Roberto

Guarda-redes, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pedroslb18

Citação de: T1n0_SLB em 10 de Abril de 2011, 04:13
Citação de: Sirgor em 10 de Abril de 2011, 04:10
Citação de: T1n0_SLB em 10 de Abril de 2011, 04:06
Tá bem mata vamos la ver.

Vocês acham que o Quim é uma merda certo?  até aceito e admito, não sou o seu maior fã.

Mas ao mesmo tempo acham que o Roberto que tem falhas mais gritantes e mais frequntes que o Quim é excelente só porque é mais elástico.

Como é possivel?

O Quim,se não fosse o seu carácter,se calhar até era um Gr bem jeitoso.

Mas é um gajo cobarde na baliza,é o gajo que quando alguém vinha isolado,era incapaz de fazer uma mancha,de se atirar aos pés...deixava-se cair para trás,e parecia sempre que não tinha hipótese.

O Quim,era o gajo que no golo que o Roberto sofreu com o PSV,tinha ficado de baixo da trave,aparecia lá o avançado e era golo na mesma...mas ninguém o ia culpar,porque o gajo não tentava interceptar o lance...isto era o Quim...e eu,confesso,odiava.

Mas responde-me, como é possivel?

Como é que é possivel o quim fazer isso? Falta de caracter e cobardia. Tao simples quanto isso.

Shoky

Citação de: JackDonaghy em 10 de Abril de 2011, 04:13
Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 04:11
Por falar em Javi, ele no final do jogo com o PSV disse que o Roberto está super confiante actualmente. Imaginam se ele estivesse com falta de confiança? ;D

Todo o esforço que os jogadores mostram em tentar defendê-lo só piora e só o coloca sobre mais brasas, é como as ovações que havia em Setembro quando ele marcava um pontapé de baliza. Não são reacções de quem confia, são reacções de quem tem medo mas quer ajudar.

E que de certa forma o ajudaram a atravessar o calvário inicial, não duvido.
Se o que vimos com o PSV se mantiver...estamos fodidos.

trainmaniac

Por falar em Javi, ele no final do jogo com o PSV disse que o Roberto está super confiante actualmente. Imaginam se ele estivesse com falta de confiança? ;D

Todo o esforço que os jogadores mostram em tentar defendê-lo só piora e só o coloca sobre mais brasas, é como as ovações que havia em Setembro quando ele marcava um pontapé de baliza. Não são reacções de quem confia, são reacções de quem tem medo mas quer ajudar.

Sabes, eu acho que todo o circo de apoio ou pseudo-apoio ao Roberto ao longo de tantos meses é em si mesmo um sinal de que o rapaz não serve. Além de que muitas vezes até o tratam como autêntico atrasado mental que ele não é.

JackDonaghy

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2011, 04:13

Por acaso...notei essa confiança.
Sempre que assobiado ele respondeu com muita calma. Nunca chutou para a bancada, tomou sempre a opção de passe correcta. Esperou muitas vezes com a bola, o que prolongava os assobios.

Sinceramente...assobiar ou insultar guarda redes no estádio...é do pior. Tira-me do sério.

Há anos que me pergunto o que pretende uma pessoa quando assobia um jogador da própria equipa.
Nunca cheguei a uma resposta que fizesse sentido.

pedroslb18

Citação de: pec em 10 de Abril de 2011, 04:14
Citação de: pedroslb18 em 10 de Abril de 2011, 04:13
O quim pra mim é isto.

É aquele gajo que se a bola vai a cana do nariz, ele desvia a cara para nao levar com a bola no focinho.

E sofre golo.

Ja eu ainda hoje mamei com uma na zona do nariz/olhos com um bico a 4 metros. E eu nao sou propriamente corajoso.

Ja o quim nao tenho a minima duvida, que se pudesse e conseguisse, desviava a cara e sofria golo.

E levantava o braço depois de o sofrer!

Ja eu levantei o braço para ver se tava a sangrar de algum lado!

Mas tou a falar a serio. Nao tenho a minima duvida, que se o quim pudesse, se desviava duma bola dessas. Ha situaçoes que é obvio nao da pra desviar. Se der, o quim desvia-se.

4ever Red Devil

Citação de: JackDonaghy em 10 de Abril de 2011, 04:15

Sempre que assobiado ele respondeu com muita calma. Nunca chutou para a bancada, tomou sempre a opção de passe correcta. Esperou muitas vezes com a bola, o que prolongava os assobios.

Sinceramente...assobiar ou insultar guarda redes no estádio...é do pior. Tira-me do sério.

Há anos que me pergunto o que pretende uma pessoa quando assobia um jogador da própria equipa.
Nunca cheguei a uma resposta que fizesse sentido.

Ouviram dizer que o Cristiano Ronaldo passa a jogar melhor, andam a ver se resulta com os nossos.

Shoky

Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 04:15

Sabes, eu acho que todo o circo de apoio ou pseudo-apoio ao Roberto ao longo de tantos meses é em si mesmo um sinal de que o rapaz não serve. Além de que muitas vezes até o tratam como autêntico atrasado mental que ele não é.

Que circo de apoio?
Mas houve algum circo? Se houve foi um chorrilho de balas na direcção dele. E vinham de todo o lado.

Sirgor

Vamos lá ver o que o Benfica vai fazer com o Roberto,acho que vai depender muito destes jogos até ao final do ano,e isso nunca é bom.

4ever Red Devil

Citação de: pec em 10 de Abril de 2011, 04:14
Citação de: pedroslb18 em 10 de Abril de 2011, 04:13
O quim pra mim é isto.

É aquele gajo que se a bola vai a cana do nariz, ele desvia a cara para nao levar com a bola no focinho.

E sofre golo.

Ja eu ainda hoje mamei com uma na zona do nariz/olhos com um bico a 4 metros. E eu nao sou propriamente corajoso.

Ja o quim nao tenho a minima duvida, que se pudesse e conseguisse, desviava a cara e sofria golo.

E levantava o braço depois de o sofrer!

Isso antecedido de dois passos ao lado para o remate parecer colocado e sucedido por um sorriso amarelo.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2011, 04:16Que circo de apoio?
Mas houve algum circo? Se houve foi um chorrilho de balas na direcção dele. E vinham de todo o lado.

Opá, atrasavam-lhe a bola, o gajo conseguia dominar... ovação.
Ainda neste último jogo isso estava a acontecer. O Ednilson ainda disse "isso, batam-lhe palmas por coisas de nada que ele responde-vos com um frango". Meio dito..

Shoky

Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 04:17

Ainda neste último jogo isso estava a acontecer. O Ednilson ainda disse "isso, batam-lhe palmas por coisas de nada que ele responde-vos com um frango". Meio dito..

Pá...isso é circo?
Para mim é uma forma de tentar ajudar a ultrapassar um momento mau.

Mas bonito deve ser assobia-lo sempre que toca na bola, quando está 3-1 nuns quartos de final de Taça Uefa...

T1n0_SLB

Citação de: pedroslb18 em 10 de Abril de 2011, 04:14
Como é que é possivel o quim fazer isso? Falta de caracter e cobardia. Tao simples quanto isso.

Como é possivel acharmos o Roberto excelente tendo ele  as mesmas falhas que o Quim, frangalhar numa época aquilo que o Quim frangalhou e muitas. Ah já sei, é elastico, faz muitas manchas.

MIRKO

É mau realmente mas pior que isso é o numero de frangos brutal...

trainmaniac

E o Javi no final apoiou muito o Roberto, mas em campo por exemplo contra o PSV vi bem o que ele pensa... houve na 1ª parte uma reposição de bola disparatada, e o Javi começou a abanar a cabeça sem sequer olhar para o Roberto.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2011, 04:18
Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 04:17

Pá...isso é circo?
Para mim é uma forma de tentar ajudar a ultrapassar um momento mau.

Mas bonito deve ser assobia-lo sempre que toca na bola, quando está 3-1 nuns quartos de final de Taça Uefa...

Para mim é circo sim.
Os assobios são um disparate, nunca apoiei assobio a ninguém, nunca assobiei, embora reconheça que no passado isso se passava e não era drama algum.