Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Michael Schumacher

Citação de: PATRÃO em 27 de Fevereiro de 2013, 22:54
So falta um click para tornar-se num grande jogador. Jogou melhor porque jogou na posicao dele.

É isso, é.

O Rodrigo anda há 1 ano a jogar de forma absurdamente patética.

Rikhart

Citação de: Leandro_Reis em 27 de Fevereiro de 2013, 22:52
Até acho que fez um bom jogo. Dos melhores em campo.

Também eu...

maxi04

Foi dos melhores...incrivél o azar que está a ter na finalização.

quinjeajero

Chamem-lhe azar, eu chamo aselhice. Um avançado que não sabe marcar golos, volta Jara, estás perdoado.

André Sousa

Citação de: quinjeajero em 27 de Fevereiro de 2013, 23:03
Chamem-lhe azar, eu chamo aselhice. Um avançado que não sabe marcar golos, volta Jara, estás perdoado.

Aselhice por ter feito um remate que atingiu a barra, de uma posição relativamente difícil?

Critiquei-o bastante em Camp Nou, mas hoje foi uma situação completamente diferente.

Saveloy

Tenho cada vez menos confiança nele, apesar de hoje nem ter sido dos seus piores dias.

Bleach

ha aqui quem já se contente com pouco que ele dê...

J_PN

Michael Schumacher

Citação de: Saveloy em 27 de Fevereiro de 2013, 23:05
Tenho cada vez menos confiança nele, apesar de hoje nem ter sido dos seus piores dias.

O jogo de hoje não ter sido um dos seus piores dias diz bem do que tem sido este tipo...

Huguenot

Foi uma nulidade como é costume.

Huguenot

Citação de: Ricardim19 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:32
Citação de: Huguenot em 27 de Fevereiro de 2013, 22:24
Teve um lance para golo no início de jogo em que grandes jogadores, como ele supostamente é, têm de fazer a diferença. Resultado? Rotundo zero.

Fartinho deste gajo.

E eu estou farto de ver adeptos que só falam mal dos jogadores do Benfica...Ele deu o máximo e jogou como podia.

Esqueci-me do cabeceamento patético na 2ª parte que devia ter sido golo.

O Rodrigo pode dar o máximo mas o seu máximo é insuficiente. O Benfica precisa de jogadores que resolvam jogos, que façam a diferença, não precisa de pseudo-estrelas.

J_PN

Jara e Mora choram

Saveloy

Citação de: Michael Schumacher em 27 de Fevereiro de 2013, 23:07
Citação de: Saveloy em 27 de Fevereiro de 2013, 23:05

O jogo de hoje não ter sido um dos seus piores dias diz bem do que tem sido este tipo...

Verdade.

AG

Bom avançado, só não marca golos.

Gonçalo_SLB

Tem muito potencial mas não consegue fazer um jogo compatível com esse mesmo potencial.

Que saudades do Rodrigo antes do jogo em São Petersburgo.