Rodrigo

Avançado, 35 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

soulsearcher

8M pelos dois não me parece exagerado. Especialmente o Rodrigo parece um jogador capaz de surpreender à imagem do Javi Garcia. E falando do Javi, ninguém se lembra que ele talvez terá dado indicações positivas sobre estes putos? Deve de os conhecer.

brunovet

os oito milhoes, ate podem, daqui a uns tempos, ser vistos como uma pechincha. É um risco que corremos. Agora essa clausula de recompra que se fala é um absurdo. se for verdade esta clausula perco toda a credibilidade em rui costa e lfv, ou seja andamos a mando de empresários e enquanto assim for, poucas vezes me vão ver no estádio da luz.
Trocando por miudos, se os jogadores forem um bluff ficamos a arder com oito milhoes, mas se mostrarem qualidade dizemos adeus e nem sequer temos retorno financeiro. O mais grave é que andamos assim a formar jogadores para outros enquanto poderiamos dar os minutos q eles vão jogar a jogadores verdadeiramente nossos.
vergonha.

Sempreparasemprebenfica

LFV, uma ideia:

pagamos 1 milhao de euros pelos dois joghadores + 9 milhoe de euros de acordo com alguma "condiçoes".

:)

BENFIKA

Ate se podem vir a revelar grandes jogadores, mas com este 8/10M ja se comprava alguem com mais experiencia...

Gastar 4/5M para reforçar os juniores nao me parece bem...ou entao temos mesmo mt dinheiro  ;D

rastilho

Estive agora a ver o espanha-frança e espanha-turquia do recente torneio da UEFA de sub 17, se realmente querem trazer alguém das camadas do Real, tragam o Jése Rodriguez que o rapaz é um craque... sem que é dificil de prever como será a passagem para os séniores, mas este tipo confesso que impressiona, tem uma velocidade e técnica deveras impressionantes.... Comecei por ver a pensar que estivesse o Rodrigo, parece que só nos sub 19....

Tiago_Pacheco

este gajo tem de vir baratinho se nao vai ser um mau negocio
sinceramente nao o conheço
mas quando li por ai que vamos pagar 10M por este e o alipio fico muito chatiado
porque ha uns tempos queriam nao sei se eram 4M ou 8M pelo miccoli e depois fomos buscar o makukula por 3,5M
concluindo eu so acho que em vez de investir assim podiamos ir buscar jogadires ja de qualidade indiscutivel
para alem de estarmos atentos as dispensas do real madrid temos de ver as do man city
falo de casos como santa cruz
robinho
nao venham dizer que sao caros
por mim era preferivel dar 10M por um destes do que comprar jogadores com suposto potencial

FreddyAduFan

ja comecei a interiorizar que vamos levar com estes 2 miudos, nao sei bem para que mas pronto :(

Becken

BENFIKA

8/10M por 2 putos sem provas dadas...acho que tambem vou começar a acreditar no Ronaldinho  :2funny:  e já agora, o Ibrahimovic esta de saida do Barcelona senhor Vieira  :coolsmiley:

Roronoa

Mas mais avançados porquê? Mas porquê foda-se ?

Está tudo doido?

Cardozo, Saviola, Jara, Kardec, Weldon e Nuno Gomes não chegam e sobram?

Mr.Shinfai

Citação de: Tomahawk em 03 de Julho de 2010, 10:30
É uma vergonha e um desbaratar ridículo de dinheiro!! :boxing: :metal: :boxing:

Andaram quase 3 meses a tentar espremer do Real Madrid a claúsula de rescisão do Di Maria (jogador jovem mas já consolidado, melhor extremo esquerdo do Mundo, titular absoluto de uma das 3 melhores selecções do Mundo e melhor jogador do campeonato português em 2009/2010) e só conseguiram 25 M  € + uns virtuais 11 M € , que a serem recebidos, só o serão   "à la longue"  , para agora ,por 2 putos de fraldas , vão estoirar logo 10 M € a pronto e sem qualquer claúsula condicional ( ainda se pagasse 3 M € pelos 2 e os restantes 7 M ficassem condicionados a X jogos na equipa principal + serem campeões ... ), ainda entendia , agora assim é estoirar dinheiro ou uma forma encapotada de "devolver ao Real Madrid " parte do $ que pagou pelo Di Maria.

Ou seja , o negócio Di Maria, na realidade , rendeu-nos ( sem falar nas verbas virtuais dos 5 + 6 M) para aí 18 M ( 25 M- os 3M que no máximo estes teen.agers do Disney Channel valem ) .

Igualmente preocupante ( independentemente do valor do Roberto) foi terem pago pelo 3º guarda redes do Atl Madrid 8,5M €, quando por menos de esse preço tinham ido buscar de caras 1 ainda melhor : o titular da Argentina : Sérgio Romero.
Curiosamente , o Atl Madrid que para nos vir buscar um dos melhores centrais do Mundo , presença regular na Canarinha , nosso capitão e um dos pilares do nosso plantel , ofereceu  a astronómica verba de 6M €. Mas para vender o seu 3º GR já nos sacou 8,5M €

Já para não falar de não termos abatido no pagamento do  Roberto  os 25% do Reyes que não nos servem de nada, ou solicitado o abatimento ao seu preço dos 5 M € que ainda nos devem pelo facto de nunca nos terem cedido 2 jogadores no âmbito do negócio Simão.
Daí esta notícia  claramente encomendada de hoje  das ofertas de clubes ingleses ao Benfica, para tentar justificar a racionalidade do preço por nós pago, quando os mesmos clubes há um mês atrás em competição com o Benfica pelo passe do Roberto não ofereceram esses valores  e ainda ouviram uma nega do GR recusando-se a ir assinar por eles em detrimento de vir para o Benfica.
Em termos estratégicos ainda + preocupante do que este desbaratar de $ com compras sobrevalorizadas ( só compreensível em negócios em que há verbas a serem desviadas por fora para empresários e dirigentes)  é a pressa , a ânsia de nos amarrar de novo  à Olivedesportos na renovação dos contratos dos direitos televisivos .
Então desde quando é que nós temos alguma dívida de gratidão a um dos maiores chulos e sanguessugas do futebol português , e principal pilar económico do sistema pró-FC Porto ?
Será que o Sr LFV e o seu DF Domingos Oliveira  devem alguma coisa ao Olivierinha ?
Será que os Oliveirinhas têm o nosso presidente "na mão" por saberem ou terem provas de algo menos claro do seu passado e usem isso como factor de pressão para o obrigar a amarrar-nos de novo à sua  canga desprezível e injustificada ?

Temos todos de pensar porque é que depois de uma campanha brilhante como a nossa o ano passado, culminando um ano de decisões racionais ( quer financeiras quer de melhorias na equipa técnica e no plantel ), evidenciamos agora :
-um novo riquismo nas contratações e uma displicência na defesa dos nossos interesses nas vendas , -uma ingenuidade brutal ao apoiar o homem de mão do Bufas da Costa na Liga de Clubes
- e porque é que depois de um esforço enorme de todos os Benfiquistas para criarmos condições  para chegar agora ao fim dos contratos com a Olivedesportos e podermos dar o grito do Ipiranga e libertarmo-nos de vez da Sanguessuga Olivedesportos ( e com isso dar um golpe decisivo em toda a sustentação  económica do polvo/sistema  portista ) ,
estamos a capitular em todas as frentes e a voltar a dar ouvidos a cantos de sereia , deixando-nos  enredar na teia mafiosa que nos tem tentado há décadas enfraquecer e destruír!!!

em pontos gerais, esta política de risco deixa muita preocupação... vamos ter fé... a verdade é que Ramires, David Luiz, Javí, Di María e Cardozo também não tinham provado nada na Europa ou eram suplentes ou promessas... fico muito apreensivo com a actual politica de contratações...

Acho que era momento de consolidação, de trazer "raposas experientes" como Simão, jogadores experientes em Portugal e na Europa e não mais um momento de riscos e apostas fortes em promessas, podia ser o passo decisivo para passar a perna à hegemonia do Porto ao conseguirmos um bi ou tricampeonato, seria a clara crise nos rivais!

Kampz

NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

T1n0_SLB

Não precisamos destes dois para nada.

Saviola
Cardozo
jara
Nuno Gomes
Weldon
---
Nelson Oliveira para quando na equipa principal?

user2009

JopoSumba

Só pergunto se o Miguel Rosa não é melhor que este....ou o D.Simão, e inúmeros ex juniores nossos..