benfica e para nós que as coisas lhe correram bem

esteve seguro, defendeu um penalty,

Nao nego que estive mais nervoso por ele do que pelo jogo em si

Foi cena de filme, entrar e defender o penalty...

continua a ser uma incognita, mas hoje merece o elogio, depois de milhares de paginas a critica-lo

Paulojdsc

Que azia que para aqui anda.

O Benfica ganhou pessoal, mas então que se passa?

Grande vitória. Grande Roberto. Que o minuto 24 tenha sido o ponto de viragem da carreira do «Paredon» no nosso glorioso.

L.Machado

pois
houve quem disses que era combinado, logo quando ele defendeu o penalty

LOOOL  :rir:

Será que foi Benfiquista quando quis ir para o At. Madrid?

Diaboli

Não se iludam. Não é por ter defendido um penalty que agora já é bom. O Roberto não é guarda-redes para o Benfica.

adryy

Citação de: zevitor em 29 de Agosto de 2010, 00:17
enfim...

piores anda são vocês que lhe dão crédito...