Roberto

Guarda-redes, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Saviolafication

Citação de: katso em 29 de Agosto de 2010, 00:22
estou muito curioso para ver as capas dos 3 jornais desportivos amanha.......

A capa do record aposto em qualquer coisa assim " Golpe de sorte de Roberto ajuda Benfica hesitante a vencer"

Armani

Citação de: Strata em 29 de Agosto de 2010, 00:27
Uma coisa é certa: de falta de apoio não se pode queixar.

Por acaso! O que é que se passa com os benfiquistas? Apoiar assim... sem mais nem menos... É de estranhar!.. ehehe

Beduas

São estas pequenas coisas que mudam um jogador.

Polaco

Mas que grande tristeza que eu sinto, o Roberto foi o herói do jogo, agora que estava atingido esse supremo prazer do o ver no banco. Embora prazer real fosse ter tido esse portento de G Redes que é o Moreira, e ao Roberto deixar de lhe pagar o ordenado, isso sim dava-me muito prazer.
É que hoje correu tudo tão mal, que até o Salvio estava a partir tudo. Resta-me a consolação dos comentadores desportivos estarem tambem tristes pois já estavam a ver o Benfica perder uns pontitos.

Mãe, porque me fizeste assim ?? será que eu sou mesmo do Benfica ?

Preacher

A verdade é que se não fosse ele o jogo teria sido bem mais complicado.

Saviolafication

A do jogo deve ser " Hugo Leal, ex-Benfica, faz favor à sua ex-equipa, da qual ainda é sócio com quotas pagas.

adryy

Citação de: zevitor em 29 de Agosto de 2010, 00:28
Citação de: adryy em 29 de Agosto de 2010, 00:23
Citação de: zevitor em 29 de Agosto de 2010, 00:22
Citação de: adryy em 29 de Agosto de 2010, 00:19
Citação de: zevitor em 29 de Agosto de 2010, 00:17
enfim...

piores anda são vocês que lhe dão crédito...

pior ainda sao adeptos que pensam desta forma!

como tu...

como eu pk?! Eu já não entro nesse site, já faz meses... Pelos vistos, gostas de ler merda... E mais não digo...

por acaso tambem nao entrei neste site para ter acesso a esta imagem!
ler merda??? li e ouvi muitas iopinioes de benfiquistas esta semana...

Dás-lhe crédito igual... A mim não aquece nem me arrefece... Escrevam o que quiser... Partilho opinião aqui com os users, o que eles escrevem ou dizem em nada me interessa... Jornal patético e sem credibilidade nenhuma, a par da bosta da TVI, e dos seus jornaleiros... Isso de ler e ouvir merda durante a semana em nada tenho a ver com isso... Azar o teu, ou então sorte... Escolhe tu...

Dixi

Neste jogo os adeptos presentes no estádio foram espectaculares. Deram muito apoio ao Roberto principalmente ajudando-o a defender o penalty.

Strata

Citação de: TERO em 29 de Agosto de 2010, 00:29

Graças a Deus!

Se ele viesse a este tópico entraria em depressão.

São circunstâncias diferentes, TERO. Sabes bem. Muitos dos que aqui escrevem estiveram hoje no estádio. Uma coisa é conversa entre benfiquistas, outra é ir ao estádio.

piratas15

para quem nao acredita ...o destino é fodido! como diz o meu colega de bancada na luz...FUERZA HOMBRE!

adryy

Podes crer, até nos atrasos...

Joga Bonito

Foi contratado para fazer, precisamente, o que fez hoje (não me refiro a defender penaltys onde o aleatório é sempre o factor dominante, mas sim para dar pontos).

O que se pede é que tenha sido o boost psicológico que precisava.

15 dias de acalmia pela frente, clean sheet, penalty defendido...

Mais condições, que as actuais, não poderia pedir.

Agora é a vez dele meter as suas fichas.

Almeida92

Era bom que tivessemos ganho aqui o nosso guarda-redes. Mas pronto, é aguardar e ver.

_KR_

Hoje o Roberto está de Parabéns..eu sou um dos críticos do fraco desempenho dele, contudo o momento do jogo pertenceu-lhe.

Porém, as lacunas do Roberto hoje não foram testadas..bolas lançadas para a área, cruzamentos, etc... Ainda não conquistou a minha confiança, preciso de vê-lo em acção nos lances que refiro.

o_bEnFiQuIsTa

A esperança renasce.