Roberto

Guarda-redes, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Maybemore

Olá,

Muito sinceramente, não será a altura de apoiar TODOS os jogadores do Benfica? Incluindo o Roberto? Ele hoje a "vosso pedido" foi colocado no banco para ver o Júlio Cesar falhar com TUDO pior era impossível, se fosse o Roberto a falhar daquela maneira até lhe cuspiam em cima, fizeram o Roberto sair do banco a frio para defender 3 pontos...

Perguntam 3 pontos? Sim porque se o Vitória de Setúbal empata naquele momento (20min) com o Benfica reduzido a dez unidades garantidamente a história ia ser outra, porque iamos ver o Benfica super nervoso a pensar que iria sofrer a 3 derrota consecutiva...

Podem dizer que o penalty foi mal marcado mas em 30 anos a ver futebol, posso-vos adiantar que já vi os piores penaltys entrarem na baliza...e contarem como golo, o que interessa é que ele teve a frieza para não vacilar num momento de EXTREMA pressão...

Apoiem o Roberto, apoiem o Benfica...pq para nos por para baixo e destabilizar já cá temos os anti-benfica e a comunicação social...

FORÇA ROBERTO! FORÇA BENFICA! :slb2:

mrfalcon

festejei mais a defesa do penalty do que qualquer golo do Benfica...

ASantos32

Força Roberto, contigo até ao fim  O0

FKS

Citação de: mrfalcon em 29 de Agosto de 2010, 00:26
festejei mais a defesa do penalty do que qualquer golo do Benfica...

Eu gritei assim...

"Mama, Mama, Mama, Mama, Mama, Mama, Mama!"

Para todos os Antis.

Sharapova

Próximo jogo muito importante, força Roberto!

Rei

Citação de: Maybemore em 29 de Agosto de 2010, 00:25
Olá,

Muito sinceramente, não será a altura de apoiar TODOS os jogadores do Benfica? Incluindo o Roberto? Ele hoje a "vosso pedido" foi colocado no banco para ver o Júlio Cesar falhar com TUDO pior era impossível, se fosse o Roberto a falhar daquela maneira até lhe cuspiam em cima, fizeram o Roberto sair do banco a frio para defender 3 pontos...

Perguntam 3 pontos? Sim porque se o Vitória de Setúbal empata naquele momento (20min) com o Benfica reduzido a dez unidades garantidamente a história ia ser outra, porque iamos ver o Benfica super nervoso a pensar que iria sofrer a 3 derrota consecutiva...

Podem dizer que o penalty foi mal marcado mas em 30 anos a ver futebol, posso-vos adiantar que já vi os piores penaltys entrarem na baliza...e contarem como golo, o que interessa é que ele teve a frieza para não vacilar num momento de EXTREMA pressão...

Apoiem o Roberto, apoiem o Benfica...pq para nos por para baixo e destabilizar já cá temos os anti-benfica e a comunicação social...

FORÇA ROBERTO! FORÇA BENFICA! :slb2:

x2

Strata

Uma coisa é certa: de falta de apoio não se pode queixar.

Ferreiro da Floresta

Citação de: adryy em 29 de Agosto de 2010, 00:23
Citação de: zevitor em 29 de Agosto de 2010, 00:22
Citação de: adryy em 29 de Agosto de 2010, 00:19
Citação de: zevitor em 29 de Agosto de 2010, 00:17
enfim...

piores anda são vocês que lhe dão crédito...

pior ainda sao adeptos que pensam desta forma!

como tu...

como eu pk?! Eu já não entro nesse site, já faz meses... Pelos vistos, gostas de ler merda... E mais não digo...

por acaso tambem nao entrei neste site para ter acesso a esta imagem!
ler merda??? li e ouvi muitas iopinioes de benfiquistas esta semana...

Armani

Ahh! E quando a defesa colabora, tudo fica mais fácil!

Redady

Acertou no lado em que o Hugo Leal bateu e mal o penalty, teve uma defesa boa a um cruzamento rasteiro, uma defesa a punho, e uma saída em falso.

Achei manifestamente insuficiente, mas espero que tenha servido de ignição a uma maior tranquilidade, que aparentou quando jogou com os pés. Se for bom, nos próximos jogos iremos ver.

Enquanto esteve em campo, Júlio César pouco fez.

Nota artística da noite para a saraivada de aplausos vindas da bancada.
Maus os adeptos do Benfica?...

TERO

Citação de: Strata em 29 de Agosto de 2010, 00:27
Uma coisa é certa: de falta de apoio não se pode queixar.

Graças a Deus!

Se ele viesse a este tópico entraria em depressão.

Saviolafication

Defendeu o penalti, e de respente transformou-se num guarda-redes tranquilo.

Confiança faz milagres.

Paulojdsc

Já não tenho memória de uma defesa que tanta alegria me tivesse dado.

Obrigado Roberto  :bow2:

Vieri

Citação de: Amsterdam em 29 de Agosto de 2010, 00:14
Citação de: bSY em 29 de Agosto de 2010, 00:13
Citação de: cmarg1971 em 29 de Agosto de 2010, 00:12
uma coisa posso garantir a todos os novos adoradores do Roberto: O Hugo Leal é benfiquista desde pequenino (conheço-o desde bem novo e é autentico)
tinha que haver alguma coisa... é que é impressionante
pois
houve quem disses que era combinado, logo quando ele defendeu o penalty

Falta dizer que até já estava combinado o J César fazer penalty e ser expulso para que o Hugo Leal fizesse o resto...